Coisas do coração

5.4K 551 54
                                    

________Eu pedirei os meus advogados para entrarem em contato com o seu, não tem nada que eu deseje mas do que essa separação ,acha que é fácil para mim ser corno ,só quem leva o chifre é que sabe o quanto machuva. Ele falou todo irônico trajando sua roupa de montaria.
_______Droga Valente, como eu queria que você acreditasse em mim que percebesse que não houve traição nenhuma ,nunca que eu estive com outro homem, eu te amava tanto ,mas você nunca me amou, porque se me ama-se acreditaria em mim ,saberia a pessoa que eu sou ,nunca que eu traria você ,se eu chegasse a me interessar por outro homem ,eu teria falado com você teria sido sincera ,porque eu preso muito a lealdade, você pode até não acreditar em mim ,mas nunca houve traição alguma ,o que acontece é que você não confia em mim. Ela falou chorando.
______Chega essa conversa termina aqui, não acredito em uma só palavra do que você falou. Ele disse furioso.
______Um dia você vai lamentar muito não ter acreditado em mim ,porque eu sou inocente -------Eu falei pegando a chave do meu carro e saindo de lá ,queria ficar longe dele. Eu pensava chorando e nervosa acabei parando o carro naquela estradinha de terra, afinal estava muito nervosa para dirigir precisava pensar no bebê.
Não tem como salvar aquele casamento ,porque um relacionamento sem confiança está fadado ao fracasso.
Ele é muito ciumento e sempre teve um ciúmes sem fundamento de Bernardo ,ela nunca deu nenhum motivo para que ele tivesse esse tipo de atitude e desconfiança. Ela pensava deitando a minha cabeça no volante do carro e chorando feito uma crianças ,porque as coisas tem que ser assim tão complicadas ,eu o amo tanto, mas ele nunca me amou então a única solução possível é me separar dele no papel.
Pedirei forças para suportar a enorme triste que vai ser quebrar esse laço, tão forte que era aquele casamento e o pior eu gerando um filho dele em minha barriga, filho que ele nunca vai acreditar ser dele.
______Nossa patrão ,a senhora Maíra já foi embora ,um dos peões a viu parada na Estrada chorando. Falou caseiro.
________Não tem nada de novo nisto, estamos nós separando é só isto. Ele falou enchendo o copo de vodca e bebendo tudo de um gole só.
______Com licença senhor. O homem falou saindo da sala.
Furioso Valente atirou o copo contra a lareira, ele estava furioso em pensar que ela queria separação, na certa ja tem planos com aquele maldito Bernardo ,como o odiava.
Ele tinha lhe roubado o que havia de mais precioso, o amor de sua vida nunca sentirá por mulher alguma o que sentia por ela.
Maíra mudará o seu jeito de ser, a sua forma de se relacionar ,pela primeira vez na vida estava inteiro em uma relação e para que só para descobrir que fora traído, aquilo era devastador imaginar ela carregando um filho de outro homem em seu ventre ,só ele sabia como desejava que aquela criança fosse sua. Ele pensava voltando a beber.

Nick acenou para ela assim que a viu sentada no ginásio do Colégio para ver o jogo de futebol dele.
Maíra sentiu seu coração se enchendo de amor aquelas crianças eram muito amadas por ela.

Nick fez dois gols e ficou muito feli assim que acabou o jogo ele veio correndo e a abraçou dizendo todo carinhoso.
________Senti tanto sua falta, minha avó não lê as histórias para mim como você fazia.
_______Ah..... querido não fica triste, eu adoro você ,parabéns pelo jogo e pelos gols que fez --------Ela falou toda carinhosa.
______Vamos lá em casa assim me ajuda com a lição de casa, meu pai não liga para a gente está no Haras ,minha avó falou, a Nicole ligou para ele, mas não quis atender. O menino falou.
_______Nick seu pai deveria estar ocupado, mas é claro que ele ama vocês dois muito querido, venha a gente passa no balé e pega a sua irmã ,vou leva-los para casa hoje, no meu carro novo presente da minha mãe. Ela falou sorrindo para o garotinho.
_______Oba! -------Eu vou andar no seu carro novo, queria tanto que você é o meu pai fizessem as pazes. O garotinho falou abraçando ela outra vez.
Maíra se abaixou para ficar na altura do menino e falou.
_______Mesmo que eu e seu pai estejamos separados, o amor que eu sinto por você é pela Nicole não muda ele vai continuar prometo buscá-lo para passear ir ajudá-lo com sua lição do Colégio. Ela falou.
________Eu amo muito você, se o meu pai te perder ele é muito bobo. O garotinho falou.
Eu senti as lágrimas molhando meu rosto mas procurei disfarçar afinal não queria que o garotinho percebe a minha tristeza éramos uma família tão perfeita mas o tolo do Valente jogou tudo fura por ciúmes. Eu pensava indo para o estacionamento segurando a mão de Nick o garotinho estava todo animado com o carro novo que era importado.

Mas tarde depois da apresentação de balé da Nicole, fomos para a mansão de Valente, como eu sabia que ele não estava não vi problemas em ir até lá.
Fazia quase um mês que eu estava longe daquela casa, foi impossível não me emocionar ao entrar na sala me veio a lembrança dele me tomando em seus braços e eu rindo feito uma criança toda feliz.
______Maíra que surpresa boa que bom que veio, vai jantar conosco não é. Falou Clara.
_______Não sei se é uma boa idéia. Ela falou.
Naquele momento começou a chover lá fora.
Eu aceitei o convite de Clara e acabei jantando com eles, até mesmo Nicole parecia mais animada com sua presença.
Depois da sobremesa o Nick insistiu para que vermos um filme com eles é Nicole também.
Diante do pedido das crianças, não tive como recusar, acabei aceitando.
Na sala de tevê eu e as crianças estávamos vendo o filme quando a Fabíola trouxe um balde cheio de pipocasera um programa bem familia, eu me senti tranquila e em paz com as crianças, acabou passando as horas e quando dei por mim o filme tinha terminado e Nick tinha dormido eu o chamei para ir para o quarto, porque em meu estado não poderia carrega-lo.
O coloquei na cama e ajeitei seu cobertor, ainda chovia muito forte.
Depois de apagar a luz fui dar boa noite para Nicole.
_______Durma bem querida. Eu falei ajeitando o edredom dela.
______Eu gostei que você veio ver a gente, nunca te disse mais eu gosto muito de você e fiquei triste que acabou brigando com meu pai. A menina falou.
______Posso apagar a luz. Eu perguntei emocionada nunca pensei em ver Nicole dizer que gostava de mim, ela era sempre tão arisca.
Eu desci para sala iria pegar minha bolsa para ir embora.
_______Maíra não quero que vá embora assim nesta chuva, ainda mais grávida do meu neto. Falou Clara.
_____Eu preciso ir meus pais estão me esperando ----Ela falou.
_______Ja liguei para Celina e falei que você ia dormir aqui, como sabe meu filho está no haras, não existe possibilidade dele aparecer pode dormir no seu quarto, o mesmo que ocupada antes de se casar com ele porque sei que não se sentiria bem em dormir no quarto de vocês ocupavam querida, boa noite .Clara falou deixando-a sozinha .

No quarto eu fui novamente tomada pelas lembranças e acabei pegando no sono .

Valente parou o carro na garagem, ele estava cansado pegara muita chuva na estrada, decidira voltar para casa assim de repente ,ele subiu e assim que chegou no corredor ele foi até o antigo quarto de Maíra ao abrir a porta ele a viu dormindo entre os lencóis , sem pensar ele entrou no quarto e tocou a barriga dela desejou tanto que aquele bebê fosse seu ,sem ver começou a chorar por saber que a tinha perdido, a amava tanto, mas agora iriam se separar para sempre e aquilo machucava demais e...................................

Queridos leitores capitulo novo saindo espero que gostem comentem e deixem votos beijossssssssssssssssssssssssssss

A governanta Onde as histórias ganham vida. Descobre agora