50

23.5K 1.3K 351
                                    

Oii desculpem a demora, vem era para agradecer pelas perguntas e o video vais ser dividido em 3 partes porque ficou bastante grande ahahah queria tambem dedicar este capitulo á Camila, a minha aluna de clarinete que descobri que lia a minha fic e foi bastante fixe a reação dela ahahah (Oii Camila, é favor de estudar ;) ) Bm deixo-vos com um capitulo bastante emotivo , love you all <3


Eu já sentia a minha cabeça a latejar pois pela cara do Harry eu já sei que ele não está triste, mas sim chateado. Chateado não, ele está furioso. Eu respirei fundo pois não faço ideia do que se vai passar a seguir ....

"Harry, estás bem?" Eu perguntei quase sussurrando pois se eu falar alto ele de certeza que se vai chatear ainda mais, embora eu não o culpe. Ele acabou de descobrir que o pai tem cancro de alguém completamente sem noção.

"Se estou bem Ella? Estás a gozar comigo?" Ele gritou dando um paço para fora da porta e eu dei um paço para trás com medo, o cheiro a licor seguindo cada paço do Harry.

"Eu sei, desculpa, eu não queria- é difícil mas eu só quero que saibas que estou aqui para o que precisares Harry. Tudo o que precisares eu-" Eu aproximei-me dele com esperanças que ele aceitasse a minha ajuda mas em vez disso ele passou por mim e começou a caminhar em frente da casa.

"Sempre que eu precisar?" ele disse parando com um sorriso falso que eu sei que está carregado de raiva, "E se me tivesses ajudado quando eu precisei que tu me dissesses o que se andava a passar com o meu pai!"

Ele gritou para mim e eu ia para falar em minha defesa mas ele interrompeu-me voltando a falar.

"Merda. Á quanto tempo tu sabes disto? Á quanto tempo tens me andado a esconder isto?!"

"Eu não estava a esconder nada" eu abanei a minha cabeça em protesto embora ele não tenha ligado nenhuma.

"Toda a gente andava a esconder-me! Até o Dan!" Ele gritou, as suas mãos sendo usadas em exagero.

"Nós não te estávamos a esconder nada, estávamos apenas á espera do tempo certo"

"Vão para a merda! Tu eras suposto seres a minha namorada"

Eras? O meu coração deixou de bater um pouco mas eu deixei passar pois eu sei que é só por causa do que se está a passar.

"Harry, não era eu que te devia dizer!" Eu falei um pouco mais alto na esperança que ele me ouvisse.

"O meu pai tem cancro Ella! E tu achas que não eras tu quem me devia dizer? Fodasse, eu pensei que podia confiar em ti de todos os outros" a sua mão levantou-se mas logo voltou a baixar, as suas mãos virando punhos.

"Tu podes confiar em mim" eu disse chegando-me mais para ele embora ele tenha feito o contrário, ficando mais longe de mim.

"Não, eu não posso, tu és igualzinha a ela!" Ele gritou e com essa frase eu quis logo enroscar-me numa bola e esconder-me.

Eu não acredito que ele me acabou de comparar a ela. Eu não sou nada como a Vanessa, e eu nunca iria magoar o Harry como ela.

"Tu estás só a dizer isso porque estas chateado e bêbado Harry" eu disse baixinho, rezando para que seja a sua fúria a falar e não os seus verdadeiros pensamentos.

"Não, não estou. Eu já sabia que eras igual a ela! Vocês são todas. Sempre com segredos, sempre a falar nas minhas costas. Merda, qual era a aposta que tu e o Dan estavam a fazer sobre esta merda toda sobre o meu pai e sabe se lá mais quem?!"

"Estás parvo? Harry, eu nunca te iria fazer isso, por favor para. Vamos para dentro e assim podemos falar." Eu tentei agarrar o seu braço mas ele afastou-se.

My Boss' Son (Portuguese Version)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora