🌹Capitulo XX👑

69 11 4
                                    

🌹Capitulo XX👑
Conversas Desagradáveis e Constrangedoras

MAGNIUS

Queria poder continuar a beijá-la, porém sei que no lugar onde estamos é totalmente inapropriado que façamos isto. Então me resigno a abraçá-la mais. Marion vira-se novamente e fico a abraçá-la por trás. A chuva cai torrencial do lado de fora o palácio, molhando tudo o que se atreve a sair desprotegido sem piedade alguma;.

A cada momento apaixono-me mais por ela. E só posso concluir que cada vez mais fico necessitado de tê-la eternamente. Temos a imortalidade ao nosso favor, porém também quero ter seu amor para mim.

Certo... Não digo que a amo já, pois seria mentira. Mas a paixão que sinto por ela é inegável e única. Pois nem sequer Tália me fez sentir-me assim.e confesso que julguei amá-la, porém não sentia este desejo imutável que protegê-la de tudo e todos, que ao mesmo tempo me fazia querer deixá-la livre. Era um relacionamento a base de carinho. Extremamente diferente das bases que Marion e eu estamos construindo para o nosso.

A princesa me fascina com sua prudência regada a doces nuances dissolutas. Seu riso brilhante como diamantes e sua fragrância inconfundível que nem mesmo o mais habilidoso dos fabricantes de perfumes poderia reproduzir com perfeição. Sua sensatez para as decisões é equilibrada por sua vivacidade oculta pelas mascaras pudicas que mostrava a sociedade. A maturidade que ela exalava era proveniente de uma menina ardilosamente inocente que exalava doçura, porém perigosa ao ser testada. Uma princesa mais do que legitima. Uma dama feita para reinar. E sinceramente, espero ser eu o seu rei.

Quando eu ia dizer algo a ela, uma voz irritantemente aguda, fina e desagradável que seria capaz de facilmente romper os vasos auditivos de qualquer criatura despreparada como quase fez comigo na primeira vez que a vi. Sorte a nossa sermos deuses e termos estruturas mais bem desenvolvidas que a dos humanos, ou esta garota teria ceifado a audição de vários. Se é que já não o fez.

Marion só a conheceu naquele dia longínquo que mal me recordo. No chá. Ela acompanhava minha mãe. Infelizmente, Lady Luana é uma das damas de companhia favoritas de mamãe. Talvez por que, apesar de serem bons governantes, meus pais tem um ego que não pode ser alimentado mais de tão grande que já é. A bajulação é o ponto fraco do casal.e infelizmente Lady Luana sabe bem usar isto a seu favor.

- Príncipe Magnius! - Sua voz dissonante que mais se assemelha auma cacofonia da pior espécime chama-me com uma nota de azucrinante intimidade que nunca tivemos. Na verdade desde o inicio é deste modo.

Suspiro. A paz que antes nos rondava foi afastada de forma brutal pelos gritos detestáveis desta garota que pensa ser importante quando não passa de uma fútil e interesseira donzela.

Afasto-me de Marion, mas sem soltá-la por completo, e viro-me para encarar a garota loira que me buscava. Ao olhar em minha direção ela sorri coquete, porém seu riso morre quando Marion e eu viramo-nos de frente a ela, minhas mãos ainda rodeando a cintura da princesa. Uma ira pretensiosa de uma cólera mortal atravessa o olhar anil da dama, regada a facetas de inveja e desagrado. Bem percebo que agora o que a faz perseguir-me, e para a infelicidade dela, Marion é a única capaz de fascinar-me.

A única capaz de fazer-me apaixonar-me.

Simplesmente a única.

- Príncipe Magnius! Sua mãe, a Rainha Evha o solicita para uma reunião privada no escritório de seus pais. - Fala a Lady sem esconder muito bem sua desaprovação diante de tamanha proximidade entre mim e a princesa. Os olhos anis mantém a cada palavra uma nuance de insatisfação por causa da minha intimidade com Marion, mesclada a algo que suponho ser mais como uma espécie de cobiça. Como a que vejo às vezes nos olhos de Landom. Uma cobiça de estar no meu lugar, mas este olhar dirige-se a Marion.

Amor ConfusoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora