Capítulo 31.

12.7K 878 171
                                    




EU SEI QUE DEMOREI

Não desistam de mim, porque hoje teremos uma atualização dupla!!!!!!

Foi por isso que demorei tanto.
Então por favor comentem, se não vou ficar triste!

Espero de verdade que vocês gostem :)

.........................................

Narrador POV

Aquele dia foi extremamente difícil para Camila, aquele dia em que cada músculo do seu corpo dói em cada movimento que você faça, por menor que ele seja. Aquele dia em que a dor de cabeça não passava jamais.

Na hora do almoço ela levou Samantha para escola e voltou para o consultório. Ficou em sua sala procurando algo para distrair sua mente até que desse a hora do próximo paciente então que seu olhar desviou para o livro que ela havia comprado na semana anterior: "Mães de Primeira Viagem".

-Droga! –Ela praguejou ao perceber as lágrimas querendo brotar de seus olhos. Camila se assustou com o toque de seu celular e quando o pegou viu que era Lauren. A morena ficou alguns segundos ponderando se deveria atender ou não sua esposa, pois ela sabia que estaria com voz de choro.

- Oi Lo. –Atendeu após uma respiração profunda.

- Oi meu amor. – Um momento de silêncio. -Está... Tudo bem? –Ela ouviu sua esposa perguntar e sabia que Lauren havia percebido algo apenas pelo tom de voz.

-Sim. Estou ouvindo sua voz agora. –Somente este fato já tinha inconscientemente acalmado a psicóloga.

-Então teremos um problema, pois daqui 5 minutos acaba meu horário de almoço. –Comentou fazendo Camila imaginar o bico em seus lábios.

-Não faça bico.

-Como você sabe que estou fazendo bico? –Lauren riu.

-Eu te conheço, Lo! –Um novo silêncio se instalou após Lauren suspirar. –Eu preciso do teu abraço... –Camila decidiu confidenciar baixinho, se Lauren não estivesse no silêncio de sua sala e com o telefone perto da orelha não teria escutado.

-Não faz assim, você sabe que eu fico com o coração apertado e se pudesse sairia daqui correndo agora mesmo. –Lauren confidenciou com pesar.

-Me desculpe. –A psicóloga suspirou pelo que já devia ser a terceira vez naquela curta ligação.

Duas batidas na porta foram ouvidas e Camila teve que desligar, pois seu próximo paciente já havia chegado. O resto da tarde transcorreu melhor do que a manhã, Camila atendeu seus pacientes seguindo a agenda no final da tarde estava organizando a pouca bagunça da sua sala após a consulta com o pequeno Davi.

-Com licença. – A voz feminina invadiu a sala após duas batidas rápidas e Camila se virou rapidamente a tempo de ver Lauren parada na entrada com Samantha. Instantaneamente um sorriso gigante preencheu o rosto de Camila. –Acho que chegamos um pouco cedo para a consulta, doutora. –Lauren brincou.

-Chegaram na hora certa! –Samantha correu até sua mãe a abraçando. –Oi meu anjinho.

-Mamãe disse que vamos jantar fora hoje. –Disse simplesmente enquanto recebia um beijo na cabeça.

-Nós vamos? –Camila questionou direcionando seu olhar para a esposa.

-Vamos! –Lauren afirmou pegando a mão de Camila entre as suas e a puxando para um abraço firme e aconchegante a segurando pela cintura e tentando transmitir toda a segurança e carinho que Camila necessitava naquele momento.

She Analyses MeOnde as histórias ganham vida. Descobre agora