5

57.4K 2.6K 397
                                    

“Bom dia Mr. Styles. Espero que tenha tido uma agradável viagem” Eu o cumprimentei enquanto entrava no seu escritório.

“Sim tive, obrigado Ella. Onde está o meu filho?” Ele perguntou olhando para trás de mim quando eu fechei a porta.

“Uh, ele deve estar a caminho” eu disse embora não fizesse ideia de quanto tempo ele demoraria. Eu sentei-me numa das pequenas cadeiras cinzentas que estavam á frente da sua larga secretária e dei-lhe os documentos que ele me tinha pedido para tratar.

“ Eles já foram revistos e estão prontos para serem assinados pelo Mr. Woodward” eu disse-lhe enquanto ele passava as páginas, molhando a ponta dos seus dedos enquanto o fazia.

“Mmm” ele murmurou para si próprio antes de por os papéis de volta na sua secretária “Que tal um pouco de café enquanto esperamos pelo meu filho?”

“Isso seria agradável” eu sorri embora eu odia-se café. Eu nunca gostei muito, o cheiro faz-me sentir doente mas eu queria ser rude recusando a sua oferta.

“Anna” ele disse para o seu telefone do escritório “ poderias trazer um capuchino e um….”

“Oh para mim é o mesmo” eu respondi enquanto ele olhava para mim, esperando uma resposta.

“Traz então dois capuchinos” ele continuava a carregar no botão que o permitia falar com a rececionista.

“Levo já a seguir senhor” Anna disse do outro lado da linha.

Anna é uma rapariga muito simpática, embora eu tenha ficado um pouco chocada quando ela saiu do quarto do Harry cedo uma certa manhã, obviamente usando as suas roupas da noite anterior. Ela estava claramente embaraçada quando ela teve de fazer a caminhada da vergonha á minha frente. Eu lembro-me de sarcasticamente lhe sorrir e dizer “vejo-te no trabalho” enquanto ela estava á frente da porta.

“Então eu estive a falar com a tua mãe esta manhã” ele disse e eu imediatamente me confundi com a sua afirmação. Porque é que ele iria falar com a minha mãe? O Deus será que vou ser despedida?

“Ela é uma senhora muito simpática não é?” Ele continua.

“Sim é, bastante” eu concordei continuando confusa por eles terem conversado.

“Ela disse que tu sempre quiseste ir para o extranjeiro?” Ele perguntou e eu comecei a entrar em pânico ainda mais com o pensamento de eles a falarem de mim. Eu rezo para que ela não lhes tenha dito nada embaraçoso.

“Eu sempre quis ver como era a vida fora de Nova Iorque” eu disse verdadeiramente. Eu nasci na Austrália embora eu tenha crescido em Nova Iorque e nunca ter deixado o estado desde que nos mudamos para cá. A minha família e eu uma vez planeamos ir a França passar férias mas uns dias antes o meu irmão deu entrada no hospital e foi-lhe diagnosticado leucemia. 6 Meses depois morreu. Ele tinha 12 anos.

“É sempre bom experimentar novas culturas, especialmente quando se é novo” ele sorriu. Assim que lhe ia perguntar o porque de ter falado com a minha mãe ele pegou no telefone da secretária.

“Bem vamos descobrir onde está o Harry?” Ele disse e eu parei-o logo.

“Oh não Mr. Styles, eu procurarei por ele” eu levantei-me da cadeira e peguei no meu telefone.

“Uh ok, obrigado Ella” ele disse um pouco confuso pelo meu gesto.

Eu sei que se o Mr. Styles descobrisse que o Harry nos estava a fazer esperar por que estava com uma rapariga de certeza que ficaria chateadíssimo. Mr. Styles sabe como o Harry como é e não se importa muito com isso, mas quando ele o chama para reuniões ele espera para que ele lá esteja. Ele sempre diz “O dia em que encontrares a mulher perfeita será o dia em que eu vou aceitar que me dê ordens” para que o Harry tossiu perante o seu comentário.

My Boss' Son (Portuguese Version)Where stories live. Discover now