capítulo 24

2.6K 231 90
                                    

Capítulo 24° - Caralho, olha meu braço

POV SASUKE

Caralho, PORRA, MANO DO CÉU, tem uma KUNATANA QUER DI.ZER UMA KUNAI NO MEU BRAÇO ESQUERDO, puta que pariu tem uma kunai atravessando minha carne, isso doí para cacete. Vou perder meu braço esquerdo, TÁ SANGRANDO MUITO o chão estava encharcado de sangue e meu roupão azul não era mais azul.

ERA VERMELHO, VERMELHO PAIXÃO, VERMELHO DO MEU ODIO POR SAKURA.

Como isso tudo deu nisso? Caramba, estou parecendo um adolescente com dor, isso está errado, que vontade de matar esse doente mental, que se chama Itachi Ranpuzel, filho de uma mãe, quer dizer da minha. Agrrrr.

Cara, você não tem ideia como está doendo.

- PUTA QUE PARIU SASUKE, SEU MANÉ, TUDO CULPA TUAA E DESSA KATARATA, AI EU TO TÃO NERVOSO QUE ESTOU TROCANDO AS PALHAVAS - Gritou ele, parecia está em choque com a katana no seu braço.

- MINHA, MINHA CULPA, QUEM FOI QUE ATIROU AQUELA COISA NO MEU ROSTO, QUE POR SORTE OU AZAR PEGOU DE RASPÃO NO MEU LINDO ROSTO - Berrei.

Obsevei o meu braço, estava sem coragem de tirar aquilo de dentro da minha carne-osso, o Itachi tinha que dá um de louco e se vingar, esse psicopata.

- EU PENSEI QUE IRIA DESVIAR, DROGA, NEM PARECE QUE CORTOU SEU ROSTO, AGORA ISSO NO MEU BRAÇO, OLHA BEM, TEM UMA ESPADA NO MEU BRAÇO, cara, se eu me mexer é plofit e sangue e um pedaço de braço no chão. - Gritou ele.

- É e SO POR QUE FIZ ISSO, VOCÊ VEM E TACA UMA KUNAI NO MEU BRAÇO, QUE TIPO DE IRMÃO É VOCÊ? - Retruquei, tentava não gritar de dor e nem chorar, pois homem não chora, mas tá difícil, acho que perdi a movimentação do meu braço.

- VAI SE FUDER SASUKE, EU QUE TE PERGUNTO QUE IRMÃO VOCÊ É? - Falou ele preocupado com sangue. - Agora devemos ir para Hospital, pois eu não tenho coragem de mexer nessa espada, AIII KAMI TO VENDO A PONTA DA LAMINA ATRAVESSANDO MEU BRAÇO, PUTA QUE PARIU - Gritou meu irmão desesperado.

Meu braço estava dormente, meus olhos lagrimanjando e ainda estou com roupão, como ele quer que eu vá assim?

- Olha eu estou de roupão, não vou para o hospital assim - Neguei prestes a tirar a Kunai do meu braço.

- Mas se você não percebeu, não estamos em condição de vestir roupas melhores, você não está doido de puxar isso do seu braço, pode ser que saía mais sangue, E TU MORRA PESTE, é melhor fazer uma raio X antes - Retrucou ele - E não quero perder um braço ou morrer com infecção - Eu também não quero morrer.

- Tá, você dirige e vamos no seu carro - Falei pegando meu óculos escuro que brotou na minhas mãos e coloquei no rosto, pra tapia a humilhação.

- Não, não vamos na minha Ferrari, não vou melar ela de sangue, vamos no carro da Mãe - Respondeu Itachi saindo só de calça, pegando a chave do carro que estava no gancho da parede.

Usar o carro da mamãe não é uma boa idéia, porém é melhor que morrer, mas eu vou morrer depois.

Bufei e comecei a andar, mas não vi a quina da parede e sentir uma dor muito forte do braço.

- AAAAAAAAAAAAA CARALHOOO - Berrei alto, pois eu bati o braço lascado na parede, acho que a Kunai entrou mais na minha carne-osso.

- TU É CEGO SASUKE? - Gritou Itachi - Vem logo.

Nunca vi tanto sangue no chão da sala de casa.

Logo chegamos na garagem e entramos no Gol da Dona Mikoto, logo percebi que o Nii-san estava muito palido, acho que ele perdeu muito sangue e eu? Estava me sentido tão fraco e uma dor insuportável.

Confusões do Destino - SasuSaku e ItaSaku Where stories live. Discover now