V I N T E E D O I S

4.6K 432 44
                                    

                         Gaby

-Você?- finalmente consigo perguntar surpresa.

Nesse momento o rosto do Juan vem de encontro com o meu bastante surpreso, o vejo na sala com uma mulher em cima dele, muito bonita por sinal, seu corpo era malhada, ela usava um short nem curto que realçava mais ainda suas pernas torneadas, os dois estavam se beijando loucamente em cima do sofá, pisquei algumas vezes para tentar entender se realmente aquilo estava acontecendo, realmente não era ilusão minha, era bem real, então quer dizer que sempre que digo que depois do curso eu vou para casa ele traz alguma mulher para casa?

A mulher que antes estava o beijando intensamente agora estava me olhando com um misto de surpresa e raiva nos olhos, quando reparo bem no rosto dela me faz lembrar aquele porta retrato que estava no quarto dele, dois casais bem jovens e felizes, então percebo que era ela, ela era a Tati, meu coração acelera, a tristeza me invade com bastante impacto e exatamente naquele momento que percebo o quanto gosto dele e me dou conta de que a situação que acabará de acontecer bem diante dos meus olhos é ainda pior do que eu pensava.
Ele estava com a Ex.
Juan havia tido uma queda pela ex,talvez essa queda já acontecia a tempos e só agora eu descobri, de qualquer forma nunca saberei a resposta, porque essa cena foi a pior que eu já vi na minha vida .

Duas semanas atrás

-Gaby, pare de ser tão dura com você mesmo- Juan me disse .

-Juan, só quero que entenda meu lado, não dá para ter um relacionamento sério agora, não estou com cabeça nenhuma para isso no momento- digo.

-Tem certeza disso? Você não quer nada sério comigo? - perguntou.

-Tenho certeza sim, do jeito que está, só ficando está bom - digo e dou um selinho nele .

-Se você está dizendo, então tá- ele diz e começamos outra rodada de sexo

Atualmente

Duas vezes em que o Juan tocou na palavra relacionamento e eu me esquivei, primeiro porque eu não estava querendo nenhum relacionamento no momento e segundo porque não tinha certeza se gostava dele o suficiente para assumir um namoro, ainda mais que ele era uma pessoa experiente e independente, isso me assustava, só de pensar em um casamento começava a tremer.
Ele tira a mulher de cima dele e se levanta arrumando sua blusa que estava amarrotada e colocando as mãos na cabeça como um sinal de desespero, volto a realidade e saio correndo dali o mais rápido que posso, não espero o elevador, desço correndo pelas escadas para ser mais rápido, chegando na rua faço sinal para o primeiro táxi que vejo na minha frente, precisava sair dali o mais rápido possível , quando entro no táxi ouço uma voz me chamando duas vezes e me apresso ainda mais. Fico durante o percurso olhando pela janela tentando absorver o que tinha acabado de acontecer, estava triste, mais do que isso, estava com bastante raiva, tudo bem que eu não queria assumir um relacionamento sério mas ficar com a ex mulher  era demais para mim, chegando em meu apartamento paguei o táxi e subi correndo, quando abri a porta Bianca estava na sala vendo televisão, assim que entrei às lágrimas começaram a rolar pelo meu rosto em uma velocidade que eu não tinha controle .

-Gaby? - diz Bianca me olhando assustada - O que houve? O que fizeram com você?-perguntou .

Não conseguia responder nada, na medida que ela falava as lágrimas persistem em escorrer mais ainda pelo meu rosto, ela me abraça e ficamos uns minutos dessa forma até que eu consegui formar uma frase sem ser interrompida pelos soluços.

-Ele ... é...um ....canalha - consigo dizer e em que cada palavra ela seca mais linhas lágrimas.

-Quer conversar agora ?-ela pergunta.

-Eu preciso-digo fungando.

-Então pode desabafar, estou aqui - me abraçou mais forte .

-Cheguei na casa dele, ele estava se beijando com a ex dele lá dentro -digo e ela se  solta do meu abraço.

-Ué, mas ele não tinha contato com ela né ? Ou não ? - Bianca pergunta.

-Na verdade , não conversamos sobre isso, não acho relevante falar de ex...de passado..-digo .

-Gaby, mas não foi você mesma que negou duas vezes ele?

-Sim, mas isso foi antes- digo.

-Antes de que ?- perguntou.

-Antes de descobrir que gosto dele, mas agora é tarde também, não vou conseguir apagar aquela imagem da minha mente -digo.

-Melhor coisa é dar tempo ao tempo- ela diz - Você acha que seria cedo demais te convidar para sairmos hoje ? Uma baladinha com a minha parceira está me fazendo falta - ela diz me fazendo rir .

-Por que não? Não tenho nada para fazer hoje mesmo, só não vamos para La party, não quero correr risco de encontrá-lo.

-Ahh, só porque é minha favorita- ela diz fazendo biquinho- vou ver outra então no mesmo nível- ela pisca, me abraça e vai para o quarto.

Vou para meu quarto decidida a não ficar remoendo esse acontecimento, até porque homem não era problema para mim, já tinha sido magoada outra vezes, não seria por causa dessa que morreria, agradeço mentalmente por termos apenas um mês juntos, caso contrário teria ficado muito pior, agradeço também por não ter aceitado suas investidas sérias, mais um chifre para minha cabeça seria demais para mim . Vou até meu armário disposta a encontrar uma roupa bem bonita para hoje, quero voltar a ativa, a pista que me segure, porque hoje a Gaby está voltando com tudo a ativa. Após escolher algumas possíveis roupas para hoje, pego meu celular e vejo algumas mensagens, algumas de ex rolos estavam lá e ainda não tinha respondido, comecei a respondê-los já dando sinal de vida e disponibilidade, não deixaria mais nenhum homem fazer comigo o que Juan tinha feito ou eu não me chamo Gaby .
Estou de volta e dessa vez é para ficar- penso e sorrio comigo mesma.

____________________________

Os votos, comentários e quando vocês me seguem significam muito para mim!!!
Continuem, por favor, muito obrigada!

Quando menos esperamosWhere stories live. Discover now