Poor Baby

1K 107 35
                                    


-Eu estou assustada...- Digo suspirando - se você não estivesse ali, algo ruim poderia ter acontecido... Nunca pensei que ficaria sem reação numa hora como essa.

-Está tudo bem agora- Wonho me lança aquele sorriso que por um momento me faz esquecer o nervosismo.

   Segunda, 2:36 da madrugada, e apesar de termos o início de provas amanhã na faculdade. Ele veio me buscar no apartamento de Jooheon.
Eu sinceramente acho que vou parar de procura-lo.
    Dois meses depois da nossa briga, e ele apagou meu número, deixou de ir a faculdade, e não o encontro mais em casa e nem no trabalho...Tudo bem, até eu fiquei chateada com o ocorrido... Mas algo mais tem que estar acontecendo! Ninguém em sã consciência iria abandonar toda uma vida por causa de uma briga boba com uma amiga... Isso me preocuparia ainda mais se um mês atrás ele não tivesse ligado e dito que estava tudo bem mesmo não dando maiores detalhes.
Eu não entendi aquele episódio. As vezes penso ter sido um sonho, mas quando olho as chamadas de meu telefone vejo que seu número realmente me ligou nesse dia e hora.

-Está pensando nele...- Sou despertada de meus devaneios pela voz ao meu lado.

-Han? - Pergunto um pouco perdida no contexto.

-No Jooheon...Você está pensando nele não é?- O olho um pouco surpresa mas sem dizer nada- Eu sabia...Você poderia por um momento esquecer esse idiota?!- Seu tom de voz é mais alto o que me deixa surpresa e ele aperta o volante do carro mais forte fazendo os nós de seus dedos ficarem esbranquiçados denunciando a força usada.

- Me desculpe...(?)- Digo o observando.

-S/n... Presta atenção...- Ele para o carro e noto finalmente estarmos na garagem de nosso prédio.- Eu tento te distrair...faço tudo o que te faz bem...- Ele suspira enquanto fica mais próximo- Por quê você não se importa com meus sentimentos ao menos uma vez?

   No momento me sinto a pessoa egoísta do mundo...Tudo o que ele diz é verdade... Quantas vezes ele cuidou de mim? Quantas vezes zelou pela minha segurança e bem estar? Acho que nunca retribuí esse apreço que ele tem por mim...

-Me desculpe...- O olho- Mas eu ainda não entendo o por que diz isso...- Digo confusa Enquanto o vejo soltando o sinto de segurança e se esticando em minha direção.
   A partir desse momento, minha mente não funcionava direito. Ele estava ali...Com os lábios colados nos meus, o que me causou tamanha surpresa. Uma de suas mão toca meu rosto me trazendo a realidade. Wonho está mesmo me beijando... E como é bom!

     Fecho os olhos me entregando ao momento- quem nunca?- e retribuindo seu beijo calmo. Apoio minhas mãos em seus ombros e suspiro ao perceber a distância criada por ele, mas que não desgruda sua testa da minha.

-Entendeu agora S/n...?- Ele me olha e concordo com a cabeça- Me desculpe ter feito isso...

-Faz de novo...- O olho e sorrio.

-O quê?- Ele me olha confuso se afastando um pouco

-Me beija de novo- Sorrio e ele ri um pouco desacreditado mas o faz. Eu não posso negar que queria aquele beijo... Eu queria, ele queria... Por que complicar? 
    Eu desenvolvi sim um sentimento por Jooheon, e sinto sua falta. Mas ele quis sumir da minha vida, e acho que não posso ficar sofrendo e esperando a vida toda. Quase três meses se passaram e ele apenas disse que estava bem mas que teve que ir embora por motivos pessoais.
      Wonho sempre esteve aqui pra mim. E creio que se depender dele, sempre estará...E eu também quero estar aqui pra ele se precisar.




_♡_♡_♡_♡_♡_♡_♡_♡_♡_♡_♡_♡_

Não me matem!
Eu amo vocês♡♡♡

Gente quero muito agradecer pelos 10k!! Ainda não acredito hahaha

Gente quero muito agradecer pelos 10k!! Ainda não acredito hahaha

Ουπς! Αυτή η εικόνα δεν ακολουθεί τους κανόνες περιεχομένου. Για να συνεχίσεις με την δημοσίευση, παρακαλώ αφαίρεσε την ή ανέβασε διαφορετική εικόνα.

Muito obrigada mesmo!
Até a próxima

My Lonely Honey :-: MonstaX (Em revisão)Όπου ζουν οι ιστορίες. Ανακάλυψε τώρα