Sisters - Cabello G!P

34.6K 597 249
                                    

(1.762 palavras)

Lauren POV


Espero pacientemente Camila falar com sua professora para irmos embora."Vai logo, Camila" digo novamente batendo na porta.

"Desculpa, é que a professora Ashley tava falando comigo" faço expressão de nojo ao ouvir isso. Ashley é uma das professoras mais vadias que já conheci em toda a minha vida, ela dá em cima de todos, tanto alunos como funcionários, e faz chantagem com vários alunos com aquela famosa transa que te passa de ano. Quero essa puta longe da minha irmã.

"O que ela te disse?" Pergunto entrando no carro. "Ah, algumas coisas sobre ir na casa dela pra ela me explicar mais a matéria" disse dando de ombros. Santa inocência, meu deus, quero matar essa vagabunda. Dou um soco no volante e Camila me olha como se eu fosse louca, ela sabe muito bem que eu não gosto dessa vadia.

Camila sempre foi muito tímida, de todos nossos irmãos (Chris, Taylor e Sofia) ela sempre foi a mais introvertida e tímida. Não é muito de se comunicar, tem poucos amigos, sai muito pouco e é sempre muito envergonhada, até mesmo em família.

Chegamos em casa e o almoço já estava pronto, Camila subiu pro quarto, provavelmente para tirar o short compressor, do que reclama na minha cabeça toda hora.

Chris e Taylor são mais velhos e estão fazendo faculdade, então quase não ficam em casa. Sofi tem apenas 8 anos e estuda de tarde.

"Vamos comer, filha" minha mãe me tira do transe. Se ela reclama tanto do short compressor, deve ser porque é grande né? Como eu disse Camila era muito tímida, então quase nunca nadava, quando entrava na piscina era sempre um um short super largo.

Sei que isso pode ser errado, mas eu tenho muito tesão na minha irmã, ela é linda, inteligente e tem um corpo que tira o fôlego de qualquer um.

Camila voltou bem diferente de seu quarto, estava com um short que marcava um pouco de seu membro, olhava disfarçadamente enquanto ela se servia. "Lauren, quer maratonar alguma série comigo hoje?" Camila pergunta pra mim com um sorrisinho na boca que me deixa louca por ela cada vez mais.

"Claro, Camz" aceito mesmo estranhando seu comportamento.

Camila POV

Eu definitivamente não sei o que está acontecendo comigo.

Eu sempre senti uma coisa diferente pela Lauren mas não sei definir exatamente esse sentimento. Desde o momento em que meus pais me adotaram (aos 12 anos) e eu conheci meus irmãos, senti algo diferente em Lauren, era um desejo misturado com medo. Sempre percebi uma reciprocidade desses sentimentos em Lauren, mas depois de hoje, que Normani me contou que Lauren estava a um mês desabafando com ela sobre seu desejo sobre mim, eu tive total certeza.

Tive uma brilhante ideia de seduzir minha irmã hoje, não aguento mais reprimir meus desejos, e acredito que Laur também não.

Lauren POV

Após terminarmos o almoço e arrumarmos a cozinha eu e camila fomos tomar banho, cada uma no seu banheiro, infelizmente.

Coloquei um short de moletom bem larguinho, um top branco e me deitei no mini-sofá do meu quarto me preparando para dormir quando Camila abre a porta. "Lolo, a gente não ia ver séries?" Diz me fazendo lembrar e levantar imediatamente.

Entro em seu quarto, observando as paredes em cor cinza escuro, sua cama ficava encostada na parede com um pequeno divã cheio de filmes na sua frente. "Pra que os DVDs? A gente tem Netflix, Camz" digo não entendendo.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Oct 17, 2018 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Vibrate - One Shot's G!P [18+]Where stories live. Discover now