Capítulo 7

113K 17.4K 18.5K
                                    

🎰 Boa leitura 🎲

♣️♥️♠️♦️♣️♥️♠️♦️♣️♥️♠️♦️

Os olhos de Jimin se arregalaram ao ouvir o alarme que soava sempre que alguém tirava a sorte grande e se assustou quando centenas de milhares de moedinhas começaram a jorrar para fora. Jimin estava acostumado a apostar em máquinas caça-níquéis, mas nunca havia ganhado um centavo de volta. Por isso, nunca imaginou que isso pudesse acontecer em uma situação tão inusitada. Tinha apostado, com um completo estranho, a sua noite.

Não é que ele não se sentisse atraído por Jungkook, mas não costumava ter casos de uma noite. Jimin se apegava fácil e por isso preferia se relacionar com quem poderia ter algum futuro. E ele sabia que esse não era o caso. As pessoas vinham à Las Vegas buscando diversão, distrações, e Jimin não brincava com o amor. Por isso fez a aposta mais improvável, pensando que se veria livre do moreno sedutor.

Ficou encarando a máquina até que ela cuspisse a última moeda, levantando seu olhar em seguida para ver que Jungkook tinha um sorriso vencedor nos lábios.

Suspirou, aceitando que teria que dar uma chance a Jungkook. Afinal, não seria tão ruim assim passar a noite ao lado de um dos homens mais atraentes que tinha visto nos últimos anos. Quem sabe ele pudesse se divertir um pouco, já que fazia tanto tempo que não tirava uma folga.

- E então? O que vamos fazer? - Jimin perguntou enquanto juntava as moedas em um recipiente plástico.

- Para começar, vou te levar para jantar. O que acha?

- Parece bom, para mim. Estou com fome. Tem preferência de restaurante? - Jimin perguntou começando a caminhar pelo cassino.

- Você parece conhecer esse lugar melhor do que eu. Pode escolher, me surpreenda. - Sorriu galanteador.

Jimin não podia negar, aquele moreno era de tirar o fôlego. O sorriso confiante, a pele perfeita, e aquela camisa mostrando o peitoral forte não estava ajudando.

- Vamos no Harvest, então. - Suspirou, desviando o olhar do corpo maior que o seu. - O chef Roy Ellamar é incrível.

Caminharam em silêncio até entrarem no local, que era decorado finamente. O restaurante todo tinha um toque moderno, assoalho de madeira, mobília discreta e uma grande adega de vidro, de onde era possível ver as centenas de garrafas de vinhos selecionados.

Assim que puseram os pés dentro, um homem, elegantemente vestido, veio ao encontro de Jimin.

- Jimin! Que bom vê-lo aqui novamente. Faz tempo que não nos presenteia com sua presença em nosso restaurante. Mesa para dois?

- Obrigado, Sr. Evans. É sempre um prazer retornar. E sim, mesa para dois.

Jungkook observava a cena com as sobrancelhas erguidas. Seguiu o loiro, que era direcionado pelo maitre até uma das mesas localizadas ao fundo. Sentaram-se um de frente para o outro e Jungkook escutou o outro pedir uma garrafa de vinho.

- Então, você é famoso por aqui?

- Eu não diria famoso. Eu apenas venho muito aqui. Já devo ter experimentado todos os pratos do cardápio. Saberia recomendar algum sem olhar para o cardápio.

- É mesmo? Então me recomende algum, me faça uma surpresa. - Jungkook piscou um dos olhos em direção ao loiro, que sorriu sem mostrar os dentes.

Jimin chamou o garçom e pediu dois pratos que Jungkook não conseguiu identificar o que seria. Mas ele pouco se importava, já que o que mais queria naquela noite estava bem na sua frente. Comeria um pão com ovo e já se sentiria satisfeito por fazê-lo olhando para o ser mais encantador daquele lugar.

Las Vegas (Jikook) | ConcluídaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora