Capítulo 49 - Lucas

2.3K 189 3
                                    

Emma me leva até o aeroporto. Ainda tenho esperança de encontrar o Judy. Lee está ao meu lado e Cameron vai vir de carro. Liguei para ele só para avisar.

Meu pai, digo o Victor, acabou de me ligar dizendo que a passagem que foi comprada é para depois das onze. Que um vôo acabou de decolar.

Desço do carro de Emma desesperado, corro pelo aeroporto e vou até a grande janela que dá para a pista. Vejo ao longe um avião desaparecer nas nuvens. Ele se foi.

- Lucas - Cameron fala atrás de mim - mantenha a calma.

Seus olhos verdes demonstram amor e carinho. Eu desejo tudo de bom para ele. Emma, está parada ao lado dele, ofega um pouco, é amiga do Judy. Lee...aquele garoto que conheci aqui, vejo algo em seus olhos, é tristeza, determinação e saudade.

E o que todos nós temos em comum? Estamos aqui por causa do Judy, todos nós.

Se eu não tivesse conhecido ele há anos atrás, não teria vindo para NY e conhecido o Lee, nem o Cameron. Lee não se relacionaria com ele, ao conhece-lo em um vagão de trem. Emma não teria ele como amigo, pois ele nunca teria vindo para cá. Cameron nunca seria seu professor.

Foi eu conhecer o Judy que nos uniu aqui, nesse momento. E agora, vendo para o rosto dessas pessoas, eu descobri, redescobri, que o amo mesmo e que quero viver o resto dos meus dias com ele.

Sento na cadeira do aeroporto quase vazio e torço para que ainda dê tempo.

O Destino do Amor - LIVRO 3 (Romance Gay)- CONCLUÍDO Where stories live. Discover now