Capítulo 5.

20.2K 1.3K 617
                                    

          

Camila  POV

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Camila  POV

Cheguei quase atrasada no consultório, Normani quase me matou por fazer ela se atrasar. Entrei na minha sala e Ally veio logo atrás de mim avisando que Lauren ligou e avisou que se atrasaria alguns minutinhos mas que já estava chegando. Eu sorri pela coincidência de termos nos atrasados nos mesmo dia.

Lauren chegou com Sam em seu colo agarrada a si e eu estranhei, pois a menininha sempre se demonstrou ser independente e isso por vontade própria.

- Olá Doutora Camila. –Lauren me cumprimentou com um aceno de cabeça se sentando a minha frente. –Filha!  -Ela chamou a atenção de Sam. –Diga olá para a doutora.

-Oi. –A garotinha acenou de leve e eu percebi que ela estava também agarrada a Nala, seu ursinho.

-Está tudo bem? – Eu perguntei e direcionei meu olhar a Lauren.

-Sim. Nós nos atrasamos porque a Samantha não estava... –Lauren começou a dizer porém sua filha completou a frase.

- Encontrando a Nala... Ela estava de baixo do sofá e a gente não estava encontrando!  -A menininha me informou com um olhar super preocupado, como se não achar Nala fosse uma das coisas mais sérias do mundo. E para ela isso era.

-Nossa! Que bom que vocês encontraram, né? –Eu disse e Samantha concordou com a cabeça e olhando para a mãe com um olhar de quem dizia "está vendo, ela me entende!" e Lauren quis rir. –E como foi o quadro das estrelas esta semana? Tivemos muitas estrelas ou não?

-Sim! – As duas disseram juntas e eu pude perceber que o clima entre elas estava mais leve em relação a semana passada.

- Samantha, porque você e a Nala não vem aqui nessa salinha e começam o desenho de hoje? –Ela se levantou e me seguiu.

-E então Lauren, como você está?

-Eu estou bem, e você? –Pude perceber que ela perguntou sem querer o que causou um leve sorriso em nós duas.

-Eu estou ótima! Obrigada por perguntar. –E pela primeira vez eu me encontrei sem graça frente a um paciente. –Como... Como foi esta semana com a Samantha?

-Foi ótima! De verdade! Ela esteve bem e colocou 4 estrelas ontem e antes de ontem. Só... –Ela hesitou e sua voz pareceu incerta.

-O que? Eu questionei e me esforcei ao máximo para que eu pudesse avaliá-la e anotar as coisas certas.

-Um dia ela sujou a blusa do uniforme, eu nem cheguei e a brigar com ela, mas mesmo assim ela ficou muito sentida e começou a chorar pedindo desculpas. –Eu assenti e pedi que ela continuasse. –E hoje de manhã essa história com a Nala. Ela chorava e se recusava a sair de casa sem encontrá-la para trazer aqui.

Fiz algumas anotações e encarei Lauren, que parecia esperar meus comentários com um certo entusiasmo. –Bom, acredito que isso sejam só alguns momentos onde ela não soube lidar completamente com as suas emoções, mas isso é completamente normal, para qualquer criança. –Pude observar Lauren suspirar aliviada e percebi como a ruga no meio da sua testa se desfez conforme ela ficou mais calma. Me praguejei internamente por achar aquilo extremamente fofo.

She Analyses MeWhere stories live. Discover now