14

49.7K 2.2K 187
                                    

ELLA POV:

Eu já consigo sentir o meu coração a acelerar enquanto eu estou quase deitada completamente por cima do corpo meio nu do Harry. O seu peito está forte debaixo de mim, uma corrente de nervosismo está a correr pela minha pele assim que senti a minha camisola a subir um pouco, fazendo com que a minha barriga estivesse em contacto com a dele. Eu olhei para os seus lindos olhos verdes quando ele deixou de me agarrar nos pulsos e entrelaçou as nossas mãos e as puxou para cima da sua cabeça o que fez a minha cara aproximar-se da dele um pouco.

"Harry...." Eu avisei nervosamente, parte de mim querendo sair de cima dele, mas eu estou hipnotizada pelo seu olhar. Em poucos segundos ele está a inclinar-se para mim e eu não pensei duas vezes em mover a minha cabeça para me encontrar com os seus lábios.

Ao início eu estava um pouco hesitante por causa daquela conversa e das regras para sermos "amigos", e isto é sem dúvida quebrar as regras, mas assim que eu senti os seus lábios suaves contra os meus eu senti o meu interior a ansiar por mais, fazendo os meus movimentos mais confiantes.

O Harry largou as minhas mãos que foram logo ao encontro do seu cabelo escuro e as suas foram para os lados do meu corpo, parando na minha cintura. Os seus dedos massajavam a minha cintura, enviando-me pequenos choques desde o sítio onde ele me tocava para o meu estomago, o que sabia muito bem. Eu movi as minhas mãos para a sua cara, ocupando cada lado das suas mandíbulas definidas, pressionando os meus lábios com mais força contra os seus enquanto ele deslizava a sua língua na minha boca.

Eu movi a minha perna que estava no meio das suas para fora para poder o beijar melhor, e empurrei a minha cintura para baixo, ainda com um cobertor a separar as nossas partes baixas. O Harry logo moveu a sua mão mais para baixo, parando mesmo por cima do meu rabo e eu deixei um pequeno gemido com o seu suave toque que inicio um novo fogo dentro de mim. Do meio do nada ele agarrou na parte de trás da minha coxa com uma das suas mãos, fazendo-me dar um pequeno guincho e me sentar o que fez com que ele se sentasse no sofá comigo em cima dele com as minhas pernas em cada lado do seu corpo.

O Harry deixou sair uma gargalhada antes de deixar uma trilha de pequenos beijos desde a minha boca, pela minha bochecha e acabando no meu pescoço. Eu fechei os meus olhos e encostei a minha cabeça contra a sua, agarrando na parte de trás do seu pescoço enquanto ele deixava beijos quentes e molhados pela minha pele.

"Harry" eu respirei perto da sua orelha e senti ele a sorrir contra a minha pele.

"Onde é que tens andado escondida Ella" ele disse e beijou-me com força nos lábios mais uma vez enquanto eu fiquei congelada com as suas palavras.

Flashback

A noite estava fria e eu não consegui evitar de me arrepiar enquanto eu caminhava para o vagão mesmo tendo o casaco do Darren vestido. Eu não fazia ideia de onde a Jen estava e a festa estava a ficar demasiado turbulenta para mim. É a primeira festa de secundário a que eu vou e agora sei o porquê. Eu sabia que era como imaginava. Um monte de adolescentes com as hormonas aos saltos sendo empurrados uns contra os outros e usando essa desculpa para serem umas putas esta noite. O Darren é um amigo próximo nosso mas ele é o que está mais bêbado de todos aqui por isso eu roubei-lhe o casaco e decidi ir esperar por ele no seu carro. Ele é a minha boleia para casa, mas eu não o vou deixar conduzir. Ele de certeza que ia ter um acidente.

O interior do seu carro está mais quente do que lá fora mas uma aragem fria continua a entrar por causa da janela do condutor estar um pouco aberta. Eu não sei quanto tempo vou cá ficar á espera por isso eu puxei o banco para trás o máximo possível para que eu pudesse deitar e com sorte dormir um pouco mesmo que eu daqui ainda consiga ouvir o barulho da festa.....

My Boss' Son (Portuguese Version)Where stories live. Discover now