Marcado Para Morrer

127 42 102
                                    

Oiii gente! FINALMENTE SAIU CAPÍTULO NOVO! VAMO GLORIFICAR DE PÉ IGREJAAAAAAAAA

Desculpa a demora, vocês devem saber que estou com um ano muito corrido, é curso é a minha empresa.... Muitas coisas, mas enfim espero que gostem do capítulo e desculpa se tiver algum erro porque acabei de escrever ele. Bjus e Boa leitura.


CRASH!

O fino espelho partiu-se com o forte impacto do punho que a identidade maligna desferiu sobre ela, o objeto tombou sobre o mármore branco espatifando-se em inúmeros pedaços.

A ira de Lúcifer o consumia no momento em que começou a sentir a carne de seu receptáculo perecer, Donald é fraco, não aguenta a essência poderosa do Arcanjo Sombrio. Lúcifer passa os dedos sobre as enormes feridas na pele do rosto de Donald e rosna em fúria.

- Maldição! - ele diz entre dentes e desfere um forte golpe sobre a pia de mármore em sua frente fazendo-a partir-se em dois. O forte baque desperta a curiosidade dos seguranças de Trump que correm até a sua sala.

- Algum problema, senhor? - um dos seguranças diz enquanto passa seus olhos averiguando o perímetro.

Lúcifer encara o pobre rapaz e força um sorriso assustador.

- Sim! Você está aqui seu verme! - ele esbraveja assustando o segurança que se afasta sutilmente.

A cada passo que o segurança recuava, Lúcifer avançava lentamente como um leão prestes a dar o bote em sua presa. Os olhos escarlates reluziram assustando ainda mais o homem que tentava ao máximo manter distancia, mas seu corpo esbarrou no corpo de uma mulher morena de baixa estatura.

- Eu assumo daqui, Pierce. - ela diz ao segurança e se recompõe e sai pela porta questionando sua sanidade.

A morena encara Lúcifer e sorri mostrando-lhe seus olhos negros.

- O que aconteceu, meu senhor? - ela pergunta baixando sutilmente sua cabeça em direção a Lúcifer.

- Isso é o que aconteceu! - ele esbraveja apontando para as feridas em seu receptáculo. - Isso não pode acontecer... - ele diz olhando para os lados. - Eu preciso desse idiota para realizar meu plano.

- Você já pensou em algum feitiço que faça o corpo se tornar durável? - o demônio diz provocativo.

Lúcifer franze a testa e encara, a mulher em sua frente, pensativo mas sua expressão se suaviza transformando em um sorriso perturbador.

- Rowena.

Inferno- Salão do Trono.

- Lúcifer possuiu o presidente? - Dean indaga pensativo.

Sua voz ecoa pelo grande salão.

Ele não está surpreso, afinal Dean sabe que qualquer coisa pode acontecer tendo Lúcifer fora da jaula. Ele não pode negar que o Arcanjo Sombrio fez uma jogada inteligente, possuir o homem mais poderoso da atualidade foi uma cartada de mestre.

Dean caminha de um lado ao outro, seus passos lentos é acompanhados pelos olhos pensativos de Crowley. Sentado em seu trono, com o queixo levemente apoiado sobre sua mão direita, ele acabara de saber, de uma de suas fontes, que Lúcifer está usando Donald Trump como receptáculo, e que possui planos maquiavélicos em relação ao mundo humano.

Lúcifer tem a intenção de implantar mentiras disseminando discórdias entre as nações sendo assim nutrindo uma guerra, assolando a humanidade na mais terrível destruição. Seu plano é simples: Assustar, destruir e remodelar a humanidade a sua imagem.

O Rei dos Condenados (Em Revisão)Where stories live. Discover now