Capítulo 37.

10.7K 738 140
                                    

OI GENTE! Como vocês estão?

Eu queria dizer umas coisinhas antes do capítulo. Eu sinto muito por estar demorando tanto com as atualizações, acreditem quando eu digo que não queria que fosse assim, porém a minha vida está uma loucura, eu estou trabalhando e fazendo três cursos ao mesmo tempo então praticamente só tenho o domingo onde normalmente eu estou exausta.

Justamente por isso quero agradecer a cada um que ainda lê a história e não desistiu de SAM. Muito obrigada! Espero que vocês gostem desse capítulo.

.....................................

Depois de dois dias Lauren e Camila finalmente puderam ir para casa levando Léo para conhecer seu lar, juntamente de uma Samantha sorridente. Após todas as recomendações da enfermeira Beth, que foi de grande ajuda nesses dias que elas passaram no hospital, Lauren colocou Léo na cadeirinha e dirigiu até o apartamento.

- Ele já vai acordar querendo mamar, então nem vou colocá-lo no berço. –Camila informou assim que entraram no elevador

.

-Você, senhorita. Ainda tem lição de casa para fazer. –Lauren disse a Samantha. –Não pense que eu esqueci.

-Ah mãe! –Sam a olhou com uma carinha triste.

-Ah mãe, o que? Você tem aula amanhã. –Samantha ia responder, mas chegaram ao andar e a garotinha desistiu de argumentar com sua mãe.

Camila foi até seu quarto e se sentou na cama com as costas apoiadas na cabeceira ainda com Leonardo em seu colo enquanto Samantha a seguia e Lauren levava as coisas para o quarto do bebê. Elas ficaram ali por mais um menos meia hora até que o pequeno Léo acordasse já chorando de fome.

-Deixa mamãe dar de mamar para ele e vamos fazer sua lição rapidinho, depois podemos voltar, tudo bem?

-Ta bem... –Samantha concordou. –Mas ele vai dormir de novo logo depois?

-Não amor, ele vai ficar acordado provavelmente. Não se preocupe.

Como Lauren disse, Samantha conseguiu concluir sua tarefa de casa rapidamente e então voltaram para o quarto. Léo ficou então acordado por um bom tempo, ele adorava ouvir a voz de Lauren por perto e segurar o dedo de sua irmã em sua mãozinha. Ele era um bebê quieto e gostava de observar tudo ao seu redor, qualquer brinquedinho que Samantha lhe mostrasse ele encarava com a maior atenção.

-Vem cá com a mamãe, vem! –Lauren chamou quando parou ao lado da cama para pegar Léo em seu colo e assim o fez.

-Ele é quietinho né mãe?

-É sim... vamos ver durante a madrugada como ele vai ser. -Riu.

-Como assim? Porque?

-Porque os bebês são muito pequenos... –Camila começou a explicar abraçando o corpo de sua filha por trás. –Então eles precisam se alimentar de pouquinho em pouquinho só que mais vezes do que a gente. Entendeu?

-Aaah sim. Então ele vai acordar de noite para mamar?

-Sim! –Camila respondeu. Sam fez uma careta engraçada o que fez com que as duas rissem.

-Ô dengo da mãe... –Lauren riu com a careta que Léo fez quando ela o colocou em cima da cama. Ele, assim como qualquer recém-nascido, gostava muito de ficar no colo. Quando Samantha se aproximou Léo logo balançou seus bracinhos de leve e agarrou o dedo dela fazendo sua irmã sorrir. Lauren se abaixou e deixou um selinho na boca de sua esposa enquanto observavam seus filhos de forma apaixonada.

Samantha se deitou na cama deixando sua mãozinha sobre a barriga de Léo e encostando seu nariz na bochecha cheirosa do irmão. O bebê balançava as os bracinhos de leve já que ainda não tinha força suficiente no corpo para se virar na cama. Léo parou sua mãozinha quando encontrou o rosto de Sam, então ficou parada naquela posição tentando enxergar o rosto da irmã, porém estava muito perto.

She Analyses MeWhere stories live. Discover now