Bet

1.5K 181 60
                                    


Assim que ele vira as costas, olho para frente, na direção do portão e vejo as primeiras pessoas chegarem então me apresso em entrar pela grande porta de ferro da faculdade tentando seguir aquele garoto extranho.

-Ei!- aperto o passo e enfim chego ao seu lado, do outro lado do corredor um pouco ofegante- Não se preocupe comigo, desde pequena não tive amigos, não vou começar com aqueles idiotas agora...
Ele ri anasalado, aquele sorriso é hipnotizante...

-É mesmo? -Ele para se virando para mim com as mãos dentro dos bolsos do moletom.- Okay...você pode andar comigo, mas você vai sair de perto de mim logo logo- Ele dá de ombros- É sempre assim...você vai acabar percebendo que é melhor ficar bem longe de mim....

-Eu não acho, não sou uma garotinha indefesa- O observo olhando pra cima por ele ser um pouco mais alto que eu. - Quero saber sobre você...- Digo mais baixo olhando para frente, diretamente para seu ombro e depois volto a encara-lo.

-Então, que tal apostarmos? - Ele diz dando alguns passos para frente, em minha direção. Me fazendo recuar um pouco até sentir a prede gélida atrás de mim me fazendo dar um sobresalto de suspresa mas mantenho um olhar calmo- Me prove que não se importa com os outr- Ele tentara terninar de falar quando o barulho da porta se abrindo, o alerta. Ele vira o rosto naquela direção assim como eu e então faz menção á se afastar.

Bem ele disse para provar à ele que eu não ligo para a opinião de outras pessoas. Então não estou de tudo errada em fazer isso né?

Assim que ele me olha de volta com os olhos um pouco em alerta, com menção a se afastar, seguro seu rosto com as duas mão o puxando para perto e colando nossos lábios.
Acho que fui um pouco bruta de mais, pois fiz ele perder o equilíbrio e ter que se apoiar com os braços na parede.

Abro os olhos de leve o olhando de relance e vejo sua feição de surpresa passar para uma serena, ao mesmo tempo que ele toma controle do beijo.
Sinto uma de suas grandes mãos passear pela minha cintura me puxando para mais perto de sí enquanto a outra segura delicadamente meu rosto.

O objetivo era só fazer ele perceber que não me importo para que os outros nos vejam juntos. Mas tomou um rumo bem melhor...

Após eu deixar de ficar tensa com o que estava contecendo, apoio uma mão em seu peito e corro a outra por entre seus cabelos os puxando de leve.

Como isso é bom...

Ele quebra o beijo devagar um pouco ofegante ainda mantendo seu rosto próximo ao meu. Sorrio de leve ainda um tempo com os olhos fechados, mas não demoro a subir o olhar para ele. Seus olhos estavam brilhando [?], mas mesmo assim um fundo de preocupação não deixava seu olhar.

Tudo aconteceu muito rápido, Jooheon é tirado com brutalidade de perto de mim por um garoto que nunca tinha visto antes e jogado com força contra a parede.

-Seu Filho da puta...- O garoto o soca e eu me desespero. O que está acontecendo?! O contrário do esperado Jooheon não demonstra nada a não ser a dor do soco e a vontade de espancar o agressor. Mas ele simplesmente não faz nada.-Não se contentou com a SunHee então decidiu destruir mais um garota seu verme?!

♡_♡_♡_♡_♡_♡_♡_♡_♡

Hello Honeys~

Sim! As coisas vão correr rápidamente, pois meu primeiro plano, é não prolongar de mais como Innocent Love.
Porém, veremos~

Se o que você comentou antes n estiver nesse cap, n se preocupa, vai aparecer em um próximo ♡

Beijus~

My Lonely Honey :-: MonstaX (Em revisão)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora