Tudo de mim!

14.6K 742 73
                                    

Narrativa do Fernando

- Saia daqui! meus gritos ecoavam pela minha cabeça, não encontrava mais forças em meu corpo, eu estava completamente fora de mim!

Sinto que alguém me carregava, meu corpo tremia os braços tais quais me levava, estavam quentes, mesmo com toda aquela chuva, sinto que me colocaram em uma lugar fofinho, e sem chuva, acho que essa pessoa não me queria fazer mal, ouço um barulho, e essa foi a última lembrança que eu tenho, antes dos meus olhos se fecharem.

Fui acordando devagar, não sabia onde eu estava, meu corpo inteiro tremia, pelo que me parece eu estava em casa, Marcos dormia na cadeira do lado da minha cama, não sabia o que ele estava fazendo em casa, da noite passado eu apenas me recordava pequenos flash de luz, ou talvez vozes.

Fui me retirando da cama e sinto algo estava estranho meu corpo estava me rejeitando, coloquei meu pé no chão e tentei ficar de pé, pois só tentei, cai com tudo, assim dando um susto em Marcos que acabará pulando da cadeira e vindo me socorrer.

- Mocinho teimoso, você não pode levantar ainda, não está vendo que você está fraco! Disse Marcos, me pegando pelo ombro e me ajudando a sentar na cama.

- Mais o que aconteceu Marcos? eu não me lembro de nada,

- Bom Feh, não sabemos o que aconteceu, você sumiu da festa ontem, e ninguém sabia onde você estava e nem com quem estava, achei que você estava com Gabriel, pois ele sumiu da festa e a última pessoa que os viu, falou que Gabriel tinha levado você pra fora da festa, tentei te procurar a noite inteira, mas recebi uma ligação de Fred falando que Júlio, seu companheiro de quarto tinha achado você aqui em frente do prédio, e que alguém tinha o deixado aqui.

- Mais talvez o Gabriel tenha me deixado aqui! Disse eu!

- Mais você sumiu por mais de 3 horas, Mô! fiquei preocupado com você e Júlio disse que você estava com a perna sangrando ou algo assim! você está bem?

Olhei para Marcos e assenti.

- Olha Marcos, sinto que meu corpo está diferente, estou tremulo, completei

- Fernando, acho que alguém ou Gabriel abusou de você amor! Disse ele Marcos!

Narrativa de Gabriel

Fui acordando devagarzinho, a luz do dia entrava pela fresta da minha janela, a casa estava silenciosa e pude notar que ainda eu estava sozinho, pequenos flash da noite passada, passava pela minha cabeça, o corpo, a boca, a bunda daquele Guri estava me deixando louco, queria ele de novo, só de pensar nele meu pau já estava estourando na minha bermuda, não tive como relaxa, eu queria ele de novo, e sempre tenho o que eu quero!

Narrativa de Fernando 

Meu sentido se perdeu, "Como assim" eu fui abusado, minha cabeça começou a rodar.

- Onde você estava Marcos? disse eu com raiva dele!

- Amor, eu fui atender uma ligação importante e depois quando voltei você tinha sumido, completou ele.

- Como você sabe que eu fui abusado pelo Gabriel? Disse eu virado de costa pra ele

- Bom tinha umas meninas que falou que você estava falando com ele! Disse ele

- Mais eu lembro de estar conversando com ele, mas depois comecei a passar mal, e fui no banheiro, no banheiro eu não lembro mais de nada.

Foi nesse instante que pequenos recordações vinha na minha cabeça, uma mão me tocando intimamente, vários lances de luz, uma pegada forte, tudo aquilo fez meus pelos do braço arrepiarem, senti uma forte dor na minha bunda, só da lembrança! Caminhei até o banheiro e Marcos continuava na cama sentado, talvez Gabriel tenha mesmo feito isso comigo, não queria que ninguém soubesse de nada, pra mim aquilo tinha que ser esquecido, não queria ser visto com o Guri que foi estuprado, imagina a vergonha todos iriam rir da minha cara, sai do banheiro e disse as palavras finais pra Marcos.

- Desculpa por ficar bravo com você, e que eu não sei se foi mesmo o Gabriel que fez isso comigo, talvez não seja, temos que ter provas, vou conversar com ele, pra ver se descubro alguma coisa, mas fiquei chateado do meu namorado não estar comigo, me deixar sozinho nesse momento, ao final das minhas palavras uma lagrima descia dos meus olhos e dos dele também, e se chegou pra mais perto de mim e disse.

- Eu nunca mais vou abandonar você, quero você comigo e vou te proteger de qualquer coisa e de todo mundo! Disse ele.

- Só quero que você esteja comigo nesse momento pode ser. Deitamos em minha cama e descansei minha cabeça em seu peito levemente estufado, eu amava de mais aquele guri.

- Marcos mais uma coisa, não quero que ninguém fique sabendo do que aconteceu aqui ok! disse pra ele.

- Ok, amor você sabe o que faz! completou.

Já estava na hora do almoço então decidir cozinhar pra ele fui na cozinha enquanto ele caminhava até o banheiro, quando cheguei na cozinha mais uma cena chocante!

Júlio pegava pequenos morangos e colocava na boca de Fred, que estava do outro lado da bancada, só de cueca, minha cabeça estava rodando, mas notícias desse tipo eu não aguentaria!

- Bom dia Flor do dia, disse Fred!

- Bom dia Fred, Júlio, disse eu!

- Nossa pelo jeito não foi só eu que tive a noite agitada disse eu!

- Você quase me matou, não só eu, todo mundo, guri você é louco, some e não fala nada, estava preocupado com você. 

- Nossa! Nem lembro de nada, mas eu quero esquecer a noite passada, pode ser! completei

- Pelo jeito não foi só eu que tive uma noite boa!

Marcos saia só de cueca e caminhava atrás de mim e me dava um beijo no pescoço que me dava arrepios, ele era realmente lindo, tinha sede dele!

- Nossa vocês são rápidos mesmo em! Disse Marcos pra Fred que agora sentava no colo de Júlio!

- Ai gente, olha que bonitinho eu o Júlio, o Feh com o Marcos! Disse Fred

- Então que tal você ir se vestir e eu o Fred fazermos algo pra comer? Disse pra Marcos que ainda estava atrás de mim sentindo meu cheiro.

Ele caminharam para longe, Marcos foi se trocar e Júlio resolver alguns problemas.

Almoçamos nós quatro, era bem diferente ter todo mundo ali, depois fomos sentar na sala, e decidimos assistir um filme, a tarde passou manhosa e lenta, na minha cabeça não saia ainda a ideia do que Marcos me contará naquela manhã, mas amanhã eu tirarei minha dúvida, fiquei imaginando eu e Gabriel como um casal era improvável de mais, ele nunca nem me olhou, a não ser pra me zoar!

Não acho que ele seja assim tão ruim, a ponto de me estuprar, minha cabeça não entendi nada que estava se passando, eu estava realmente confuso, mas isso não ia durar tanto tempo.

Marcos dormia com meus carinhos na sua cabeça, e Júlio e Fred estava bem aconchegados no colchão que estava na sala, eles eram até uma casal bonito, Júlio com seu porte e Fred com sua delicadeza, ele dormiam de conchinha, "Coisa mais fofa do mundo".

Não me Toque ( Romance Gay)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora