Alexandra

234 21 1
                                    


- Lauren? – Coloquei as mãos no rosto assim que Bryan colocou as mãos no meu ombro. – O que aconteceu com você.

- Estou com saudades. Eu estou morrendo de saudades, queria meu celular para ver o que ela está fazendo. – Confessei limpando meu rosto. – Eu sou patética por estar chorando por causa disso.

- Ei calma. – Ele sentou ao meu lado na areia fofa. – Pode chorar. Não há vergonha nenhuma nisso, as vezes eu choro por horas com saudades de algumas coisas, minha dor não é maior que a sua, cada um sabe da sua dor. Nem pense que isso é sinal de fraqueza, pelo contrário, você é forte demais! Amanhã vai ser difícil acordar se você ficar guardando isso, eu sei. Vai ser assim por um tempo. Então descarrega essa dor. – Olhei pra Bryan e ele estava me oferecendo um sorriso terno, nunca imaginei que iria arrumar um amigo tão incrível nesse lugar.

- Parece que tudo que eu fiz não valeu de nada, parece que foi tudo em vão, e eu me sinto um lixo por isso, será que eu nunca fui uma boa pessoa?

- Eu sei que fez tudo movida por bons sentimentos, por achar que tudo ia se acertar no final. Não se arrependa disso. Você tem um bom coração, guarde o que foi bom com carinho para que isso tudo tenha valido a pena. – Porque ele sempre parece ter as melhores respostas para tudo?

- Você não sabe como eu queria me entupir de antidepressivos agora e acordar apenas quando isso parar de doer. – Fui sincera e ele negou com um sorriso terno.

- Eu sei que no começo é difícil, mas você com o tempo vai conseguir lidar melhor com isso, estamos aqui apenas a duas semanas, na verdade você está a duas semanas, fica tranquila.

- Eu não consigo, eu estou ficando louca, eu preciso voltar para casa. – Falei sincera e eu podia ver a preocupação no seu olhar. – Eu preciso acessar a internet, estou louca ficando no escuro.

- Você tem certeza que quer isso? – Me perguntou e eu concordei, ele sabia que eu não estava brincando, ele sempre falou que se eu quisesse poderia me empresar seu celular. – Vou te emprestar, mas você vai ter que postar aquela nossa foto que tiramos a alguns dias com as garotas, quero ver as garotas de Miami se apaixonando por mim.

- É incrível como você me faz rir igual uma idiota quando estou mal. – Neguei com a cabeça limpando meu rosto. – Eu posto a foto. – Ele me entregou o celular e eu me senti no exato momento como um ex viciado de frente com sua droga.

O telefone já estava desblock, fui logo para o Instagram posta a foto com Bryan e as garotas do grupo, estávamos indo em uma festa com algumas roupas digamos que diferentes, algumas pessoas nos olharam de maneira estranha mas não nos importamos, afinal estávamos bem com nosso look.

Desci as imagens vendo diversas fotos de Bryan sem camisa no espelho, fiz sons de vomito apenas para provocar me fazendo receber alguns tapas na cabeça. Finalmente achei a foto para postar e finalmente dar uma olhada no que está acontecendo em Miami e em NY...

Não demoraram dois minutos para diversos comentários começarem a aparecer, meus amigos faziam piada sobre eu estar viva e eu apenas ignorei.

Fui diretamente para conta de Camila, dando graças por não estar bloqueada, tinham poucas fotos de desde que a vi pela última vez. Abri a última sentindo meu coração começar a bater mais forte, ela estava linda.

Mesmo sem sorrir pude ver a felicidade presente nos seus olhos, devo confessar que isso me causou uma pontada de dor, ela realmente superou isso tão rápido assim? Tinham diversos comentários dos nossos amigos e de algumas pessoas que eu não conhecia.

Ver Camila foi como um analgésico momentâneo para minha dor, fiquei mais um tempo revendo algumas fotos e me assustei em ter uma foto ali nossa, ainda não namorávamos naquela época, respirei fundo me dando por satisfeita por aquilo e devolvi o celular do meu amigo.

- Está melhor? – Ele perguntou e eu concordei. – Tem coragem de mochilar o mundo? Pode vir comigo, você vai adorar a experiência, acredite em mim.

- Não te aguentaria tanto tempo. – Brinquei e ele se fez de ofendido. – Muito obrigado pelo convite, quem sabe daqui alguns meses quem sabe.. no momento não.

- Oi Lauren. Oi Bryan. – Alexandra apareceu sorridente. – O que vocês estão fazendo? Estamos indo para cachoeira, vocês querem vir? – Perguntou e eu olhei para meu amigo que apenas deu os ombros, então apenas assenti. – Você está muito bonita, sorriso aberto. – Bryan sempre fala que se eu pedir um milhão de dólares para ela com certeza vou receber, que ela está caidinha por mim mas não vejo isso, ou não quero ver.

- Obrigada. – Agradeci levantando. – Então acho que a gente pode ir. – Nunca soube como responder elogios.

Alexandra me lembra minha ex cunhada, ela fala sem parar e me faz rir o tempo inteiro, ela é meio atrapalhada então Bryan sempre pega no seu pé. Ela sempre está nós contando das suas aventuras e de como fugiu de casa a alguns anos atrás, essa garota realmente é louca.

No começo acho que tentei ignorar as brincadeiras dela, mas pelo que parece Bryan está certo é ela está na minha, mas não acho que eu esteja pronta para me envolver com alguém e nem quero, então a melhor coisa que posso fazer é apenas continuar ignorando suas investidas. Mas parecem que Bryan não pretende me ajudar, me deixou na metade do caminho, voltou para o camp buscar algumas coisas.

- Você está aqui por um tempo e eu não sei nada de você.. o que você esconde? Parece que só Bryan te conhece. – Disse sem me olhar. – Você parece ser uma pessoa tão interessante e misteriosa.

- Talvez esse seja meu charme, ser misteriosa. – Tentei brincar e ela negou com a cabeça. – Não gosto de falar sobre meu passado, acredito que seja melhor olhar apenas para frente.

- Pode me responder apenas uma pergunta? – Perguntou e eu travei uma batalha intensa antes de assentir um pouco receosa. – Você tem alguém no momento?

- Eu não tenho ninguém no momento. Mas não quero ter ninguém, eu tenho um passado difícil e não quero ser a pessoa que vai trazer alguém para o meio disso, então digamos que eu estou interdita. – Fui sincera e ela sorriu concordando.

- Isso te deixa incrivelmente mais interessante. – Piscou e parou de falar.

O que isso significa? Mil questões começaram a rondar minha cabeça depois de tais palavras.

A4Dˍ

DestinyOnde as histórias ganham vida. Descobre agora