Matando Falsos Deuses

164 73 294
                                    

OIIIIIIIIIII GENTE! Tudo bem com vocês? Espero que sim. 

E aí? Como foram o Enem de vocês? Espero que todos tenham ido bem. Passando para deixar um capitulo fresquinho para vocês ( terminei agora de escrever kkk) Espero que gostem e votem e comentem por favor. Isso vai me ajudar bastante. Me perdoem se tiver algum erro. Boa Leitura. 


O clarão diminuiu gradativamente, a visão de Dean voltou lentamente, ele se manteve em pé e tentava entender o que acabara de acontecer. Quando a luz finalmente se apagou, Dean passou seus olhos sobre os seus aposentos e encarou Onoskelis jogada ao chão desacordada. Ele a pegou nos braços e cobriu seu corpo desnudo com um fino lençol depositando-a sobre a cama. Dean tocou-lhe o rosto, ela estava serena como se estivesse presa em um sono profundo.

Seu corpo deu um solavanco e seus olhos abriram bruscamente revelando o âmago sombrio do seu ser que logo se dissipou e o azul ciano voltou ao seu lugar. Ela levantou assustada.

– Você está bem? – ele pergunta demonstrando preocupação. Ela parecia frágil, parecia humana.

Onoskelis começou a recobrar a consciência e focou seus olhos em Dean, ela estava assustada, Dean conseguia sentir o medo que ela exalava. Ela levantou-se em um pulo e correu para pegar o seu vestido que estava jogado ao chão.

– O que foi? – ele perguntou. Ela colocou apressadamente o vestido e parou em frente à Dean para que ele subisse o zíper.

– Acho que o que eu temia... Acabou de acontecer. – sua voz soou baixa e distante enquanto olhava em direção a porta.

– O que aconteceu? – ele perguntou curioso arqueando a sobrancelha. A ruiva virou-se para encará-lo, seu rosto estava sério.

Lúcifer... Lúcifer escapou da jaula.

                                                         

                                                                666 


Caos. Depois da misteriosa luz surgir do nada, Crowley saiu da sala do trono e se assustou com tamanha desordem em seu castelo. Ele engoliu em seco, pois precisava manter-se firme perante aos seus servos.

Demônios, almas e todo tipo de ser maligno corriam de um lado ao outro desnorteados e confusos. A luz não apenas os cegou temporariamente como também matou muitos demônios de baixo escalão.

Os enormes e sombrio corredores do castelo estavam abarrotados com com seus soldados. Muitos tinham grandes ferimentos, suas orbitas soltavam fumaça como se fossem brasa. Crowley caminhava por entre eles, seus passos eram lentos, porém firmes. O maior de seus pesadelos tinha acabado de se tornar realidade, ele conseguia sentir o poder de quem causou tal explosão, ele já tinha sentido há alguns anos atrás e desejou nunca sentir novamente.

Lúcifer

Crowley balançou sutilmente sua cabeça espantando esse pensamento quando avistou Onoskelis e Dean no final do corredor.

– Majestade! – a ruiva chamou por Crowley e antes que continuasse ficou espantada ao ver inúmeros demônios mortos.

– Vocês estão bem ? – Crowley pergunta preocupado. Onoskelis e Dean assente com a cabeça. A ruiva andou até o outro lado do corredor e olhou alguns corpos que estavam espalhados sobre o chão.

O Rei dos Condenados (Em Revisão)Where stories live. Discover now