Dating Anniversary

3.2K 180 21
                                    

Lauren ATV

Acordei naquela terça-feira com uma tremenda dor de cabeça, Camila já não estava mais na cama me fazendo cruzar os braços e bocejar.

Tomei um banho longo, penteei meus cabelos, me arrumei e desci as escadas.

Estava indo para a cozinha quando a campainha tocou. Caminhei até lá descendo meu moletom um pouco e abri a porta vendo o cara da correspondência.

-Bom dia Srta.Lauren?. -Assenti freneticamente. -Encomenda para a senhora, assine aqui por favor. -Me entregou uma caixa média e uma prancheta.

Assinei rapidamente e o olhei confuso olhando para a caixa em seguida.

-Tenha um bom dia. -Sorriu falso e desfez o sorriso voltando a mascar seu chiclete e saiu andando.

Fechei a porta e caminhei para o sofá com a caixa em mãos. Mordi o lábio e tirei o lacre da caixa abrindo as abas e encontrando vários presentes ali.

-Oh Cristo. -Resmunguei tirando uma almofadinha de cor vinho que tinha escrito em branco "365 dias amando você".

Mordi meu lábio contendo um sorriso e peguei uma caixa pequena e preta, à abri e lá tinha um colar de ouro com o nome "Camren" dei risada.

Tinha um bilhetinho colado na caixa que tinha escrito "A junção dos nossos nomes, apenas".

Sorri imediatamente enquanto pegava alguns papéis que tinham ali, indicando que eram cartinhas, só podia ser Camila.

A primeira cartinha era pequena, que dizia o seguinte.

"1 ano, 12 meses, 54 semanas, 365 dias, 8760 horas, 525600 minutos, 31536000 segundos.

Que nosso amor sempre supere tudo e todos, que nosso amor sempre seja maior que a inveja e mal de todo o mundo, eu te amo e não houve um só mês, uma só semana, um só dia, uma só hora que eu não te amasse. Te amei, te amo e sempre vou te amar, pra sempre e pra vida toda, Lauren. 

Para nós todo o amor do mundo".

Murmurei algumas coisas que nem eu mesma entendi e senti as lágrimas molharem meu rosto, coloquei a cartinha de lado e peguei a que era maior.

"Se passaram 365 dias e é como se tivéssemos começado a namorar ontem, tudo mudou, o tempo passou, nós mudamos, mas e o nosso amor?E aquele amor que surgiu o ano passado?Ele continua tão firme, tão forte, tão grande, tão puro, que eu desconfio que alguém possa fazer ele se acabar. As coisas não foram fáceis para nós duas, teve tanta intriga, tanta falta de interesse diante do nosso namoro, e continua acreditando em nós mesmas, acreditamos no nosso amor, e isso que faz nosso namoro ser tão diferente dos demais, temos além de amor, a cúmplice, a irmandade, temos um amor que não consegue nos separar apesar de tudo.

Mesmo nos amando, a gente tinha um certo medo de tudo que poderia acontecer, mas o tempo foi se passando, nosso amor foi crescendo, se fortalecendo, ele virou forte ao ponto de falar por nós duas, todas as brigas que tivemos teve o seus choros, mas a melhor parte sempre foram as reconciliações, não importava o motivo, não tinha como ficar sem você e nem você ficar sem mim, já presenciamos de perto um "fim" que nunca vai existir.

Cá entre nós, nem eu e nem você vai conseguir viver sem isso, e podemos ter nossas brigas e indiferenças, mas um fim, nunca vai ter.

Foram 12 meses amando a mesma pessoa, acordando e dormindo pensando apenas em uma pessoa, desejando, querendo, precisando apenas dessa pessoa, foram 12 meses ao seu lado.

A Better Life - Camila IntersexualTempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang