Dias dos Namorados Macabro - Parte 5

13.4K 744 57
                                    

Narrativa do Gabriel

Enquanto Marcos caminhava para a cozinha, provavelmente iria pegar alguma bebida, observei que a nossa vítima estava sozinha, essa era a nossa chance de pega-lo.

Jorge estava distraído, caminhei até ele e disfarçadamente peguei o remédio que constava em seu bolso da frente da jaqueta, aquele era o momento de apagar Fernando, queria que ele ficasse a noite comigo e com Jorge!

O avistei sentado conversando com algumas pessoas que eu nem sabia que existia e nem fazia questão, me aproximei dele e ainda bem que ele bebia algo.

- Eae Fernando! Disse eu na maior empolgação que não havia naquele lugar!

As duas meninas que estava falando com ele me olharam com uma cara do tipo "Indo Embora idiota na área", nem dei muita importância, Fernando me olha de cima para baixo e fala:

- Oi! Gabriel, disse ele seco e ríspido!

- Nossa, não sabia que você frequentava festa! Disse eu me encostando no lugar onde ele estava!

- Você não sabe de muita coisa sobre mim Gabriel, e nem faço questão que você saiba! Disse ele ainda não abaixando a guarda!

Aquilo estava me deixando excitado, todo aquele jogo de bate e volta, ninguém nunca tinha sido tão rude comigo antes, todos sempre me bajulava ou puxava meu saco, mas aquele menino petulante ousou me desafiar!

- Vamos curtir a festa que tal? disse eu esticando meu braço pra um certo abraço, a pílula já estava na minha mão, eu pensei que naquela hora ele ia me mandar pastar, mas não! Ele cedeu ao abraço, e fui nessa hora que eu coloquei o remedinho na bebida dele!

- Viu! Eu não sou tão ruim assim, disse eu na maior cara de pau! Eu até gosto da ideia de você e Marcos juntos, porque assim sobra mais gatinhas pra mim, completei!

Narrativa do Fernando

Achava aquilo muito estranho, Gabriel vindo até mim e me dando abraço e ainda por cima desejando que eu e Marcos sejamos feliz, espera o mundo está parado e eu ainda não percebi, depois daquele abraço super constrangedor!

- Vamos brindar a felicidade do casal, disse ele levantando o copo de Cerveja vermelho, que se destacava no meio da pequena festa que ali ocorria!

Peguei meu copo e levantei junto com ele!

Depois da pequena vibração que ali se passava, pude perceber que Marcos ainda não tinha retornado, decidi ir ver o que tinha acontecido com ele, primeiro fui até a cozinha ver se ele estava lá, percebi que algo estava estranho, minha visão as vezes falhava, eu não podia notar certas coisas!

Mesmo assim decidi continuar, eu não podia estar bêbado, não tinha bebido quase nada, caminhei aos trote para o banheiro e foi ali que perdi a consciência, apenas via vultos e percebi que alguém me segurava de um lado e uma pessoa estava na porta!

E pude ouvir que um falava pro outro:

- Pegue o carro, que vamos leva -lo!

Narrativa do Gabriel

Depois daquela comemoração ridícula, estava tudo indo perfeitamente bem, agora era só esperar o remédio fazer efeito, decidi me separar dele, e pelo que eu vi, ele estava a procura daquele viadinho do namorado dele, ele caminhou até a cozinha e pude perceber que eu ele estava quase caindo, no mesmo instante chamei por Jorge, e ele já me seguia, nossa deixa foi quando o gayzinho entrou no banheiro, e esse era a nossa hora!

Adentramos junto com ele no banheiro, ele estava quase inconsciente, pedi logo pra que Jorge fosse apanhar o carro, e foi naquele instante, olhando nos seus olhou que vi a inocência, um olhar frágil e desprotegido, segurei ele pelo braço e fui caminhando até a porta, ninguém tinha percebido minha saída pela porta da cozinha, caminhando mais um pouco pela berrada do jardim e pronto estava já no meu carro, coloquei ele no banco de trás e Jorge foi no banco do passageiro!

Narrativa do Fernando

Pude perceber que eu estava sendo carregado pra fora do banheiro, algo parecia que ia mal, apenas olhava e vi pequenas luzes, não conseguia descrever quem estava me carregando, podia ser Fred?

Mas ele tinha sumido no meio da bagunça, será que era Marcos, não conseguia mesmo identificar, nem pela voz!

Entrei em um carro desconhecido, não era o carro de Marcos, só percebia como as luzes passavam rápido diante dos meus olhos, mesmo assim não compreendia para onde eu estava indo!

Narrativa do Gabriel

- Chegamos! Exclamei alto

- Pega o guri lá dentro do carro Jorge, que eu vou abrindo a Porta!

Narrativa do Marcos

Depois da estressante ligação da minha mãe, reclamando de tudo e com tudo, queria era festar com Fernando, que as essa horas já estava virado no saci, porque eu tinha sumido daquele jeito, o único lugar silencioso que eu achei, foi um quarto, na parte superior da casa, onde eu estava, que era realmente lindo por dentro.

Saí a procura do meu namorado, que não o via em lugar nenhum, percebi que Fred estava sentado, conversando com duas meninas

- Fred! Você viu o Fernando por ai, não estou achando ele em lugar nenhum? disse eu já começando a ficar preocupado com ele.

- Não, eu não vi ele não! Pra mim, ele estava com você, disse Fred me observando curioso!

- Não fui atender uma ligação e ele ficou ali com duas meninas, disse eu não acreditando no tinha acabado de acontecer.

- Eu vi ele foi pro banheiro, e depois entrou dois meninos fortes, depois ele saiu carregado por um deles do banheiro, eu acho que ele não estava bêbado, disse a menina que estava sentada ao lado de Fred, a mais ruivinha.

- Como assim, sendo carregado por dois meninos fortes! disse eu incrédulo no que tinha acabado de ouvir!

Narrativa do Gabriel

Levei o guri até meu quarto, esperei com que Jorge estacionasse o carro dentro da garagem, eu observava aquele menino, aparentemente dormindo sossegadamente na minha cama, não demorou muito para que Jorge chegasse em meu quarto e jogou a chave em cima da escrivaninha que tinha ali.

- E ai Gabriel! Já decidiu o que vamos fazer com ele? Perguntou Jorge apenas me observando, indo de um lado pra outro do quarto.

- Pensa comigo Jorge! O que esse viadinho gosta! Perguntei olhando o Jorge, do jeito que era burro não iria adivinhar nem se estivesse um palmo da sua cara!

- Não sei! disse ele coçando a cabeça!

- Mais você é burro mesmo! esse guri gosta de ROLA!!! Então vamos dar o que ele merece!

Narrativa do Marcos

- Não estou acreditando no que eu estou ouvindo, então quer dizer que pegaram o Fernando? Minha cabeça já começava a rodar, Fred tinha ficado impressionado com o que a menina tinha falado, pedi a descrição dos guris que tinha levado ele, e ela me descreveu exatamente o Gabriel, o jeito dele e tudo o que ele vestia, até Jorge ela descreveu bem!

Não tive tempo nem de se despedir, nem de Fred e nem das gurias, só falei "Obrigado" e caminhei para a porta mais próxima, não queria demorar pra encontrar aquele filha da puta, que tinha levado o Fernando, o mais difícil era saber onde encontra-lo

Não me Toque ( Romance Gay)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora