Dias do namorados Macabro!

14.3K 785 25
                                    

3 dias - Para o dia dos namorados!

Já tinha decidido que nos dias dos namorados, eu e Marcos, vamos dizer:

"Que eu iria me entregar a ele"

Não assim, estava planejando algo bem mais elaborado, e Fred estava me ajudando com tudo, porque eu sou novato!

#Meu plano era:

Que iriamos passar em um motel, bem aconchegante para ambos, e era melhor, pois não iria ter perigo de eu chegar em casa e me dar de cara com aquele menino estranho que vivia comigo.

- Então Fe, sabe! Eu estava pensando, vai ter uma festinha em um lugar privado e vai umas duzentas pessoas, que tal a gente dar uma passada por lá, eu acho que seria legal, ai você pode até chamar seu namorado pra ir com a gente? Disse ele dando uma mordida no seu sanduíche natural.

- Eu não sei, o Marcos não é muito de sair assim sabe, ele e bem discreto, não sei se ele vai querer sair assim Fred! Fui sincero, poucas vezes eu e o Marcos saímos juntos, a não ser cinema e comer, mais isso quase nem conta!

- A relaxa, que isso é fácil, chama ele! Pra falar a verdade ele faz tudo o que você quer, eu já percebi, OK! disse ele tomando seu suco.

- Ok, eu vou chamar mais eu não garanto! disse eu.

- Estavam falando de mim, disse Marcos se aproximando da gente com seus livros e um caderno!

- Não, na verdade sim, e que o Fê queria muito ir na festa que vai ter, só que ele falou que você não vai nesses tipos de lugares entendeu. Disse Fred sobe o meu olhar fuzilador.

- Oxê, Amor! quem disse isso, se você quiser a gente pode ir nessa tal festa, disse ele pegando na minha mão por debaixo da mesa!

- Então fechou a gente vai nessa festa, disse Fred todo animadinho e com um sorriso entre os lábios e pra mim bastou aceitar, mas eu não ia deixar barato!

- Sabe quem você podia chamar, o Léo! Assim o Fred não fica segurando vela.

Fred me olhou, pronto fiz cagada agora.

- Como assim o Léo e o Fred? disse Marcos me olhando com cara de quem não estava entendo nada!

- Nada não, é que o Fê esta zuando com minha cara, mas já passou ne Fernando, nesse "Fernando" escutei seus dentes serrilharem, foi estridente!

- Foi brincadeira, gente vamos que já está na hora de entrarmos né, disse eu pegando minhas coisas os guri fizeram o mesmo!

Caminhamos pra sala de aula e aquele dia foi tranquilo, só pela parte em que o Marcos ficou me enchendo o saco pra saber se o Fred e o Léo já tinham ficado!

Não me Toque ( Romance Gay)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora