Será que existe amor?

3.8K 331 44
                                    


A pergunta ainda não tinha sido respondida, eu olhava para Gabriel e ele mantinha a sua face ainda na mesma.

- Eu conheço ele de longa data, estudávamos juntos quando crianças! Disse eu logo para quebrar o clima e passando levemente a mão pela meu pescoço coçando a cabeça.

- Legal, te ver de novo Kayo! Disse ele retornando da sua recaída!

- Legal! Foram as únicas palavras que eu consegui pronunciar naquele instante, eu estava em choque, todo aquele sentimento trazido à tona, me fez reviver momentos que eu não queria.

- É sério que você conhece ele? Perguntou Marcos aflito ao ver minha reação!

- Sim, mas isso foi a muito tempo, depois troquei de escola e me mudei, mas eu não quero falar disso, pode ser? Perguntei tentando mudar de assunto!

- Claro, vem comigo, minha amiga quer te ver, e explicar algumas coisas pra vocês! Disse ele me puxando para dentro de um salinha de espera.

- Mas espera? Disse eu

- Oi. Respondeu ele prontamente.

- Da onde você conhece o Gabriel, Marcos? Perguntei curioso.

- Gabriel, é o atual namorado do meu Ex, o Fernando, provavelmente você vai ver os dois juntos, mas a nossa história acabou, ele escolheu o Gabriel, mesmo tendo um amor muito grande pelo Fernando, decidi que a vida tem que seguir. Disse ele carregado de emoções em cada palavras.

- O que Gabriel é gay? Perguntei incrédulo com tudo aquilo.

- Sim, disse ele na maior naturalidade do mundo, como se fosse a coisa mais normal da terra. Aquele menino que um dia havia me xingado e falado aquelas coisas horríveis para mim, era gay, e namorado dele era ex do Marcos! Pronto, se tinha uma coisa que eu não tinha, era chão, vi ali a possibilidade real de acontecer algo no futuro, não que eu não goste do Marcos, mas o Gabriel era o amor da minha vida.

- Vamos! Ela está nós esperando... Disse Marcos recuperando minha atenção.

- Sim, claro! Seguindo ele, minha cabeça não parava, tudo o que eu pensava era em como aquilo podia estar acontecendo, o pior de tudo isso era como o destino tinha que me trazer de volta, todas aquelas lembranças.

- Katia, esse aqui é o guri de quem eu tinha de falado, disse ele me apresentando a sua amiga de olhos cor de mel e cabelos de um castanho cobre.

- Sim, prazer Katia. Disse ela estendendo a mão a mim.

- Kayo! Será que você pode me ajudar.

A conversa foi longa e bem chata, toda a burocracia que havia me irritava, mas a notícia boa era que eu conseguia me encaixar em um programa e ainda por cima ganhar 50% da minha bolsa de estudo.

- Obrigado mesmo Katia! Dizia Marcos confirmando o sucesso da nossa conversa.

Um adeus foi dito naquele instante, tinha como não amar aquele guri, Marcos era a pessoa mais incrível que eu tinha conhecido, seus olhos brilhavam toda vez que sua ajuda era visualizada. Alegre, divertido e sempre serio nos momentos certo.

- Viu! Nem foi tão difícil assim! Disse ele

- Realmente, não vejo a hora de começar a estudar, trabalhar, e dar um rumo certo na minha vida.

- Kayo? Posso te fazer uma pergunta? Disse ele.

- Claro! Quantas você quiser. Completei

- No dia que eu te encontrei, daquele jeito e naquele local, você era Garoto de programa? A pergunta que eu temia veio à tona, tudo que eu queria era esconder o meu passado, mas parece que isso não seria tão fácil, ele era muito inocente, mas não era idiota.

- Marcos, o que eu vive depois da morte da minha mãe foi crueldade, a sociedade me forçou a fazer coisas em troca de coisas básicas, eu não tive escolhas, eu não tive saída, quando você me encontrou daquele jeito, me senti um lixo, sua ternura e seus cuidados com certeza me fez ver um mundo melhor. Eu sinceramente me arrependo dessa parte da minha vida – As lagrimas caíram, não as contive, tudo que aconteceu no passado voltou, eu não queria mais, eu queria esquecer, mas aquilo fazia parte de mim.

Não preciso de mais nada, somente ele me abraçou e me sentir vivo naquele abraço, sem julgamentos e sem olhares críticos, ele tinha algo tão especial e magico que era impossível não se entregar.

- Eu quero que fique bem, o passado pertence somente a um lugar, não quero começar algo que eu possa me surpreender no futuro, prefiro jogar limpo com você – Disse ele alisando meus cabelos.

- Me desculpa, se não te contei antes, a vergonha ainda me martirizava. – Disse afagado em seus braços.

- Não foi nada! Compreendo você totalmente, agora vamos embora que eu estou morrendo de fome. Disse ele.

O caminho foi tranquilo, tudo estava certo. Espera? Menos uma coisa. Gabriel.


Boa Tarde, Lindos e Lindas, e Você amante de Romances.

Bom Quero opiniões, o que vocês acham que deve acontecer? Será que a jogo pode virar, Qual seria o casal do Final.... Ai meu deus... Comentem... Deixem sua estrelinha e Clarooo.. Para você que ainda não... Espera Sra. Volte aqui, Segui lá Sra. .... Sra... Beijos de flocos de neves. Gelado.... Tio Will Ama vocês. 

Não me Toque ( Romance Gay)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora