Seus Suspiros Secretos

6.7K 650 41
                                    


A primeira coisa que eu vi, foi ele sentando na primeira fila, em seu lugar de costume, percebi que assim que entrei seu olhar me perseguiu até eu me sentar, desta vez ele não estava abatido, está bem mais tranquilo do que a última vez do nosso término.

Acho que fiz a escolha errada, acho que fui um tolo em trocar algo tão sincero e bonito, por amor! Caminhei até o meu lugar e fiquei esperando a entrada do professor, mas eu tinha me esquecido de uma única coisa, Gabriel estudava comigo na mesma sala. Estou ferrado.

Não demorou muito para que ele chegasse rodeado de seus antigos amigos e tudo mais, parece que eu via a cena se repetir em minha cabeça, em meus delírios eu nunca pensei que estaria namorando aquele guri e que a um ano atrás estava me tratando mal.

Pude perceber seu olhar sobre mim, ele nem fez questão de me cumprimentar, Fred adentrava logo atrás deles, e seu olhar de represaria a mim foi insultante.

- Duas crianças, pela amor de Deus... Disse ele sentando como de costume atrás de mim.

- Ele é idiota! Ele nem falou comigo, Completei

- Fernando, você acha que como está a cabeça do Gabriel. Disse ele tomando a minha atenção!

- Como assim? Perguntei

- Pensa no seguinte, o menino ficou fora, depois de tanto tempo sem transar, ele deve estar na seca, e quando ele acha que acabou todo aquele pesadelo. Pronto, o namorado dele não faz o papel de satisfazer o próprio namorado, até eu ficaria irritado se o Júlio não fizesse isso que você fez. Disse ele.

- Você acha que eu mandei mal? Perguntei

- Mal, Mal.. Você fez uma bela cagada. Amigo, o certo seria você falar com ele e explicar o que aconteceu e tudo mais... Eu não acho que vocês passaram o que passaram por nada. Explicou ele

A aula deu início, Marcos parecia normal e Gabriel me olhava de longe. Estranho isso. Eu nunca imaginaria o Gabriel Torres me observando.

- Oi, mandei uma mensagem para ele.

- E ae, disse ele.

- Me desculpa, é que sou meio inseguro com relação a tudo isso, é muito novo pra mim, e claro me impressionei quando olhei para baixo e vi.... Você sabe! Disse eu.

- Você foi um idiota, você achou o que? Eu gosto de você, eu jamais iria te machucar e seu corpo é lindo, foi feito pra mim... Completou ele.

- É que é tão estranho, mas eu prometo que vou mudar, só espero que perdoe-me. E claro mandei uma carinha de triste

- Relaxa, está tudo bem, mas também pensa na minha situação, eu chego até estar travado, faz tanto tempo que eu penso que não sei mais fazer sexo. Disse ele

- e quando você acha que vai ter um dia perfeito com seu namorado e transar, para que ele te faça a pessoa mais feliz do mundo, o que aconteceu, ele faz você cair de bunda na cama, aonde eu fui amarrar meu burro, Completou ele

- Desculpa, é que nessa hora eu fiquei apavorado, eu não sabia o que fazer, aquela foi a única coisa que me veio na cabeça, me desculpa? Falei

- Claro! Eu te amo, depois fiquei pensando, e confesso que se você não falasse comigo até o final das aulas, eu iria ao seu encontro. Disse ele

- Que lindo, eu quem errou foi eu! Estamos bem?

- Claro que estamos, passo na sua casa hoje... Pode ser? Disse ele acenando com a cabeça?

- Claro, eu vou amar. Disse eu.

E voltei a presta atenção na aula.

- Está tudo bem entre o senhor e do cabeçudo ali? Perguntou Fred tocando em meu ombro direito

- Sim, acho que nós nos acertamos... Dei uma risada de lado e ele me jogou um olhar de alegria e voltou a sentar-se normal,

- Fred, eu queria te fazer um perguntou, Bem! Não sei se é uma pergunta, mas ontem quando rolou todo aquele estresse lá em casa, meu e do Gabriel, acontece que eu fiquei meio assustado sabe, minha bochechas estavam vermelhas, e eu não conseguia prosseguir, mas eu tinha que pedir ajuda do Fred.

- Vamos dizer que o Gabriel, não tem coisa pequena não, ontem na hora que ele tirou a calça e ficou só de cueca, eu surtei, eu juro! Eu acho que não vou aguentar! Disse preocupado.

- Nossa, você me surpreendeu, eu pensei que o Gabriel não era tudo isso... Disse Fred com a boca salivando e olhando pro meu namorado.

- Eii, para com isso sua puta! Ele é meu. Disse eu

- Ok, Ok, mas eu vou te dizer uma coisa, quando eu encontrei o Júlio eu também fiquei assustado, porque eu não esperava tudo aquilo dele, mas eu percebi que nós temos um amigo que pode nos ajudar a passar por isso sem que sentimos dor. E sabe quem é? Perguntou ele

- Se eu soubesse eu não estaria te perguntando né! Disse eu

- O Lubrificante amigo, com isso eu tenho certeza que tudo o que você teme irá passar e depois é só curtir a noite. Completou

- Será? Eu não sei.

- Vai por mim Fernando, o Lub é seu amigo.

- Lub. Caímos na risada e todos da sala voltou a atenção para nos dois.

Não demorou para chegarmos em casa, tomei meu banho e caminhei até o serviço, eu sabia o que a noite me reservava, eu tinha medo, angustia e um pouco de pânico.

Mais no fundo eu sabia que a coisa certa estava sendo feita, e amo ele e no final ele me ama, então eu tinha decido me entregar a ele.

Olá Pessoal, quem gostou comenta e claro dê aquele famoso piteco, Clique na estrelinha do Céu ali em baixo, e beijos de algodão doce azul.

Não me Toque ( Romance Gay)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora