A desconfiança dele

5.6K 535 95
                                    

Eu ouço aquela mulher falar então me  vem a cabeça lembranças dos dois dançando,  dela sorrindo para ele ,claro que era verdade, ele sempre suspeitou que existia alguma coisa entre os dois. Era o que Valente pensava furioso.
_______Esta vendo Valente quem é  a mulher com quem você se casou ,cansei de tentar abrir seus olhos ,mas você estava cego. Ela falou envenenando, ele ainda mais com duas intrigas.
________Vá  embora Ava ou não  respondo por mim. Ele falou furioso com toda aquela situação.
_______Eu sei que vai fazer a coisa certa ,tirar essa mulher da sua vida. Ela falou insistindo naquilo, estava louca para ver o circo pegar fogo, queria ver a neguinha se dando muito mal. Ava pensava percebendo o descontrole de Valente ao segurar aquela taça tinha certeza que ele tinha acreditado nela.
_______Chega Ava  ,o que eu vou fazer é  problema meu, agora vai embora ,suma ,desapareça antes que eu faça uma besteira. Ele falou irado.

_______Mamãe  a senhora viu Valente por aí? ------Maira perguntou a mãe de criação.
_______Eu o vi sim querida ,ele estava indo em direção a uma das sacadas do salão, esse  lugar é  mesmo muito chique e bonito ainda não me acostumei com a idéia de  que agora a minha filha é  rica. Falou Katarina.
_______Mamãe,  eu posso até  ser a herdeira, mas continuo a mesma mulher simples de sempre. Ela falou se despedindo dos dois que ja iam embora.
Ela ia procurar o Valente, a última vez que o viu foi quando estava dançando com Bernardo, ela sabia o quanto Valente era ciumento principalmente com relação ao Bernardo, mas ele precisava entender que os dois eram primos, agora pertenciam a mesma família, ela não podia simplesmente  ignora-lo.Ela pensava indo em direção a sacada.
Eu o encontrei ele estava de costas para mim.
______Querido, eu estava te procurando. Ela falou tocando nas costas dele.
_______Não  toca em mim Maíra nunca mais quero te ver ,vou pedir para a minha mãe mandar as suas coisas para a casa do seu amante. Ele falou tudo aquilo tomado de fúria.
Eu fiquei tremula sem palavras diante da atitude dele ,juro não estava entendendo nada e então falei.
______Para Valente não aja desta maneira meu amor, eu só dancei com Bernardo  ,somos primos agora. Ela falou nervosa olhando para ele.
______Primos, pois sim eu sei muito bem o que vocês são. Ele falou em tom de acusação.
_______Valente nunca te dei motivos para suspeitar de mim, eu te amo droga ,será que não consegue ver que eu jamais olhar ia para outro homem porque é  você que eu amo, mas pelo que vejo não confia em mim. Ela falou sentindo as lágrimas molhando seu rosto.

______chega ,eu não vou ficar aqui ouvindo suas mentiras Maíra .Ele falou .

_____Do que você esta falando ,eu não fiz nada de errado apenas dancei com ele, isto não é motivo para voce fazer isto .Ela falou chorando .

_____Quando ia me contar sobre o bebê ?--------Ele perguntou  transtornado .

____Então você sabe .Ela falou tensa .

_____Descobriu da pior forma possível que essa criança é filho dele ,do seu amante .Ele falou .

____O que ,eu não estou ouvindo isto ,por favor me fala que isto é mentira, você não pode estar acreditando nunca coisa dessas ----Ela falou chocada com as acusações dele .

______O que quer que eu acredite Maíra ,se esse filho fosse meu você não o esconderia de mim se escondeu é por sabia que era dele .Ele falou  .

______Como pode acreditar nesta mentira ,quem falou  essas coisas para você ,mas o pior não foi isto Valente , o pior é você acredita nisto ,r odeio você, olha o que esta fazendo com a gente .Ela falou chorando, tudo que tinha para chorar era desesperador ver que apesar de tudo que eles tinham vivo juntos ele não era capaz de acreditar nela, tinha certeza que aquilo tudo tinha o dedo da Ava afinal ela estava na festa .

______Eu sempre soube Maíra ,eu percebia o jeito que você e ele  se olham .Valente falou .

______Você enlouqueceu Valente de onde tirou esta idéia ,eu vejo Bernardo apenas como um amigo ,eu nunca tive nada com ele ,você precisa acreditar em mim .Ela pedia chorando .

______Eu te amava tanto, mas você é uma vagabunda ,traidora .Ele falou  olhando para ela com ódio em seu olhar .

______Não fala assim comigo porque você não tem esse direito, eu sempre fui fiel a você e aos meus sentimentos ,mas você esta cego pelo ciúmes e não vê esse amor ,será que não percebe que esta jogando fora tudo que a gente tem ------Ela falou .

______A gente não tem nada ,acabou Maíra ,vou me separar de você ,te quero fora da minha vida e da vida dos meus filhos, nunca mais coloca os pés na minha casa ,vou mandar os meus advogados tratarem disto para mim ,porque não quero ter nenhum contato com você e com essa criança que espera .

_____Droga Valente essa criança é o nosso filho, queria tanto que acreditasse em mim .Ela falou desesperada .

____Chega sua mentirosa fica longe de mim .Ele falou indo embora e  deixando ela .sozinho naquela sacada .

Eu não suportei tamanha injustiça e fiquei sentada naquele chão chorando sem acreditar que aquilo tinha acontecido com a gente .Ela pensava sem entender como ele pode acreditar em uma mentira feito aquela 

Uma das convidadas contou para Celina sobre Maíra e ela se apressou a ir ver o que tinha acontecido com a filha ,ela encontrou Maíra sentada no chão chorando desesperada .

______Filha o que aconteceu ?--------Celina perguntou abraçando ela preocupada .

_____Mamãe acabou tudo ,ele terminou comigo me acusou de tê-lo traído ----------Ela falou chorando arrasada .

_____Filha fica calma ,mas me fale o que aconteceu, vocês brigaram ,nesta noite mesmo pareciam tão apaixonados querida .Celina falou .

______Ele me acusou de tê-lo traído , mamãe ele  nem mesmo acreditou que este filho é dele disse que eu e Bernardo que somos amantes ,eu o amo tanto me doí demais ver tudo acabar assim .ela falou .

_____Querida vamos para a minha casa que agora também é sua ,eu e seu pai vamos cuidar de você ,amanhã as coisas vão estar mais calma dai vocês  conversam se amam e quando tem amor as coisas costumam dar certo .Celina falou .

Valente dirigia o seu carro chorando ,ele não queria acreditar no que ela fez com ele ,a amava tanto, mas ela  jogara fora esse amor , o traíra da pior maneira possível .Ele pensava indo para casa subindo os degraus de dois em dois ,entrou  no quarto e foi até o closet dela e começou a tirar as roupas dela de dentro e jogar tudo dentro das malas que ele tinha pegado não queria nada naquele quarto que o  fizesse  se lembrar dela ,a amava tanto mais nunca poderia perdoar a traição dela por mais que isto o machuca-se, ele nunca iria perdoa-la .Ele pensava chorando dando vários socos na parede era fúria raiva o que ele estava sentindo porque tudo tinha acabado e.................................................

Queridos leitores capitulo forte onde ele tomado pelo ciúmes não acredita nela e agora o que vai acontecer com os dois espero que gostem comentem e deixem votos beijossssssssssssss


A governanta Onde as histórias ganham vida. Descobre agora