3

60.2K 2.7K 289
                                    

Harry POV:

“Bacon e ovos para o homem, e fruta fresca para a senhora” Eu sorri para a Ella do outro lado da pequena mesa, e ela abriu as suas negras sobrancelhas de mais para minha surpresa.

“Tu pensas que só porque sou uma senhora, não vou querer bacon?” Ela perguntou como se eu tivesse tido uma abordagem estereotipada para as refeições.

“Não. Eu pensei que por causa de tu seres a Ella tu não irias querer bacon. Tu apenas comes fruta fresca de manhã.” Eu disse e a sua expressão parecia ser de chocada “ Sim, eu noto” eu adicionei fazendo-a fechar a sua boca de vergonha.

Hah! Eu aposto que a apanhei sem guarda. Ela pensa que eu não noto nestas pequenas coisas sobre ela, mas eu noto. Eu conheço-a á tempo suficiente para saber do que ela gosta ou não gosta. Eu definitivamente sei que ela se irrita quando faço flirt com ela. Eu não digo isto mas eu adoro observar as suas reações quando eu lhe lanço o meu charme. Ela não se importa o que eu acho divertido visto que todas as outras raparigas saltam logo na chance de vir para casa comigo. Não que eu esteja reclamando.

“Então, que vais fazer este fim-de-semana?” Eu perguntei, embora tenha a certeza de qual vai ser a resposta.

Ela de certeza que vai visitar a mãe ao centro da cidade pelo fim de semana ou então vai ficar no seu apartamento e trabalhar. São as únicas duas coisas que ela sempre faz no seu tempo livre.

“Eu vou ver a minha mãe” Ela disse pondo um morango na sua boca com os seus dentes brancos perfeitos.

“Supressa, Supressa” Eu arreliei-a, comendo um pouco de bancon e torradas.

Melhor Pequeno-almoço de sempre. Eu especialmente preciso de energia depois de estar a noite toda acordado a ouvir a Tatiana a falar sobre a porra do seu Chihuahua.

“O que tu queres dizer com Supressa, Supressa?” Ella perguntou, mastigando o seu fruto devagar enquanto espera por uma resposta.

“Bem, não é exatamente um choque que tu vais visitar a tua mãe. É uma das únicas duas coisas que tu fazes no teu tempo livre” eu disse e consigo ver que ela está um pouco ofendida.

“E?” Ela defendeu-se.

“E, se calhar tu devias sair algumas vezes” eu sugeri e eu posso dizer que o seu sangue está fervendo por eu estar aconselhando-a.

Ela franziu os lábios numa linha reta enquanto ela tenta ficar calma embora eu saiba que ela quer dizer algo sobre eu julgar as suas escolhas no seu estilo de vida.

Eu não posso ajudar mas sorriu quando ela enxuga os cantos da sua boca com o guardanapo branco que eu dobrei para ela. Eu não tirei um para mim mas eu sabia que ela iria querer um. Eu sempre vejo ela usando quando vamos a restaurantes com o meu pai para diferentes encontros.

“Deixa-me adivinhar os teus planos” ela deu-me um sorriso falso antes de espetar o seu garfo num pedaço de Kiwi um pouco duro de mais e eu sorri.

Ela deixou-o no fim do garfo e apontou para mim enquanto dizia, “ Vendo que é Sexta á noite, eu aposto que tu vais sair com os teus amigos, ficar completamente bêbado, voltar para casa com Deus sabe lá quem e fazer sabe lá Deus. Manda-la embora de manha prometendo-lhe que vais manter contacto com ela, embora nos saibamos que é mentira. Depois gastar o resto do fim de semana descansando por ai até eu chegar na segunda de manhã e te acordar para as tuas aulas da universidade, visto que estas atrasado como sempre” ela terminou com outro sorriso falso antes de por o bocado de fruta na sua boca.

 Wow, ela acertou mesmo em cheio. Lembra-te, não é muito difícil de acertar.

“Estás errada” Eu suspiro olhando para os seus olhos cor de avelã que não parecem nem um pouco divertidos pelo meu protesto.

“Como assim?” Ela perguntou.

“ Tu esqueceste-te que tu também me trazes chá às segundas de manhã” Eu sorri e ela tentou esconder um sorriso também, eu consigo ver ele brincando na ponta dos seus lábios.

“Ok, o chá também” ela adicionou mostrando um sorriso tímido finalmente.

Ela é bastante atenciosa para fazer pequenas coisas como trazer-me o chá de manhã. Ele deve ter uma casca dura por fora, mas ela sempre deixa isso escorregar quando ela mostra estes pequenos gestos. Não está na descrição do seu TRABALHO e o meu pai já lhe disse muitas vezes que ela não precisa de fazer isso, mas ela continua a faze-lo todos os dias mesmo quando a chateio. A única vez em que ela não vem é quando eu tenho uma rapariga comigo.

“De qualquer maneira, eu tenho que voltar ao TRABALHO. Obrigado pelo pequeno-almoço Harry.” Ela sorriu educadamente e eu dei-lhe uma piscadela.

“Eu sei exatamente da maneira de que tu gostas.” Eu disse e vi que ela notou no duplo-sentido como eu queria e ela rolou os olhos.

ELLAS POV:

Típico Harry a mandar comentários ofensivos sobre o que faço nos meus fins de semana durante o pequeno-almoço. Ele parece não ter uma ideia do facto de eu ser “Chata”. Ele disse-me isso logo na primeira semana que eu comecei a TRABALHAR para o pai dele e o rejeitei depois de ele tentar ter algo comigo. Ele pareceu ter superado a rejeição pois ele teve uma rapariga diferente nessa noite. Essa foi a primeira noite em que eu aprendi que o Harry não quer saber sobre os sentimentos das raparigas e que só as quer por uma noite. A única coisa sobre ele que realmente chateando é ele falar sobre a minha vida aborrecida. Eu não acho que é uma coisa má, mas pelos vistos é. E se eu gostar de ficar em casa nos fins de semana? Ele não tem nada a ver com isso.

Quando estava a entrar no grande escritório o telefone começou a tocar.

“Escritório do Mr. Styles, está a falar com Ella” eu educadamente disse a minha saudação de telefone.

“Ella, como estas amor?” Eu ouvi a voz do Mr. Styles pelo auricular.

“Muito bem obrigada Mr. Styles. Não era suposto estar num avião a caminho de Nova Iorque agora mesmo?” Eu respondi um pouco confusa pelo seu telefonema.

Ele devia estar abordo do seu avião, fazendo o seu caminho para casa de França. Espero que ele não tenha ficado mais uma noite, ele tem um encontro importante amanha de manha e eu não gosto de falar em seu nome.

“Não na verdade eu já cá estou. Eu apanhei um voou ontem de manha e estou agora a caminho do escritório principal agora mesmo.” Ele constatou e eu fiquei supressa de ele ter vindo mais cedo “Podes vir ter comigo?”

“Claro, eu irei agora” eu disse juntando os ficheiros da secretária com a minha mão livre.

“Oh e traz o Harry” ele adicionou e eu rolei os meus olhos á sua sugestão.

A serio? Eu tenho que levar o Harry? A última vez que eu conduzi para o escritório com ele, ele não parou quieto com as coisas que tinha no carro e estava constantemente a tentar distrair-me.

“Eu irei.” Eu tentei parecer alegre, e ambos nos despedimos.

Eu ordenadamente juntei as pastas, com cuidado para elas não se dobrarem, enquanto eu andava de volta para a sala de jantar. Harry estava sentado com os pés encima de outra cadeira a olhar relaxadamente para o seu telemóvel.

“O teu pai quer nos no seu escritório” Eu anunciei e ele olhou para mim assim que eu falei.

“Nós?” Ele perguntou, pondo os seus pés de volta no chau, virando-se para mim na sua cadeira.

“Sim. Ele pediu-me para te trazer também.” Eu disse.

Ele levantou-se e começou a seguir-me, com um sorriso claro em seu rosto.

“Isto vai ser divertido” ele disse passando por mim….

Como eu disse antes, está aqui o terceiro capiyulo  e tambem não se esqueçam de dizer o que acham, não se preocupem que eu não faço mal, tipo sou bue pacifica e isso. Eu devo de publicar na sexta porque agora vai começar a semana de provas no conservatorio e eu vou ter de ficar na escola mais tempo :( 

Para voltar a relembrar a fic não é minha eu só a traduzo por isso todos os direitos vão para a TayTay1995 :)

Love you all <3

My Boss' Son (Portuguese Version)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora