❥ 50

320 22 3
                                    

C.AMERON

Matt respirava fundo várias vezes antes de começar a falar realmente. Lucy permanecia estática, podendo ver apenas seus quase imperceptíveis movimentos de respiração.

Voltei minha atenção a Matthew quando ele iniciou a história.

- Lucy me avisou sobre sair com você por volta das 4:00pm.... certo?! - Assenti com a cabeça, dando de ombros - Às 7:00pm nossos pais chegaram do trabalho e decidi sair depois de uma hora. Peguei o carro, os avisei e fui encontrar Megan para ir a uma boate - ele suspirou e sua voz passou a ficar embargada.

- Tudo bem? Pode continuar? - perguntei, o vendo passar as mãos no rosto, seguidas de um balançar afirmativo da cabeça

- Eu bebi muito e Meg também, sem pensar sobre a volta para casa. Eu acreditava que Megan tinha bebido até mais e me forçava a acreditar que foi por isso que ela fez o que fez.

- E o que ela supostamente fez?

- Ficou com outro cara bem na minha frente... e o conduziu para outro lugar, sem se importar comigo. No fim, não era ela... eu estava tão bêbado que consegui confundir - arregalei os olhos - Na hora, eu ainda achava que era Meg e bebi cada vez mais para esquecer. Quando fui embora... Bati o carro e quase capotei. Na hora eu não dei a mínima e saí cambaleando a pé; já não tinha consciência de nada que estava fazendo.

- Onde está o carro?

- Quando cheguei em casa, fui dormir e quando acordei e meus pais descobriram tudo, começaram a brigar

- Mas por quê brigaram entre si e não com você?

- Obrigado pela parte que me toca - soltou um riso abafado, mas sem graça - No começo eu tomei bronca, porém eles passaram a discutir sobre quem pagaria tudo e a coisa tomou proporções horríveis!

- Tudo bem. Agora, por que Lucille estava assim quando cheguei?

- Eu... - Ele apertou seus olhos segurando o choro - Eu bati nela, Cameron. Eu a derrubei, eu a machuquei - o garoto desabou e eu estava muito nervoso - Ela não parava de fazer perguntas e eu estava com tanto pânico que não aguentava mais

Matt começou a chorar e fui até a porta o abraçando. Ele murmurava que era a pior pessoa desse mundo e que nunca ia se perdoar. Seu nó na garganta era claro e seu rosto ficava cada vez mais vermelho.

- Vai ficar tudo bem. Eu prometo - falei calmamente enquanto absorvia tudo - Olhe, os gritos cessaram. Uma parte do problema já se resolveu. Vamos cuidar da Lucille.

- Por que você veio aqui?

- Aaron me ligou para irmos até a casa dele ver uma proposta. Depois te explico melhor, mas é melhor avisar ele brevemente que não sabemos se vai dar.

- Eu aviso.

Assinto com a cabeça e deito do lado da minha namorada. Matt senta na cama depois de uns minutos e alisa a bochecha da menina. Vagarosamente a respiração da mesma fica mais forte e podemos ver Lucy se mexendo.

Levanto e espero a garota abrir os olhos.

- Eu... - Matthew percebe sua irmã acordando - Eu não posso continuar aqui - Ele sai do quarto

- Matt?!

• • •

Então... mais de um mês sem aparecer... queria fazer a egípcia e fingir que nada aconteceu mas aconteceu e eu tenho que explicar

Talvez a fic entre em hiatus. Um talvez bem provavelmente. Está cada vez mais difícil de escrever.

Esta semana entro em provas de novo e mês que vem vou ter provão e maratona enem.

É provável que eu volte a atualizar frequentemente só em julho, nas férias. Se tudo der certo a fic termina no máximo em agosto.

Eu quero deixar já avisado que há muitas chances de Moonlight entrar em hiatus por uns 2 meses. Me dói dizer isso, mas não tá dando.

Espero que compreendam 🖤

Em abril eu fiz 14, aliás rs

ok xoxo
-heybabydallas

Moonlight જ Cameron DallasOnde as histórias ganham vida. Descobre agora