Capítulo 08

51.9K 4.6K 675
                                    

Christopher

Eu realmente tinha acordado bem hoje, tive até uma conversa de verdade com a Jenny, eu me senti bem conversando com ela, não sei porque mas é bom ela ter ficado é bom ter ela por perto. Mas então Stella tinha que estragar meu bom humor.

Depois que Jenny chegou as coisas começaram sair fora do meu controle, mais do que já estavam. Parece que ela é uma chave para desencadear as coisas e tudo vir a tona. Tenho certeza que Stella falou aquilo por causa que Jenny estava perto, ela acha que de alguma forma vai conseguir me arrastar pra lá.

Por mais que meu sofrimento esteja grande o bastante para não conseguir suportar, eu não iria. Estou a ponto de enlouquecer com saudade da minha família, estou farto de tudo, não aguento sentir mais dor....mas se for pra ver minha família sofrendo, prefiro aguentar até quando estiver esgotado.

Uma lágrima escorre em meu rosto, passo a mão na lágrima e olho. O desespero me toma e solto um grito tentando colocar aquela dor para fora, disparo um murro no espelho e os cacos de vidro entram em minha pele.

ㅡ O que está fazendo? ㅡ Jenny estava na porta me olhando assustada.

ㅡ Sai daqui. ㅡ digo e ela faz ao contrario. Ela entra e vem em minha direção. ㅡ Você não me escutou? ㅡ tento manter a calma.

ㅡ Cala a boca e senta ai. ㅡ ela diz me fazendo perder qualquer paciência que tenha sobrado.

ㅡ QUEM VOCÊ PENSA QUE É? EU DISSE PRA SAIR, ENTÃO SAIA ENQUANTO ESTOU PEDINDO. ㅡ ela me encara...não acredito, a dez minutos a trás ela estava com medo que até fechou os olhos....agora ela me encara?

ㅡ Não fique pensando que é só você que pode perder paciência aqui. Posso não ser poderosa como você, mas acredite não vai querer me ver sem paciência. ㅡ ela diz fazendo eu ter vontade de rir do que ela disse. Ela me empurra até eu me encostar na mesa, a mesma pega minha mão e começa a tirar cada caco de vidro. ㅡ Se deixar aqui não irá cicatrizar.

ㅡ Porque faz isso comigo? ㅡ digo e ela me olha. ㅡ Quem realmente é você? A Jenny de dez minutos atrás que mal conseguia abrir os olhos com medo ou a Jenny que me mandou calar a boca e tentou me intimidar?

ㅡ Te responderia se soubesse a resposta. ㅡ ela diz confusa.

ㅡ Você não é normal. ㅡ digo pensando como não perdi o controle, o que ela tem para me deixar assim? Poderia ser....

ㅡ Você diz como se você fosse a pessoa mais normal do mundo. Conheço pouco de você...mas é o bastante para dizer que é a pessoa mais complicada na face da terra. Prontinho terminei...ㅡ ela me olha. ㅡ Que foi? Ta me encarando assim porque? Vai gritar comigo e mandar eu sair? Tudo bem já to indo. ㅡ ela fica de costa pra mim mas seguro sua mão antes de ir, apoio minha cabeça em seu ombro.

ㅡ Eu realmente estou afundando. ㅡ minha voz era carregada de todo tipo de dor. Eu estava confiando nela...eu podia fazer isso?

ㅡ Então se agarre em algo e não afunde. ㅡ ela diz sem se virar.

ㅡ Não sei se posso me agarrar, talvez isso não posso me salvar a final. ㅡ digo.

ㅡ Se você não se agarrar, nunca saberá. ㅡ ela diz e eu levanto minha cabeça de seu ombro.

ㅡ Sou um cara desprezível não sou? ㅡ ela se vira me olhando, seus olhos verdes me traziam consolo. ㅡ Não conheço meu próprio irmão, o que ele deve pensar de mim? Os meus pais devem estar decepcionado comigo...mas eu não pedi pra ser assim. Eu não pedi pra ter isso...porque tenho que pagar por algo que eu não quero? ㅡ ela continuava me olhando sem expressão, estava apenas me observando. Mas uma lágrima desce dos seus olhos e escorre em sua bochecha. ㅡ Você também sente pena não é? ㅡ ela não responde. ㅡ Todos sente, porque seria diferente com você?

ㅡ Não sinto pena...Você não acreditaria se eu falasse. ㅡ encaro seus olhos que era pura confusão. ㅡ Você tem sorte de ter uma família, nunca tive uma. Não abandone eles...

ㅡ No final das contas você vai fazer o que Stella te pediu. ㅡ digo com raiva.

ㅡ Não estou falando isso por causa da Stella...mas sim por sua causa. Você tem que ser forte, não desista...Você não esta sozinho. ㅡ seus olhos transmitia sinceridade...eu estava perdido em meio aquele olhar, nunca me senti seguro quanto estou agora...ela...ela estava me fazendo bem, ela me faz sentir que tudo vai ficar bem....por que?

ㅡ Quem é você? Por que apareceu na minha vida? Por que estou me abrindo com você? Por que estou confia....ㅡ minha garganta se fecha, e como uma espada rasgando sua pele sinto aquela dor em meu coração, não consigo sustentar meu peso e acabo caindo no chão...está começando de novo...ㅡ Sai daqui...ㅡ não quero que ela me veja assim de novo...ela se abaixa e me olha com seus olhos assustado. ㅡ HAAA ㅡ veias pretas começa a se espalhar em meu peito, pescoço e rosto...essa dor era diferente....estava mais forte, a cada dia ela aumenta, chegara um dia que não irei aguentar mais...sinto ela segurar minha mão e trazer minha cabeça em seu colo. ㅡ EU DISSE PRA SAIR.

ㅡ Não posso...ㅡ sua voz estava embargada, sua respiração descontrolada, sua mão como a minha estava gélida.

Minhas garras crescem e um medo que nunca senti em toda minha vida me consome...medo de machuca-la, com muito esforço consigo colocar minha mão em meu peito, então as garras entram em minha pele, não sentia aquela dor, a dor da solidão, a dor da falta de um pedaço em mim era maior que qualquer outra dor física. Sinto a mão de Jenny em cima da minha que estava fincada em meu peito, ela segurava como se tentasse suprir minha dor, com outra mão ela carenciava meu cabelo...Nã sei o que está acontecendo comigo, mas só de pensar que ela estava ali presenciando aquilo...minha dor multiplicou. Estava a ponto de me perder na escuridão quando ouço aquela voz embargada e desesperada cartar baixo em meio as lágrimas.

ㅡ "I know it hurts
It’s hard to breathe sometimes
These nights are long
You’ve lost the will to fight
Is anybody out there?
Can you lead me to the light
Is anybody out there?
Tell me it’ll all be alright
You are not alone
I’ve been here the whole time singing you a song
I will carry you, I will carry you
I know you can’t remember how to shine
Your heart’s a bird without the wings to fly
Is anybody out there?
Can you take this weight of mine?
Is anybody out there?
Can you lead me to the light?
You are not alone
I’ve been here the whole time singing you a song
I will carry you, I will carry you
You are not alone
I’ve been here the whole time
You are not alone
I’ve been here the whole time singing you a song
I will carry you, I will carry you
Is anybody out there?
I will carry you, I will carry you
Is anybody out there?
I know it hurts
It’s hard to breathe sometimes"

Ela poderia não saber, mas essa noite foi a noite em que eu comecei a ver ela com outros olhos.




Vejam a tradução no vídeo.

Ruelle ㅡ carry you

O Filho dos Supremos 5° - Christopher Lewis Where stories live. Discover now