Fim ou......

410 21 3
                                    


- Eu tenho o cachorro mais mimado do mundo e traíra também. – Lauren reclamou me fazendo rir. – Bart vem aqui. – Chamou mais uma vez e ele apenas olhou para ela.

Ele está deitado no meio das minhas pernas com a cabeça em minha coxa enquanto faço um carinho para ele dormir. É uma das suas posições favoritas, sempre estava assim com Lauren, agora sempre que chego e sento ele deita em cima de mim pedindo carinho e ignora ela.

- Eu vou lembrar disso quando você estiver com fome. – Levantou emburrada. – Vai ter que vir todo dia colocar comida para ele.

- Para de ser chata. – Reclamei jogando uma almofada nela. – Ele gosta de me ter por perto. Por isso fica em cima de mim. Sou uma mulher cheirosa, as pessoas me amam também. – Brinquei convencida fazendo ela revirar os olhos.

- Você vai cozinhar alguma coisa para a gente comer? – Perguntei quando ela já estava na cozinha. – Estou com bastante fome. Não me ofereceu nada desde que cheguei.

- Agora pronto, virou lanchonete. – Gritou e eu apenas neguei. – Eu vou viajar amanhã e você fica me escravizando.

Continuei fazendo carinho no meu filho, sabia que Lauren estava preparando alguma coisa então não me dei o trabalho de me levantar.

Quando estava quase cochilando a campainha tocou me fazendo quase cair do sofá com a movimentação de Bart. Ele fica louco com qualquer barulho na porta.

- Pode continuar dormindo eu vou. – Lauren passou por mim dando um pique quando me viu sentada no sofá sem entender muito bem o que estava acontecendo. – Chegaram.

- A comida está pronta? – Reconheci a voz da minha irmã de longe. – Não tem ninguém nu pela casa que se parece comigo não né? Ali está ela.

- Eu trouxe cerveja. – Liam apareceu sorridente na sala. – Oi cunhadinha, porque está dormindo no sofá?

- Estava brincando com Bart e acabei pegando no sono. – Respondi quando ele me cumprimentou com dois beijinhos. – De onde estão vindo?

- Amor, Lauren colocou ela para dormir na sala, não ajuda em nada. – Minha irmã se explicou jogando em cima de mim. – Você vai dormir na sua casa hoje? Porque estou precisando da Lauren hoje.

- Você não tem coisa melhor para fazer? – Tentei empurrar ela sem sucesso. – O que você quer? – Olhei para traz e vi que nem Lauren ou Liam ainda estavam ali. – Eu te conheço, o que você precisa dela?

- Umas coisinhas. – Continuou debochando de mim. – Não precisa ficar com ciúmes não gosto da fruta.

Desisti de discutir com minha irmã, quando ela começa a me irritar não para nunca. Levantei e segui para cozinha, Lauren e Liam estava gargalhando sobre alguma coisa, mas pararam exatamente na hora que entramos.

Achei que apenas eu tinha ficado encucada com aquilo, mas minha irmã também. Porém nenhuma das duas falou qualquer coisa.

Lauren tinha feito um risoto com camarão que me fez me derreter por inteira. Esqueci todas brincadeiras da minha irmã naquele momento, comi como um pedreiro, ouvido algumas risadas mas continuei sem ligar.

Não queria ir embora quando terminei mas fiz mesmo sem saber o motivo para que minha irmã precise de Lauren. ela não disse nada, o que me deixou um pouco incomodada, não estamos namorando mas ela não me contar me deixou chateada.

(...)

- Camila. – Lauren me chamou depois de um tempo me virei para olhar melhor ela e ela ficou me encarando com um sorrisinho besta. Estamos deitadas em sua cama, não rolou sexo nem nada, apenas estamos deitadas vendo um filme. Qualquer que nem prestei no nome.

- Que sorrisinho é esse? – Perguntei e ela abriu mais ainda o sorriso. – Diga. Odeio essa sua cara de sonsa.

- Queria te convidar para fazer uma coisa, mas não sei se devo. – Desviou a atenção para televisão me deixando curiosa, odeio isso.

- Se for alguma aventura sexual é só falar e começar agora. – Tentei descontrair mesmo sem saber o que ela queria. – Onde começo colocando as mãos? – Levei as mãos ao seus seios dando uma pequena apertada com sorriso sacana e ela me olhou incrédula.

- Eu não acredito que apertou meus peitos. – Ficou com a boca aberta e eu dei mais uma apertada. – Para de ser tarada. – Tentou se afastei e eu gargalhei.

- Quem manda ser gostosa? – Me aproximei dela e ela afastou. – Fala, o que você quer?

- Queria te chamar para ir a Disney comigo. – Seu sorriso se iluminou e eu tentei entender. – Seria muito legal se você fosse.

- Só eu e você? – Tentei entender que estilo de viagem era aquela.

- Com mais pessoas, mas depois eu te conto sobre. – Disse e voltou a ficar quieta. Lauren está começando a ficar vaga sobre várias coisas, isso me deixa um pouco receosa sobre diversas coisas.

(...)

- Vou ter que fazer uma viagem. – Lauren falou sem me olhar. – Você pode ficar com o Bart? – Finalmente me olhou tranquila. – Devo demorar duas semanas mais ou menos.

- Posso saber onde você vai? – Não queria ser muito invasiva na pergunta, mas não estava entendendo, ela não viajava mais. – Claro que fico com Bart.

Ainda não tivemos a conversa sobre o que estamos tendo, já se foram quatro meses desde que as coisas voltaram para o seu devido lugar, acho que já posso perguntar sobre isso.

Comprei uma aliança nova para ela apesar dela continuar andando com a nossa desde quando terminamos, em sua corrente no pescoço.

- Tenho que resolver algumas coisas bem importantes. – Continuou sendo vaga e eu bufei involuntariamente. – Não se preocupe.

- Eu queria te convidar para jantar esse final de semana. – Falei e ela apenas sorriu. – Que dia você vai viajar?

- Semana que vem. Mas não quero conversar sobre isso. – Queria continuar falando mas sabia que ela ia me cortar mais uma vez.

Não consegui ter muitas informações sobre essa droga de viagem que ela vai fazer, mas decidi que posso esperar que ela volte para fazer o pedido.

Pov Lauren

- Como você está se sentindo? – Respirei pesadamente ao ver Liz com um olhar cansado. – Quer conversar um pouco?

- As contrações já comeram. – Sorri e segurei sua mão. – Eu não acredito que você está aqui. Muito obrigado.


Então, as coisas ficaram vagas certo? tem um porque, eu tive algumas ideias de mudar algumas coisas aqui, então vai cerca de mais 50 caps, a historia ia ficar muito grande aqui, por isso decidi que era melhor fazer uma segunda temporada. Bom amanhã volto com uns tombos.....

DestinyOnde as histórias ganham vida. Descobre agora