4

49.3K 2.5K 200
                                    

Já passaram quase 15 minutos desde que eu disse ao Harry que iria esperar por ele no carro enquanto ele se trocava. Nós discutimos por 5 minutos sobre que carro levar para o escritório. Eu quis levar o embora o Harry continuasse a dizer que só iria se ele conduzisse o seu carro por isso eu concordei. Eu nunca estive nesta grande Audi preto antes e estou surpreendida por estar tão limpo. Eu tinha imaginado algum tipo de horrível lixeira quando abri a porta do lugar do pendura, mas em vez disso estava limpo. Eu pensei que pelo menos iria cheirar a álcool e a tabaco, visto que ele leva o carro todos os fins de semana quando vai sair com os amigos, mas afinal tem um cheiro subtil a menta o que dá uma sensação de frescura.

20 Minutos depois eu oiço o meu telemóvel a dar um toque, sinal que tinha uma mensagem. Eu procurei pela minha mala e agarrei no iPhone branco que o Mr. Styles me deu nos meus anos logo no início do ano. Eu disse-lhe era desnecessário ele me ter comprado um presente mas ele disse que eu era muito mais que família. Ele é muito simpático nesse campo. Mesmo que eu trabalhe para ele, ele nunca me tratou como uma pessoa inferior mas sim como uma pessoal igual e olha por mim mais do que devia. Ele é assim com todos os seus empregados o que eu acho bastante respeitável.

Eu desbloqueei o telemóvel e apareceu uma mensagem do Harry.

*Vejo-te no escritório.*

Eu dei um grande suspiro pois eu sei que o seu pai não vai gostar se o Harry não vier comigo. Ele está no seu dia livre da universidade por isso não tem desculpas para não vir comigo. Eu abri a porta do carro e saltei do alto banco carro para o chão de betão da garagem e os meus saltos bateram alto enquanto eu fazia o caminho de volta para casa.

“Harry” eu chamei quando cheguei ao topo das escadas perto da cozinha, mas não recebi resposta. Eu andei até á porta do seu quarto e dei um pequeno toque na porta antes de o chamar outra vez.

“Harry o teu pai está á nossa espera” eu disse, mas continuei sem resposta.

Eu voltei para o corredor, atravessei a cozinha e foi até á sala de jantar onde encontrei Louise a empregada da casa a limpar os restos do pequeno-almoço.

“Bom dia Louise” eu disse e ela olhou para mim com um sorriso radiante. Eu realmente gosto da Louise. Ela é uma senhora afro- americana que deve estar na casa dos 60 anos, embora eu lhe dê uns 50. A sua pele escura faz com que tenha um ar juvenil e ela sempre tem um sorriso brilhante.

“Bom Dia Ella” ela respondeu enquanto apanhava a travessa que tinha todos os restos “ como estás esta manhã?”

“Estou bem obrigada. E você?” Eu disse assim que ela voltou da cozinha.

“Estou muito contente hoje. É hoje a peça da escola do meu neto.” Ela disse sorrindo orgulhosa. O seu neto, David, tem 5 anos e é a criança mais fofa que eu alguma vez vi. Ele está sempre tão arranjado e é tão simpático e eu tenho a certeza que a Louise fez um bom trabalho a educa-lo. Eu não sei o que aconteceu aos pais de David e não quero perguntar. Tudo o que sei é que Louise é uma excelente avó e que se preocupa com o David mais do que com qualquer outra coisa no mundo.

“Tu vais?” Eu perguntei enquanto ela ponha a bandeja na bancada.

“ Sim o Mr. Styles deixou-me tirar a tarde de folga para me preparar.” Ela disse, os seus olhos brilhavam por detrás dos seus pequenos óculos enquanto ela sorria com contentamento.

“Foi muito simpático dele.” Eu disse e ela assentiu com concordância.

“Ah Louise, viste o Harry?” Eu perguntei.

Ela apontou com a sua mão na direção do salão que eu consigo ver que tem as suas grandes portas fechadas e eu suspirei de alívio.

Ela nunca fala muito, o que não me importa pois sei que ela é uma senhora calada e tímida, embora ela esteja sempre disposta para falar de como orgulhosa ela está do seu neto, o que eu acho que é muito querido.

“Obrigada Louise. Diverte-te na peça da escola do David.” Eu disse antes de sair e ela sorriu em agradecimento.

Eu andei rápido até á larga janela que mostra uma maravilhosa vista de Nova Iorque e foi direita á gigante porta branca, abrindo-a.

“Harry nós precisamos mesmo de-“ eu comecei a dizer mas parei a meio da frase.

O Harry estava sem camisola e apenas de calças pretas beijando apaixonadamente uma loira familiar que estava apenas de soutien e calções. Eu rapidamente fechei a porta antes que eles pudessem me ver e andei rapidamente para a cozinha para ir buscar as chaves do meu carro.

Inacreditável……  

Oiiii, atão tudo bem? Já cá está  o capitulo 4 desta vez sem primeira ou segunda parte porque se eu fosse dividir iria ficar muito pequeno :) Já viram a nova tatuagem do Harry? Tipo nada contra as directioners brasileiras, mas eu acho que não é justo para as outras fãs dos outros paises e por isso fiquei bue chateada com o Harry (como se isso fosse mudar alguma cena), mas na boa, digam o que acham sobre a tatuagem nos comentários..... Mas bem mudando de assunto, espero que estejam a gostar da fic e muuuuiiiiitooo obrigado pelas 123 leitoras e os 17 votos, tou bue contente e não se esqueçam que a fic não é minha é da TayTay1995 e eu so estou a traduzir.

ps. podem me seguir no twitter? eu sigo sempre de volta sooo..... o twitter é este: @Lucia_Ramos98 :) Obrigada mais uma vez e até terça feira :) Love you all <3

My Boss' Son (Portuguese Version)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora