Capitulo 27

29.4K 3K 170
                                    

Jenny

Não deu tempo de pensar em agir naquele momento...foi tudo muito rápido. Entramos na casa, a música começou a tocar e Chris é atingido por algum tipo de agulha envenenada, ele cai de joelho no chão e começa a soar, a cor natural de seus olhos foi sumindo e aparecendo um castanho escuro...Então Lilith aparece deixando o clima mais pesado, Dylan e Zac ficaram em posição de ataque em quanto eu estava ao lado de Christopher que parecia nada bem.

ㅡ Podemos dançar no meu ritmo agora. ㅡ ela diz sorrindo me encarando. ㅡ Sabe em quanto vocês estão aqui...os meus queridos filhos estão brincando com suas famílias.

Christopher se contorce, ele parecia tentar fazer algo que estava dando uma reação ao contrario em seu corpo. Tento me comunicar com ele....mas não funciona e foi quando perdi meu chão. Eu não conseguia ouvir seus pensamentos.

ㅡ O que você fez? ㅡ digo encarando Lilith que aumenta seu sorriso

ㅡ Ha não se preocupe minha querida,  estou apenas realizando um desejo do seu amado Sangue Puro que dentro de alguns minutos não será mais o "Sangue Puro". ㅡ ela ri e meu corpo gela. ㅡ Por que me olha com esse olhar querida? Ele sempre reclamou de ter esse poder, ficava choramingando pelos cantos por ter um poder tão esmagador. Ele não queria ficar livre disso? Estou fazendo isso por ele.

Meu sangue ferve de um jeito intenso e cheio de raiva. Meus olhos queimam e quando vejo estou em sua frente, ela tinha uma expressão assustada...como se não esperasse aquilo, minha mão voa de encontro com sua cara, minhas unhas entram em seu rosto rasgando desde a sua orelha até a boca. Rapidamente ela me empurra e eu sou arremessada para parede. Ela passa a mão no estrago em deu rosto e quando olha o sangue a mesma esboça um sorriso.

ㅡ Com certeza você é melhor que sua mãe. ㅡ ela lambe o sangue e seu rosto se cicatriza rapidamente. ㅡ Vamos brincar um pouco Jenny. ㅡ ela vem ao meu encontro e antes de reagir ela me joga do outro lado da sala, Zac fica em minha frente mas logo é arremessado para as escadas, ela segura meu pescoço e me ergue. Dylan, ataca ela por trás fazendo com que ela me solte e caio no chão, Dylan é arremessado como Zac. Estava me sentindo impotente, eles estavam tentando me ajudar, mas eu não conseguia nem me proteger como iria protege-los? Chisthopher entra em minha frente e ela ri. ㅡ Não seja idiota, você não pode me enfrentar. No momento não chega aos pés de um mero humano. Não é mais um sangue puro, não é mais o rei do mundo sobrenatural, tomei esse titulo de você querido. 

ㅡ Não me venha com essa. ㅡ ele diz com uma voz cansada e pesada. Ela ri e empurra ele para uma mesa de vidro ao qual corta seu corpo...ele não se regenera, não conseguia. Seu rosto é tomado por uma expressão que faz meu coração ter varias pontadas de desespero. 

ㅡ Está com dor querido? ㅡ ela pisa em seu peito e ele tosse guspindo sangue. ㅡ Sabia que os humanos morrem ao perder muito sangue? Eles são tao frágeis. 

ㅡ Você...vai sentir os gosto da morte também. ㅡ ele diz com dificuldade. 

ㅡ Ainda tem forças para me ameaçar? ㅡ ela ri e chuta seu rosto. ㅡ Tenho que confessar que você era mais forte que eu...mas não agora. Cansei de ser sempre a segunda no poder, sem você no caminho não terei apenas os poder sobre o mundo sobrenatural, mas terei o poder de Jenny. Já cansei de você Christopher..

Ele vira seu rosto com dificuldade me olhando, quando nossos olhos se encontram ele esboça um sorriso cheio de sangue...mesmo estando nessa situação ele sorri para mim. Meu peito começa a queimar e se espalha por todo corpo como se fosse uma brasa de fogo incendiando tudo que vê pela frente. Ver Christopher naquela situação é horrível, nunca havia sentido uma dor tão profunda quanto essa. Meus olhos marejam e desce lagrimas pelo meu rosto, passo a mão e vejo que a mesma estava cheia de sangue...minhas lagrimas...eram sangue. Christopher aumenta seu sorriso, Lilith fareja algo no ar e se vira bruscamente me encarando. 

ㅡ Não é possível...como fez isso? ㅡ Lilith me encarava assustada. Olho para o lado onde vi meu reflexo em um vidro, meus olhos estavam vermelhos e tinha duas presas de cada lado da minha boca, em cima e embaixo, sinto meu corpo mais relaxado e mais confiante. 

ㅡ Como eu disse...ira sentir o gosto da morte...O poder de Jenny é apenas dela...ㅡ Christopher diz sorrindo. ㅡ Ela nasceu para tê-lo e ninguém pode toma-lo...esse é o poder da minha meia lua. 

Lilith fica com os olhos roxos e vem em cima de mim, ela agarra minha garganta me levantando para cima, suas unhas crescem e tentam perfurar minha pele, concentrei minha atenção no lugar em que suas unhas estavam e então sinto como se uma barreira crescesse em minha pele não só no local que ela segurava, mas em todo meu corpo. Quanto mais ela fazia força mais rachava sua unha sem entrar um milímetro se quer em minha pele. 

ㅡ Você não se dizia ser poderosa? ㅡ digo ainda sendo segurada por ela. ㅡ Me diz o tamanho da inferioridade que está sentindo neste momento. Você está fazendo força ou apenas gosta de fazer careta? ㅡ sinto suas unhas se despedaçarem então ela me solta olhando assustada para sua mão. ㅡ Que situação desagradável que se meteu Lilith. ㅡ digo. ㅡ Há pouco tempo estava se gabando por ser quem é...mas não vejo nada demais em você. Quem é você mesmo? A rainha do submundo e do mundo sobrenatural? Uma rainha deveria ser forte, você não concorda comigo? ㅡela me encara furiosa e crescem veias pretas ao redor de seus olhos que agora são pretos. 

''Garotinha não brinque comigo, vou te mostrar como sua querida mãe morreu.''

ㅡ Lilith não vou deixar entar em minha cabeça de novo. ㅡ seguro seu pescoço e arranco um dos seus olhos, ela grita e as veias desaparecem. Trago seu rosto mais perto e digo em seu ouvido. ㅡ Uma horrível e dolorosa morte para você. ㅡ esmago sua garganta, seu sangue escorre em minhas mãos e logo seu corpo se acaba em pó. 

O Filho dos Supremos 5° - Christopher Lewis Where stories live. Discover now