❥ 9

1K 47 22
                                    

L.UCILLE

Eu acordei meio exausta. Tenho prova na segunda aula e a disposição tá aonde?

Hoje a coordenadora disse que ia dar as últimas notícias sobre as excursões. Todo mundo já decidiu para onde vai e a viagem é daqui 10 dias.

- Os nomes que eu citar agora, por favor acompanhem essa monitora. É o grupo de medicina.

Ela chamou umas 18 pessoas

- Megan, Matthew e Derek, acompanhem esse monitor para publicidade e propaganda. Shawn, Aaron, Claire e Felicitie, música. Taylor, Anne e Flávia, ortodontia.

Ela falou um monte de gente até finalmente chegar em mim.

- Lucille... – levantei a encarando – e Cameron, astronomia. – arregalei os olhos e olhei para trás, Cam vinha em minha direção

Meu coração disparou.

NÃO É POSSÍVEL ISSO! COMO ELE... COMO QUE... como ele tá fazendo isso?????

- Não vai demorar, professor. Já trago todos os alunos de volta. Obrigada. – disse a coordenadora.

Estávamos nós dois com uma monitora. Ela ficou em cima do Cameron e *que fique bem claro* eu não sei porquê isso me incomodou.

Ela nos disse que dividiríamos um apartamento de dois quartos, dois banheiros, uma pequena sala e cozinha. Era num prédio ao lado da Universidade. O voo seria logo após o almoço (daqui 10 dias) e não podíamos nos atrasar. Ela iria com a gente para apresentar tudo, incluindo o campus, mas iria embora no dia seguinte.

Tiramos dúvidas sobre a universidade e voltamos para a sala.

Até hoje nunca nos falamos. Pelo menos eu nunca falei com ele. Em uns 5 anos. Vai ser bem estranho morarmos juntos por todo esse tempo. Não sei realmente o que esperar.

Quando eu sentei na minha carteira, vi um celular em cima dela. Levantei a cabeça e Cameron estava ali.

Ele é maravilhoso, alguém me ajuda.

Desculpa, foi um momento de fraqueza

Continuando.

Arqueei uma sobrancelha e ele me disse:

- Me dá seu número para conversarmos sobre a viagem. Você não parece estar a fim de papo, mas vamos passar um bom tempo juntos então é melhor você se acostumar com a ideia de trocar alguma palavra em voz alta comigo.

O encarei e voltei a olhar minha apostila, afastando com o dedo o celular dele.

- Caramba, te fiz alguma coisa? Eu tô tomando a iniciativa aqui, não sei se você tá entendendo, mas não é só a excursão porque ano que vem vamos começar essa jornada juntos de novo. Você não quer olhar na minha cara faz tempo, qual é o problema?

Eu assustei porque ele falou muito rápido. Suspirei, peguei o celular e anotei meu número. Vi ele sorrindo dali de cima. Mais senti do que vi. Isso me corou.

Olhei de canto ele voltar ao lugar com um sorriso mostrando muito os dentes. Isso me fez sorrir bem de leve. Ele se sentou e mexeu no cabelo de um jeito aliviado e feliz. Depois se virou pra mim e começou a me encarar. Virei o rosto rápido para ele não notar que eu o estava olhando.

Acho que essa viagem não será tão ruim como imaginei

Moonlight જ Cameron DallasWhere stories live. Discover now