🌹Capitulo IX👑

111 17 7
                                    

🌹Capitulo IX👑
Planos para o chá

Marion

Sai correndo do telhado completamente ruborizada. Devo estar com o rosto da cor de um tomate maduro, mas só me interessa chegar ao meu aposento e me trancar lá.

Como fui fazer isso? Eu? A certinha! A que sempre segue as regras! Justo eu fui ceder a um impulso de felicidade e beijei o príncipe Magnius!

Meu primeiro beijo! Ao menos foi um beijo demasiadamente bom, nem imaginei poder sentir tamanho prazer com apenas um beijo.

Mas ainda assim, como eu fui fazer isso?

- Marion! Espere! - diz uma voz que bem reconheço misturada a passos por trás de mim, mas não paro minha corrida

Quando finalmente estou por alcançar a porta de meu quarto para me isolar temporariamente e evitar um constrangimento gigantesco, sinto uma mão segurando-me pelo ombro.

- Marion acalme-se! - ele diz ternamente indo para minha frente impedindo-me de avançar

- Olha Pric...- começo, mas ele me interrompe

- Estamos apenas nós, chame-me por Magnius, eu insisto – lembra-me com um sorriso ternamente lindo, suspiro internamente, esse príncipe está me tirando do eixo.

- Certo, Magnius, eu sinto muito! - falo nervosa, não gosto da situação em que me meti, estou muito envergonhada - Não deveria ter feito aquilo! Foi... foi um impulso de felicidade... eu... eu sei que deveria ter me controlado! Eu...

- Marion calma! - diz ele em um estoque invejável de calma olhando-me nos olhos - Não foi nada de mais! – se esta afirmação fora para acalmar-me, digo-lhe alteza que falhaste miseravelmente.

- Fui demais sim! É muita coisa quando nunca foi beijada e eu não deveria ter feito uma coisa dessas! Não é adequado a uma dama! – falo com a voz subindo umas oitavas assumindo um tom irritado, com toda certeza foi muita coisa. Foi meu primeiro beijo! Minha voz sai um pouco irritada, mas sem um pingo de arrependimento. Por mais que deva eu não consigo arrepender-me do que fiz, estou perdida!

- Olha vamos nos acalmar e continuar o passeio de onde paramos... sem a parte do beijo – diz ele fazendo-me corar ainda meio irritadiça - e vamos voltar ao nosso lanche por que eu não consigo comer todos aqueles croissants sozinho! - faz piada e com isso acabo soltando uma risada, não consigo crer que ele precisava de ajuda para comer croissants. Não deve ter lá mais que uma fornada! Eu como duas fornadas sem nem pestanejar e a Mirian se estiver com muita fome come até seis! Nós princesas de Nárcend, assim como nossa mãe somos loucas por doces. É um mal de família.

- Tudo bem então! - falo suspirando rendida, afinal ele claramente não me deixaria voltar ao quarto

Mas ele comete um pequeno deslize.

Ele sai da minha frente e fica ao meu lado, desobstruindo a porta. Então antes que ele conseguisse o que queria, eu me viro bruscamente, entrando no quarto numa velocidade impressionante até mesmo para mim.

Assim que entro no quarto tranco a porta.

- Marion! Deixe de ser dramática por favor! Vamos ao nosso piquenique! - pede ele batendo na porta.

- Estou sentindo-me um tanto indisposta! Nos veremos no jantar! E não mudarei de ideia, não adianta tentar Magnius! – afirmo, mas dou-me conta de que usei seu primeiro nome, esse príncipe está deixando-me muito estranha. Não consigo manter um pingo de formalidade ao lado dele, ainda mais quando ele faz questão de que tenhamos tanta intimidade.

Amor ConfusoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora