Capítulo 35.

10.9K 800 189
                                    

Eu juro que eu estou tentando atualizar mais rápido, mas não estou conseguindo tempo para escrever, essa é a verdade. Me desculpem!

Espero que vocês gostem desse capítulo e dos próximos que estão por vir.

..........................................

Camila foi levada para uma sala onde um médico alto de cabelos escuros começou a examiná-la para checar o que estava acontecendo. Ela sentiu uma pressão em seu ventre como da outra vez e a latina não podia deixar de pensar que ela ainda estava na trigésima sexta semana da gestação, se Léo nascesse agora ele seria um bebê prematuro e isso poderia ser um problema.

A morena começou a ficar desesperada por não saber o que estava acontecendo com ela ou com seu filho, não sabia onde estava Lauren e droga... Ela precisava de Lauren agora. A dor então se dissipou aos poucos e o médico lhe encarou com seus olhos claros após contar o tempo em seu relógio quando ela respirou mais fundo.

-Passou? – O doutor lhe perguntou e ela assentiu. –Foi o que imaginei, só precisamos de mais alguns momentos de observação e... –Começou a falar, porém foi interrompido.

-Camz! Amor, eu estou aqui. -A morena adentrou a sala apressadamente e correu até a latina segurando sua mão. -Meu Deus, vocês estão bem? Eu estava com a Samantha e eles não me deixavam entrar aqui. Você está tendo contrações? -Perguntou preocupada.

-Não exatamente. – A voz do homem se fez presente no quarto, somente então Lauren notou sua presença ali, um frio gelado corroeu seu corpo ao encarar o homem à sua frente. A troca de olhares foi longa e intensa, tanto que até a latina foi capaz de perceber.

-O que foi então Doutor? – Camila questionou chamando a atenção dos dois que ainda se encaravam silenciosamente mesmo com o passar dos longos segundos.

-Camila... -O médico começou após direcionar seu olhar para os papéis em suas mãos. -Você não está em trabalho de parto ainda, o que você sentiu foi o que nós chamamos de contrações de treinamento.

-Mas qual é a diferença?

-Bom, as contrações de treinamento são similares as contrações normais, porém com um intervalo bem maior. –Fez um pausa encarando Lauren brevemente. -Ou às vezes pode ser só uma ou duas, como aconteceu com você.

-Ok, mas e agora? –Sua voz era insegura e o fato de Lauren permanecer em silêncio não estava ajudando nem um pouco.

-Agora recomendo que você fique de repouso, se estiver trabalhando aconselho que pare, pois o bebê pode nascer a qualquer momento. Prestem atenção em qualquer sinal de que isso possa acontecer.

-Ok então, Doutor... –Só então Camila percebeu que não sabia o nome o médico.

-Alex. –Ele respondeu com um sorriso charmoso apertando a mão de Camila e então a de Lauren demorando um pouco mais ao comprimentar a morena. - Me desculpem, eu preciso ir agora.

-Ok, muito obrigada! - Camila tentou buscar a mão de sua esposa, mas a mesma estava distante. Tanto fisicamente como mentalmente, Lauren parecia estar em outro lugar. -Lauren? -Ela chamou e percebeu que a esposa encarava a porta por onde o homem havia saído. A forma como eles haviam se encarado por longos segundos e a falta de reação ou d fala da morena agora a estavam incomodando. -Amor?

-Me desculpa... –A Lauren se virou e então Camila pode ver seus olhos marejados. A morena se afastou mais dois passos da cama passando as mãos em seu rosto e encarou o teto, Camila não fazia ideia do que estava acontecendo, ela queria estar mais perto, mas havia uma maldito metro e meio entre elas. Lauren respirou fundo e então prendeu seus cabelos compridos em um rabo de cavalo antes de se aproximar e se sentar na beiradinha da cama em que Camila estava.

She Analyses MeWhere stories live. Discover now