🌹Capitulo XI👑

87 13 0
                                    

🌹Capitulo XI👑
Nem Tudo Sai Como Esperamos


MARION

Estou me arrumando para o jantar, escolho um vestido verde lima com a saia não bufante, a saia possui um bordado prateado em formato de flores desce até meus pés, uma sapatilha igualmente verde, deixo meus cabelos soltos em pequenas ondas e escolho um brinco que combine com a roupa

As garotas me ajudam a fechar os botões do vestido e dão-me conselhos sobre eu não dever usar qualquer perfume por causar alergia no príncipe.

Vem-me então uma ideia a mente.

Ainda estou pensando numa vingança contra Magnius, e fazê-lo ter um ataque alérgico parece-me bom. Só espero que ele não tenha uma alergia forte, desejo causar-lhe apenas alguns pequenos espirros. Nada demais.

Sim, usarei a tal essência, e assim terei minha vingança. Depois devo parar de ser tão ousada. A parte boa é que sei que somos amigos, talvez algo mais, sempre me sinto bem com ele, por mais que as vezes seja um pouco idiota, sinto-me bem, Ele é um bom amigo, mas acho que possamos ser algo mais... Em breve...

*~*~*~*~*

Durante o jantar a conversa é tranquila, mas percebo que ele está um pouco angustiado e distante. As poucas palavras que trocamos são mínimas, afinal, o que ele estará fazendo? Bom, no momento, não importa, preciso ficar a sós com Magnius para colocar meu plano em prática.

A rainha Evha e eu estávamos dissertando sobre a fauna e a flora exóticas e exclusivas que alguns planetas de nossa galáxia possuem, ela fala sobre o jardim de lírios de cristal, flores que só crescem em Cristarllion, logo surge-me a desculpa perfeita para executar meu plano.

- Majestade, eu adoraria ver os lírios de cristal. Seria maravilhoso se o príncipe Magnius me conduzisse até as belas flores. - Peço com um sorriso delicado

- Mas minha querida, já é noite. Não é seguro que fique a sós com um rapaz nessas horas. - Alerta a rainha, sei disso, sempre fui apegada ao decoro e bem sei sobre esse facto, mas eu já sei o que fazer quanto a isso.

- Majestade, não se preocupe, estou certa de que vosso filho é um cavalheiro e não tocará em minha pessoa, - é mais fácil eu não me controlar e agarrá-lo como da ultima vez penso envergonhada - além do mais, a senhora mesma disse que os lírios de cristal só florescem de noite. - Falo usando seus próprios argumentos enquanto mando para longe as lembranças que surgiam em minha mente sobre nosso beijo repleto de lasciva e as sensações que portavam.

- Bem... Certamente não haverá problema nenhum alguns poucos minutos - conclui o rei Antoine claramente querendo por um fim a conversa, e se entendi bem o olhar trocado entre os cônjuges certamente querem ficar sozinhos.

Magnius apenas concorda silenciosamente, depois todos voltamos a comer, sem mais falatórios.

Assim que acabamos o jantar, Magnius e eu seguimos para o jardim, chegando lá, ele guiou-me ao canteiro de lírios de cristal, e certamente eu não estava preparada para aquilo.

As flores eram simplesmente maravilhosas.

Haviam vários e vários lírios. Todos eram claros com as pétalas cintilantes. Tinha nas cores branca, prata, azul, rosa, vermelho e flores brilhavam de forma maravilhosa sob a luz da lua. Como se suas pétalas fossem cristalizadas dando total sentido ao nome das flores, Lírios de Cristal. Era um espetáculo para os olhos, fora o maravilhoso perfume exalado pelos lírios de cristal.

Completamente maravilhada, aproximei-me do canteiro de belas flores e ajoelhei-me para sentir melhor o perfume exalado. Magnius continuava na entrada do canteiro, perto de um arbusto, silencioso como a noite. Estava tão abismada com a beleza natural a minha frente, que não percebi quando Magnius ajoelhou-se ao meu lado.

Amor ConfusoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora