Smile

3.1K 192 12
                                    

-Não me olha assim. -Camila dizia sorrindo enquanto dirigia.

-É que você está tão diferente, tão iluminada, tão...Feliz. -Falei mordendo o lábio enquanto encarava seu sorriso aberto.

-Você me deixa assim. -Disse virando a direção.

-Claro que não, o que aconteceu?Me fala logo porque eu não sou de esperar. -Ela riu e passou a marcha negando.

-Juro, é sobre você. -Olhei para a janela.

-Claro que não, nunca te vi tão feliz assim, me fala o que é amor. -Ela riu e pude ver seus olhos brilharem enquanto ela virava a direção novamente e eu avistei o seu prédio.

-Não é nada Laur, apenas estou feliz, não preciso de um motivo concreto, tenho vinte e três anos oficialmente, a mulher mais linda e educada que já conheci, e está me dando três filhos em breve. -Entrou na garagem do prédio. -Não tem quem não fique feliz com isso. -À olhei desconfiada.

-Está me escondendo algo Cabello, irei arrancar esses seus cabelos e já já você me conta o motivo dessa sua animação. -Ela riu deixando o carro em sua vaga e virou no banco para me olhar.

-Nada nesse mundo, me deixa mais feliz do que você Lauren, seu sorriso ao acordar, seus momentos de raiva, suas gargalhadas, suas mordidinhas no lábio inferior toda vez que está confusa com algo, a forma como você me olha, me abraça, me beija, a forma como cuida da sua mãe e irmã, como trata a mim e minha família, nada me deixa mais feliz que você inteira Lauren, nada, entende?Toda vez que você me toca, é uma nova descoberta, porque eu sinto cada célula do meu corpo se agitar, e eu sinto como se tivesse pulando do maior prédio de Londres quando você me olha sorrindo, demonstrando que eu sou algo importante pra você, não há nada no mundo que me deixe mais feliz, do que saber que irei chegar do trabalho e você vai estar ali pra mim, mesmo que esteja com raiva, ou que esteja cheia de graça, você ainda vai estar ali, pra mim, e apenas para mim, você entende isso?Entende que não preciso de mais nada além de você parar sorrir como uma boboca?. -Nesse momento, eu já me encontrava como uma criança que perdeu o brinquedo.

Chorava loucamente ouvindo suas palavras e eu sabia que não era os hormônios, e sim porque antes, eu não acredita que um dia alguém poderia me amar como Camila ama.

-Céus, eu entendo, eu entendo sim. -Falei aos soluços e ela sorriu beijando a palma da minha mão.

-Eu te amo garota. -Se inclinou e selou nossos lábios.

-Eu amo você Camz. -Selei nossos lábios novamente e ela roçou nossos narizes.

-Vamos subir linda. -Assenti e saímos do carro.

~~~~~♡~~~~~

Camila ATV

Observei Lauren dançando no quarto enquanto eu tinha uma taça de vinho em mão.

Ela é, verdadeiramente, sinceramente, fisicamente, psicologicamente, mentalmente, e tudo que tem "mente" no final, o amor da minha vida.

Eu jamais poderia escolher alguém melhor para compartilhar a minha vida, ela era Lauren Jauregui, a garota da biblioteca por quem eu me apaixonei de vista.

Nunca pensei que eu poderia entregar minha vida, meus segredos, minhas manhas e meu amor para alguém com tanta facilidade.

Foi só ela aceitar o meu café, sorrir das minhas baboseiras, e então eu estava de quatro, babando por ela e pedindo para que fizesse o que quiser comigo.

Nenhuma mulher antes havia me dado o gosto de querer ter filhos, mas no dia em que Lauren abriu a boca para dizer as seguintes palavras, que nunca houvera saído da minha cabeça:

"Vinte, obrigada, e eu adoro o pequeno príncipe, mas é para minha irmãzinha, e não fale como se você não tivesse na mesma sessão que eu segurando o livro do cinco patinhos".

Eu sabia que ela era a minha pessoa, e que eu não me importaria em dividir a minha vida inteira com ela.

Flashback on

-Camila. -Estiquei a mão e ela olhou para a mesma.

-Lauren. -Apertou minha mão. -Com licença. -Pediu e subiu as escadas comigo em seu encalço.

-Lauren, lindo o teu nome, me admira muito já que a dona também é linda. -Ela fechou os olhos com força e colocou os quatro livros em cima da mesa com força e sentou.

-Camila olha, foi mal ok?Eu já te agradeci por aquele dia e tudo mais, eu estou bem e só quero ler. -Falou apontando para os livros.

-Eu sei eu sei, me deixe te pagar um café, ou, uma bebida, não sei, você bebe?. -Perguntei sentando e cruzando os braços em cima da mesa.

-Não, eu não, bebo. -Falou vagarosamente. -Por favor, eu só quero ler. -Me inclinei e sorri.

-Prometo deixar-te quando aceitares o meu pedido. -Ela revirou os olhos.

-Você lê muitos livros, está pegando o sotaque de mil novecentos e tarará. -Sorri.

-Sou de um interior não muito longe daqui, por favor senhorita Lauren, seria um prazer ter a honra da sua companhia em um café. -Ela suspirou olhando para mim que sorria e ela revirou os olhos.

-Tá. -Rosnou e eu bati palminhas animada.

~~~~~~♡~~~~~

-Pronto, agora eu tenho algo para me lembrar de você. -Entreguei seu marcador de páginas.

-Por que quer se lembrar de mim?. -Perguntou me olhando intrigada, apenas sorri.

-Porque tu és a coisa mais linda que os meus olhos já viram. -Ela revirou os olhos me fazendo dar risada.

-Clichê, todos dizem isso. -Me inclinei fazendo-à segurar as bordas da cadeira, eu vi.

-Uma vez, minha mãe disse que eu não sou todo mundo, eu acredito. -Disse sorrindo e ela deu risada pencando a cabeça para frente. -Você é incrivelmente linda Lauren, acredite nas minhas palavras. -Sorri, fazendo-à sorrir também.

-Obrigada, você também é muito linda. -Mordi o lábio.

Flashback off

-Aí, amor, estou dançando sensualmente para você, não me olhe com essa cara de morta. -Lauren disse frustrada.

-Estava perdida nas lembranças, me desculpa, vem aqui. -Chamei repousando a taça vazia um pouco atrás de mim na cama e Lauren caminhou até mim ficando entre minhas pernas. -Tu és a coisa mais linda que meus olhos já viram. -Ela sorriu colocando as mechas do meu cabelo atrás da orelha.

-Você me disse isso uma vez, na frente da cafeteria Boldrin, quando saímos pela segunda vez, e você me mostrou seu diário de pétalas. -Sorri abertamente.

-É bom saber que você lembra. -Ela acariciou meu rosto.

-Eu lembro de todos os momentos especiais que passei ao seu lado Camz, é impossível não lembrar. -Suspirei encarando seus olhos verdes.

-Eu te amo muito, e não vou te deixar sair daqui porque não quero presente, vou ser clichê novamente, o meu maior presente é você, e essas três miniaturas nossas. -Beijei sua barriga. -Não há, não existirá melhor presente, que ter vocês quatro na minha vida Lauren. -Ela fungou.

-Você é uma boboca caramba, olha o que me faz?. -Disse enxugando as lágrimas e eu puxei seu corpo para mim.

-Sou uma boboca que te ama e te faço chorar de felicidade, te amo demais Lauren. -Abracei sua cintura com força. -Demais da conta.

-Oh céus, devo ter feito algo muito bom em uma outra vida, você é boa demais pra mim Camila, te amo incondicionalmente e quero passar o resto da minha vida com você, até o meu último suspiro. -Sorri.

-Clichê, mas eu gosto da forma que isso soa. -Sorrimos uma para outra e Lauren tomou meus lábios em um beijo lento.

A Better Life - Camila IntersexualOnde as histórias ganham vida. Descobre agora