❥ 18

762 39 2
                                    

L.UCILLE

Voo com destino a Tucson, Arizona sairá em 10 minutos. Passageiros, por favor, destinem-se ao portão 17 na ala Norte para proceder o embarque ao avião

Os auto-falantes anunciaram e corremos para a fila. Entramos e enquanto passávamos pela passarela para entrar na aeronave, Cam andava lento e olhava pelo vidro.

- Seja forte. É uma nova etapa para nós – eu disse chamando a atenção dele, que acenou afirmativamente com a cabeça e engoliu em seco.

Miriam nos acompanhava só mexendo no celular e se comportando como se aquilo fosse uma perda de tempo. Quando não era isso, era ela paquerando o Cameron na cara dura. Graças a Deus a poltrona dele era atrás das nossas, pois era de duas em duas.

Sentei ao lado da janela, me confortei e bebi um gole da água de coco na garrafinha que eu tinha levado. Prendi meu cabelo e coloquei a camisa que estava na minha cintura para ficar mais confortável e não sentir frio com o ar condicionado. Fiquei olhando pela janela encostada com a cabeça na mesma. Meus olhos lacrimejaram novamente por finalmente cair a ficha de estar deixando tudo por algumas semanas. Era meio assustador.

•••

A aeronave ia começar a decolagem e Cameron estava diferente. Foquei minha atenção pra fora da janela. Vendo o aeroporto sendo deixado para trás enquanto o avião pegava velocidade para subir. Olhei para onde eu ia. Admirava as nuvens e seu desenho. Sou apaixonada pelo céu. Não posso negar que me senti despreparada naquele momento para sair da cidade e morar fora mesmo que por pouco tempo. Acho que não tenho maturidade para isso. Ainda.

- Tá pronta? – Cam me diz

- Definitivamente, não

- Posso segurar sua mão? Estar aqui me dá nervoso

- Medo?

- Risco

- Tudo bem – respondo apertando sua mão

- Não sente receio de olhar tudo isso? – ele diz se referindo a altura e ao céu

- Óbvio que sim

- Então o que te dá toda essa segurança?

- A beleza nisso tudo

- A minha ou de fora da janela?

- Dê seus palpites – falo e dou um sorriso de canto. E ele corresponde com um sorriso de orelha a orelha.

Moonlight જ Cameron DallasOnde as histórias ganham vida. Descobre agora