D E Z E S S E T E

5.2K 478 28
                                    

                        Gaby

Ouço um barulho alto e desconhecido, aparentemente um despertador, mantenho meus olhos fechados por alguns segundos com muito sono ainda, senti minha cabeça latejando de dor, droga de ressaca,havia exagerado na bebida na noite anterior, quando finalmente tomo coragem para abrir meus olhos me deparo com ele, seus olhos vem de encontro com os meus e a confusão se forma no meu rosto, olho em volta para tentar me localizar, estava deitada em uma cama de casal grande com edredom amarelo, um quarto com as paredes azuis, com um quadro de pinturas abstratas na parede que era lindo e super elegante, uma cômoda ao lado da cama branca com  um abajur, um armário branco grande, me perguntava para que um armário tão grande para um homem só quando me deparo com um porta retratos em cima da cômoda que eu ainda não tinha reparado, nele tinha a foto do Juan com uma mulher, muito bonita por sinal e logo percebi que provavelmente ele foi casado ou ainda é, o olho de volta, sorrio e ele ainda me olhava.

-Bom dia- eu disse bocejando, ainda sonolenta.

-Bom dia- ele respondeu sem graça.

-Tem algum remédio de dor de cabeça ?- eu digo logo colocando as mãos na cabeça com muita dor.

Ele se levanta, estava de cueca vermelha, fico observando seu corpo praticamente nu, seu membro duro pela manhã, aos poucos relembro da noite de ontem, como aquele cara era capaz de me ter tão fácil na hora que ele queria ? Com ele não fazia charme, nem doce, ele conseguia me ter fácil e eu me entregava para ele completamente sempre que nos encontrávamos, quando ele volta traz um copo de água e um comprimido e tomo.

-Vamos tomar café?- ele propõe.

-Claro- digo sem rodeios, quando tiro o edredom estava pelada, me deparo com meu corpo cheio de hematomas e ruborizo -Pode ir na frente, eu já vou - digo sorrindo .

Ele sai do quarto, enquanto eu levanto, vou recolhendo minhas roupas pelo quarto e vou vestindo, olho para todos detalhes do quarto, aproveito que estou sozinha para olhar melhor o porta retrato, nele os dois estavam um do lado do outro, sorrindo, aparentemente mais jovens, eu diria até que adolescentes e me pergunto novamente se ele é casado ou não, a pergunta fica engasgada na minha garganta. Saio do quarto e sigo o corredor , passo pela sala, sigo um barulho de panelas, finalmente encontrando a cozinha, a casa era bem grande .

-Encontrou sozinha o caminho - ele diz fazendo café na cafeteira.

-Me guiei pelos barulhos da panela -digo sorrindo.

-Eu estava lavando a louça de ontem - ele diz, não consigo parar de olhar para seu peitoral, ele conseguia ser ainda mais sexy na cozinha .

-Então...- eu início, ele me olha - você é casado?

-Por que da pergunta?- ele diz levantando uma sobrancelha.

-Por causa do porta retrato- sou direta.

-Ahh.. aquilo...bem, eu esqueci de tirar aquela foto dali, é minha ex mulher - ele diz.

-Entendi-digo.

-Vamos comer? - ele diz dando fim a conversa, percebi que aquele assunto o incomodava.

Ele traz pão com ovo mexido, queijo e oregano, café preto e suco, como um pão com café preto, eu amo café e não fico um dia sem tomar, comemos em silêncio, até que nós dois acabamos nossas refeições, pergunto onde fica o banheiro e caminho em direção a ele, escovo meus dentes somente com pasta porque minha escova de dentes estava em casa, lavo meu rosto , passo um batom que tem na minha bolsa e volto lá para baixo, ele estava lavando nossos pratos de costas para mim, como era lindo .

-Vou indo - eu disse.

-Já vai?- ele perguntou.

-Sim - olho para as horas e ainda marcava 7:30.

-Eu te deixo lá , espera só um minuto - e ele sai da cozinha.

Fico um tempo aguardando ele voltar, observo toda cozinha, era bem linda e grande, tinha um balcão enorme igual cozinha americana, o chão era branco, e os móveis branco e preto.

-Vamos? - ele disse após alguns minutos.

Me assusto com sua voz, ele voltou todo arrumado e com cabelo molhado, provavelmente  tinha tomado banho pelo tempo que demorou, passou do meu lado e estava super cheiroso, caminhamos até seu carro, eu entro e coloco o cinto de segurança. Seguimos em direção a minha casa, já estamos mais de dez minutos no carro, percebi que ele mora na zona sul do Rio, totalmente o oposto da onde eu moro, o silêncio era constrangedor, por um momento me arrependo de ser tão impulsiva e ter vindo para cá já que não quero nenhum contato muito íntimo,não estou em um momento bom para ter qualquer vínculo ou relacionamento com alguém .

-Chegamos- ele diz .

-Obrigada pela Carona- digo.

Dou um beijo em seu rosto, já com a mão na maçaneta do carro para sair e ele virá bem na hora, viro mais meu rosto antes que nossos lábios se tocam acreditando que tinha sido coincidência ele virar na mesma hora que eu, mas tenho a certeza que ele fez de propósito quando segura pela minha nuca por de baixo dos meus cabelos e me beija, seus lábios se movem bem devagar com os meus, ele desce a mão pelo meu corpo lentamente apertando meu peito, dou um gemido de prazer e ele desce mais a mão indo de encontro com a minha perna e apertando, me dá alguns selinhos e se separa dos meus lábios .

-Me dá seu número? - ele diz me beijando de novo.

-Você sabe onde me encontrar - digo dando um selinho e saindo imediatamente do carro.

Subo meu prédio correndo, chego em casa vou correndo para o banheiro tomar um banho, fico minutos no chuveiro lembrando dos seus toques e da noite de ontem, visto minha camisola e vou para cama deitar.

" Não posso e não quero me envolver com ele " repito isso mentalmente até que consiga absorver bastante essas palavras, fecho os olhos e finalmente caio no sono.

_______________________________________

Tive que repostar esse capitulo porque estava dando erro aqui gente.
Obrigada por me acompanharem e serem leais.
Vocês são demais 😻




Quando menos esperamosWhere stories live. Discover now