9

51.8K 2.3K 177
                                    

Ellas POV:

A mão do Harry ficou firmemente agarrada á minha enquanto fazíamos o nosso caminho de volta para o carro e eu estou grata de ele me estar a agarrar. A sua mão é a única coisa a manter-me estável enquanto eu tento acompanhar o seu passo. Enquanto falávamos com aqueles rapazes, que eram surpresamente muito fixes, eu tomei mais algumas bebidas que só agora é que me estão a afetar. Graças a Deus eu consigo saber o que estou a fazer e o que se está a passar, eu estou apenas na primeira fase da bebedeira. Eu consigo sentir a minha cabeça a ficar um pouco pesada e as minhas pernas a ficarem mais leves enquanto eu andava pelo ar frio.

“Eu conduzo” disse o Zac, tirando as chaves ao Harry que não parece nada mal e eu assumo que não esta em condições para conduzir. Ele abriu a porta para mim e eu subi esperando que ele fecha-se a porta e fosse para o banco da frente, mas em vez disso ele ficou no lugar ao lado do meu, fazendo com que a Jodi se sentasse no lugar da frente com o Zac.

“Estás bem Harry?” Eu perguntei timidamente assim que ele fechou a porta do carro.

“Sim eu estou bem” ele murmurou enquanto tirava o seu telemóvel do seu bolso. A Jodi virou-se para mim mas escondeu-se atrás do banco para que Harry não a visse. O que se passa com ele? Ela dramaticamente murmurou para mim e eu tentei não me rir. Eu encolhi os ombros em resposta mesmo a tempo antes do Harry olhar para mim, fazendo com que a Jodi rapidamente se virasse para a frente para olhar para estrada enquanto nós fazíamos o nosso caminho.

“Estás bem Ella?” Ele perguntou repetindo a pergunta que eu fiz a alguns segundos atrás.

“Eu estou bem” eu sorri e ele deixou sair uma pequena gargalhada.

“Tu estás bêbada” ele sorriu. Eu quase estive para argumentar contra ele mas a minha cabeça está tão pesada e eu sei que ele está certo.

“Se calhar um pouquinho” eu admiti mostrando o quão estou bêbada com o meu polegar.

“Eu também” ele concordou copiando o meu movimento e ambos demos uma gargalhada. Isto nem sequer é engraçado mas por alguma razão o álcool está a mandar-me sentimentos felizes pelo meu corpo inteiro hoje á noite. Eu tenho que admitir que isto até é um pouco engraçado, e eu estou-me soltando um pouco mais que o normal mas isso é só porque eu me vou mudar em breve e eu acho que devo experimentar Nova Iorque antes de ir. Eu provavelmente não vou a ver durante um tempo e por isso é bom.

“É já aqui em cima, á esquerda” Harry apontou a Zac que entrou num parque mesmo ao pé do bar que tem uma grande fila do lado de fora. Eu não faço ideia se eles nos vão deixar entrar. Eu e o Harry somos ambos menores de idade mas ele parece estar á vontade com este tipo de coisas. O Harry guiou-nos pela fila de pessoas em direção á porta onde estava um grande segurança.

“Oi Styles, então tudo?” o que parecia o antipático guarda disse a Harry dando-lhe um aperto de mão antes de puxar a fita que impedia as pessoas de entrar.

“Tudo. Como está a Darla? Continua a aquecer-te durante a noite?” Harry sorriu enquanto passava pela linha e subiu as escadas pelo que nós os três o seguimos. O segurança parece não se ter preocupado connosco e em vez disso deu-nos um sorriso simpático enquanto entravamos.

“Sim sim” o segurança riu-se e voltou a por a fita preta, “tem uma boa noite”.

“Irei ter” Harry disse-lhe de volta. Bem, isto foi mais fácil do que eu pensava. Eu consigo até ouvir a música aos altos berros das escadas quando já estávamos quase a chegar ao topo. Assim que subi o ultimo degrau que dava entrada para o quarto escuro, o Harry surpreendentemente agarrou na minha mão outra vez enquanto entravamos na fumaça que preenchia o clube. Eu mal conseguia ver o que se passava pois um brilhante flash passava a cada segundo. Ele puxou-me por múltiplos corpos que dançavam agarradas uns aos outros e eu olhei para trás para ver onde estava Jodi. Ela e o Zac estavam a seguir-nos um pouco mais atrás, e a Jodi já estava mexer-se ao som da música com um sorriso claro na sua cara. Eu apertei os meus dedos á volta dos do Harry quando um rapaz magro com olhos de bêbado do meio do nada pôs os seus braços em torno da minha cintura. O Harry virou-se logo a seguir a eu o parar na sua caminhada porque o rapaz estava a murmurar qualquer coisa ao meu ouvido que eu não conseguia perceber.

My Boss' Son (Portuguese Version)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora