Capítulo 15.

20.3K 1.2K 856
                                    

Camila POV

Eu estava saindo para almoçar com Lauren e eu estava tão feliz, tão tranquila. Ela simplesmente havia me mandado uma mensagem dizendo que queria me ver na hora do almoço e que estaria me esperando na frente do consultório 13h em ponto. E isso foi o que aconteceu, assim que saí do prédio vi seu carro estacionado do outro lado da rua. Como sempre entrei no carro e fui recebida por um beijo de tirar o fôlego.

-Você está bem? -Eu perguntei observando seu rosto por alguns instantes.

-Eu estou ótima! -Ela sorriu e eu perdi o ar.

-Você é linda! -Eu disse sem nem me dar conta.

-Você é mais! -Ela retrucou.

-Ficaremos nessa discussão para sempre, você sabe! - Eu lhe dei mais um selinho. - Podemos ir almoçar? Eu estou morrendo de fome.

-E quando você não está morrendo de fome, Camz?

-Isso é uma blasfêmia! Eu não estou o tempo todo com fome. Por exemplo depois de comer eu fico satisfeita. - Eu disse fazendo Lauren rir.

Lauren deu partida em direção ao restaurante que ela havia escolhido para aquele dia, eu só observa seu perfil  enquanto ela dirigia concentrada e uma música agradável tocava no rádio. Eu a olhava e admirava a forma como seus dedos batucavam no volante seguindo o ritmo da música, como suas feições se transformavam quando ela se irritava com alguma coisa no trânsito e como ela tirava seu cabelo da frente do rosto quando parávamos em algum semáforo e me olhava com um sorriso no rosto. Eu estava completa e irrevogavelmente apaixonada pela mulher dos olhos verdes ao meu lado.

Pedimos nosso almoço e Lauren contava sobre algo do seu trabalho eu me perdi observando sua boca e como ela ficava bravinha falando sobre a burrada de alguém que havia prejudicado todo mundo. Mas para mim, naquele momento, observar seu rosto e como ela movia suas mãos ao falar era mil vezes mais interessante.

-Está quietinha. -Lauren pegou minha mão. -O que foi? -Ela perguntou me acordando de meus pensamentos.

-Nada. Eu só estava pensando em como eu sou apaixonada por você! - Eu simplesmente disparei antes que eu perdesse a coragem de falar o que estava entalado na minha garganta.

-Eu... Eu... -Lauren tentou responder.

-Amor, não precisa falar nada... -Eu acariciei seu rosto.

-Mas eu quero! -Ela afirmou e parecia irritada consigo mesma por não conseguir dizer exatamente o que ela queria.

-Então diga o que está no seu coração, Lo!

-Você!

-O que? -Não entendi no primeiro momento o que ela estava dizendo.

-Você é o que está no meu coração! O tempo todo Camila! Sem excessão, o seu rosto, o seu sorriso, seus olhos, o toque da sua mão na minha! -Ela disse pegando minha mão. -A sua voz quando te ligo a noite e você já está quase dormindo, tudo sobre você!

-Eu... acho que entendi. -Eu declarei com o maior sorriso e segurando minhas lágrimas enquanto ela segurava meu rosto entre suas mãos e me dava um beijo. Fomos interrompidas pelo celular de Lauren vibrando sobre a mesa.

-Meu Deus! Olha a hora, precisamos voltar. - Nos alarmamos por ver que realmente havíamos perdido a noção da hora durante nosso almoço.

Voltamos correndo para o carro de Lauren e ela dirigiu até o meu consultório. Apesar da correria estávamos naquele clima maravilhoso e só por ver a mulher ao meu lado sorrir eu sentia que o meu próprio mundo poderia parar só para que eu pudesse ficar observando.

She Analyses MeOnde as histórias ganham vida. Descobre agora