🌹Capitulo XVII👑

89 12 3
                                    

🌹Capitulo XVII👑
Interrupção

MARION

Estamos abraçados a beira do lago. Meu vestido num tom violeta é muito leve. De fato, a melhor coisa que eu poderia ter feito hoje, foi vir fazer esse passeio pelo jardim. E principalmente, sozinha.

Nos últimos dias descobrir em Sir. Landom uma companhia agradável, mas infelizmente ele que percebo está sempre tentando achar um motivo para manchar a imagem do primo.

Essas semanas em que Magnius esteve afastado, seu primo fez-me companhia. Devo confessar que o Sir. tem um bom gosto em diversos assuntos. Porém... Mesmo que ele se apresentasse a mim como um pretendente em potencial, não consigo sentir nada por ele. Quando estou com ele nada sinto. É como se conversasse com uma parede, que nada é capaz de faze-nos sentir. Na verdade... Sim, sinto algo. Mas é apenas uma pontada no peito, algo que me deixa sempre em alerta, para que não me distraia, não confie totalmente, dizendo-me a todo o momento que há algo de errado.

Talvez eu saiba o que há de errado. Talvez eu apenas tenha medo de admitir. Suspiro internamente. O que me falta é simples. Simples até demais.

Sir. Landom simplesmente não é Magnius.

Não há cumplicidade ou paixão, não há aquele desejo estranho de trazê-lo cada vez mais para perto. Não há absolutamente nada entre nós. Apenas um respeito mútuo. É o que penso ao menos. Nada mais do que isso.

Por este motivo pedi a Magnius que cuidasse de mim. Sim, sei me cuidar sozinha, isso não é mistério, fora que há minha mãe e meu pai e até Mirian para desempenhar esta função. Nossos pais sempre nos instruíram para ficarmos unidas e protegermos uma a outra, mas não quero depender da proteção de meus pais para sempre, minha irmã tem a vida dela, e quando ela tornar-se rainha, casar-se, constituir sua própria família não poderá mais cuidar da irmãzinha. Nem quero que o faça para ser sincera.

Quero poder ter minha vida. Mas não posso fazer isso sozinha. Ninguém vive bem sozinho. Anseio por ter uma família que seja apenas minha, um amor só meu. E se vier junto com tudo isso a responsabilidade de reger um planeta, que assim seja. Não estaria despreparada. Sempre estudei para isso. Sou educada para ser uma rainha, assim como Mirian. Se Deus quiser, jamais será necessário que eu assuma Nárcend por que algo aconteceu a minha irmã, mas meus pais queriam ter duas rainhas na família. Graças a isto, sei ser rainha quase tanto quanto minha irmã.

Só desejo que Magnius seja como imagino. Não posso afirmar que o conheço completamente. Não ainda. Estamos nos conhecendo aos poucos, vamos descobrindo as coisas. Semelhanças e diferenças. Gostos em comum. Qualidades e defeitos. Por isso vim a Cristarllion afinal. E em minha opinião, as coisas vão bem. Mesmo com ele tendo se afastado um pouco, eu o entendo. Sei que queria me proteger. Segundo ele o primo é perigoso. Mas quando estive com sir. Landom senti apenas um leve desconforto.

Magnius e eu estamos construindo aos poucos uma história. Quando acabarmos ela, se nos casarmos, sei que valera a pena. Mas se ficarmos apenas como amigos, ao menos terei um bom amigo. Um companheiro em quem confio.

Mas algo me diz que podemos ser mais. Mesmo não tendo muita experiência com beijos, sei que há algo mais entre nós. Como um imã que me puxa para ele e sei que é recíproco. Como uma... Atração magnética. É algo que nos impede de ficar muito tempo longe um do outro, nos puxa para um inevitável impacto e por mais que tentemos evitá-la, assim que nos vemos lá está ela.

Quero explorá-la. Quero conhecê-la. Quero entende-la. Quero saber porque Magnius me atrai desta forma. Quero saber se também eu venho a atraí-lo. São que precisam de uma resposta. E pelo que sei a pessoa que talvez possa dar-me as respostas está ao meu lado, abraçando-me.

Amor ConfusoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora