Despedida

283 27 1
                                    


- Vocês já perceberam que só falam de comida? Isso é um pecado capital. – Bryan falou para Lauren que apenas lhe ignorou.

Estavam sentados os quatro na areia, mais uns dos novos amigos de Lauren estavam ali, mas um pouco distante conversando, o sol estava se ponto, o horizonte estava incrivelmente alaranjado.

- Comer é muito bom. – Camila disse entre as pernas da morena. – Adoro comer de tudo.

- Todo mundo sabe. – Karla provocou fazendo todos gargalharem menos sua irmã. – Come que é uma beleza, chega a comida está gargalhando. – Falou isso e começou uma crise de risos ao lado de Bryan, agora a morena e Camila estavam serias.

- Você é ridícula Karla.

- Eu sou linda, maravilhosa, fabulosa, inteligente. – Sorriu convencida. – Sou humilde também.

Os três ao mesmo tempo murmuraram um claro. Depois disso o assunto morreu, se dedicaram a aproveitar aquele momento. Lauren fazia um carinho leve no cabelo de Camila que estava entre suas pernas.

A latina apenas sentia o carinho abraçando o braço esquerdo de Lauren. Sabia que iria doer se despedir de Lauren, mas precisava aceitar as coisas, afinal quem começou tudo isso foi ela, e ela entendia que precisava dar espaço.

Quando Lauren abriu os olhos depois de algum tempo meditando e olhou para o lado viu que Karla e Bryan não estavam mais ali, olhou pelo lugar e viu eles no quiosque sorrindo e fazendo gestos obscenos, ignorou e continuou fazendo o carinho em Camila antes de dar um beijo no seu ombro direito.

- Não me provoque Jauregui. – Se afastou repelindo o contato e fazendo Lauren rir. – Se você ficar desse jeito eu vou acabar ficando aqui.

- Não seria má ideia. – Sorriu puxando o corpo da latina de volta para si. – Mas ao mesmo tempo eu preciso desse tempo para resolver as coisas.

- Por isso eu estou indo embora. –Se aconchegou no abraço. – Mas eu quero te falar uma coisa, na verdade um aviso Jauregui. – Lauren estranhou aquilo e fez um som nasal para ela prosseguir. – Eu estou sabendo dessa Alexandra, se você ama suas mãos e seu rostinho lindo, tome cuidado com o que você vai fazer. A gente não está juntas, mas eu quebro todos seus dedinhos, caso ache que eu devo.

- Eu não fiz nada. – Se defendeu e Camila se afastou para olhar com os olhos serrados o rosto assustado da morena. – Eu não fiz nada, você está caindo mas pilhas do Bryan.

- Você não fez ainda, mas eu sei que é safada, eu quero teus dentes Lauren. – Para Lauren ela tinha falo de um modo engraçado que deixou ela com muita vontade de rir. – Você trate de ficar meditando, comendo frutas e saladas e bebendo muita agua para não desidratar, não pega muito sol para não ficar vermelha.

- Eu nem faço nada, sempre estou sendo empata foda do Bryan. – Se defendeu com um sorriso saliente nos lábios. – Nem estava bebendo, tanto que fiquei bêbada rápido ontem, vou continuar meditando e descansando minha cabeça.

- Bom mesmo, mas eu quero saber.. Como vamos fazer? Como a gente vai se falar? Eu quero conversar com você. – Camila fez um bico, mesmo sabendo qual seria a resposta. – Nenhuma possibilidade de você ter pelo menos um telefone descartável?

- Sem chances, realmente quero fazer do jeito certo, preciso resolver algumas coisas aqui ainda. – Apontou para o peito e a latina concordou. – Mas eu sei que no final a gente vai estar juntas, afinal esse sempre é o final. Algo faz a gente voltar a se encontrar.

- Eu amo isso. A gente sempre se encontra no final, parece que o destino falando para gente acordar. – Lauren sorriu concordando. – Mas a gente não pode ficar testando ele.

DestinyOnde as histórias ganham vida. Descobre agora