!!!!

571 16 0
                                    

Oioi mundão

Então

Faz tempão que não atualizo

Esse mês não consegui escrever e provavelmente só volto mês que vem :(

No dia 31 eu viajei e voltei na madrugs de dia 7 para 8. Adivinhem? Dia 10 as provas começaram. Além disso, semana que vem é minha apresentação de dança, aí tudo complica porque eu faltei muito nos ensaios por ter viajado, teve feriado em dia de aula, provei meus figurinos de última hora (nem experimentei todos ainda porque não chegaram por eu ter tirado medida atrasada), no próximo feriado também vou ter ensaio, no dia seguinte ao feriado eu passo a manhã na escola e até as 21:00 no teatro E nos dois dias depois são os espetáculos, sem contar que essa semana inteira também vai ter prova.

Ou seja, não só estou com um certo bloqueio de criatividade para escrever como também não tenho um tempo mínimo pra isso.

Eu adoro escrever, adoro aqui e amo vcs, então me desculpem esse sumiço

De verdade

Me desculpem

Se tudo der certo, nuns minutos aqui e outros lá eu vou escrevendo e postando, mas provavelmente os caps ficarão mais curtos até eu me livrar desse monte de compromisso, que no caso, vai ser nas férias.

O único lugar em que atualizo bastante e vcs podem saber tudo onde estou e o que faço é no insta (isahaugusti), então me sigam lá, me stalkeem e é nois que voa pro chão

A gente se lê

Péssimo trocadilho, eu sei

Abraço





AH

NO TWITTER EU TAMBÉM FALO PAKAS

eu diria pra vcs me seguirem mas twitter é tudo meio tamo na merda mas tamo sorrindo

whatever

podem seguir

@isahaugusti too

Agora eu vou e só Deus sabe quando eu volto

xoxo

-heybabydallas

Moonlight જ Cameron DallasOnde as histórias ganham vida. Descobre agora