Capítulo 9- Ressaca

3.3K 248 0
                                    

Capítulo 9- Ressaca
Quinta-feira, 8 de janeiro
Narração de Liam:
No dia anterior, Mel e Niall haviam sumido, deixamos várias mensagens para eles já que nenhum dos dois atendia. Eu teria ficado mais preocupado se o Niall estivesse muito bêbado, o que não era o caso então preferi me preocupar em levar o resto para casa.
Eram 9 horas da manhã e eu tinha acabado de sair do banho, e escutei um barulho lá embaixo, desci as escadas apressadamente e vi Niall trancando a porta.
Eu: Onde você tava? E cada a Mel?
Niall: Relaxa Liam, a gente tava lá em casa e agora ela já ta na casa dela.
Eu: E porque vocês dormiram lá e não avisaram ninguém?
Já estava começando a ficar irritado com esta conversa.
Niall: Ela queria sair da boate sem ter que atrapalhar todo mundo, e ela não queria vir pra cá..
Liam: Porque?
Niall: Ah Liam, vocês vão ter que conversar, não vou me meter nisso, é assunto de você e da Mel.
Niall pego suas mochila e subiu, e eu fiquei na sala encarando a parede pensando no que ele estava falando, tem alguma coisa acontecendo..
Narração de Melanie:
Assim que cheguei em casa, já subi direto pro meu quarto, agradecendo por ainda ninguém estar acordado. Entrei no meu quarto que estava todo escuro por causa da persianas fechadas, me joguei na cama e não havia nada que iria me tirar de lá.
Estava quase dormindo denovo até que vi uma luzinha se acendendo em cima da minha escrivaninha, me arrastei e vi que havia recebido uma mensagem.
Mensagem de Liam:
"Precisamos conversar? Liam Xx"
Ai deus, não iria me estressar pensando nisso naquele momento, bloqueie o meu Iphone e voltei para a cama. Mais tarde eu respondo o Liam, porque eu sei que temos que conversar mas não sei como, não sei se é o Liam ou o Louis.. AI QUE RAIVA. Enfiei a minha cara no travesseiro para abafar o meu grito de raiva.
Narração de Louis:
Acordei com muita dor de cabeça, acho que não fui o único, não me lembro de tudo da noite anterior apenas que fui ao bar e... er.. meu deus, me veio um Flashback e me lembrei que havia beijado a Sarah. Ela deve estar tão confusa quanto eu, se ela lembrar do beijo também.. o que eu faço? Ela é minha fã e eu sou o favorito dela, boa Louis, você iludiu ela totalmente. Tenho que resolver isso mas como?
Peguei meu celular e mandei uma mensagem á Sarah:
"Bom dia, ou não, to quase morrendo de dor de cabeça, que tal sairmos amanhã? Hoje não é o meu melhor dia, Louis X"
Acredito que ela deve estar dormindo ainda eram 10 horas, me levantei com dificuldade da cama e entrei no banheiro para tomar um banho, assim que saí, vi que havia recebido uma mensagem da Sarah. Até que ela foi rápida. Olhei pro horário 11 horas, é na verdade eu que demorei muito no banho.
"Nem me fale, não quero fazer absolutamente nada hoje, amanhã então. Sarah x"
Narração de Jenny:
Apenas acordei porque estava com fome, e já havia passado das 14 horas. Me arrastei pra fora do quarto, tudo tava tão claro e isso não ajudava com a minha dor de cabeça. Apesar do meu estado agora, ontem havia sido incrível, nada de wow tinha acontecido comigo mas havia me divertido como nunca, uma hora ou outra pegava Harry me dando umas olhadas maliciosas mas fingi que não tinha visto. Eu e Harry estavamos muito próximos agora, e eu realmente estava gostando disso, ele é tão Harry.
Desci as escadas rezando que tivesse um almoço já pronto para mim e não. Não havia ninguém no andar de baixo, ué, nem todo mundo tava bêbado ontem e a Mel? Não me lembrava dela ter voltado com a gente. Meu estômago interrompeu meus pensamentos e me direcionou para a cozinha, fiz peixe, arroz e batatas em uma maior quantidade para as outras também, coloquei a mesa e comi sozinha, não sabia se elas queriam almoçar naquela hora.
Assim que terminei deixei os pratos na louça, já que não era minha vez de lavar, egoísta? um pouco mas se ninguém lavar, eu lavo depois, não agora. Subi as escadas bem lentamente vendo algumas mensagens que eu nem tinha parado para ler quando acordei.
Mensagens de Harry (3):
"Esse vestido curto tá bem legal aqui de baixo enquanto você sobe as escadas" - 04h37
"Boa noite coisa linda do papai Styles"-05h01
"Acho que eu não tava muito bem, desculpa pelas mensagens anteriores, apesar de não serem mentiras.. hahah bom dia!"-14h19
Ai ai só podia ser o Harry.. Ri sozinha com suas mensagens e respondi:
"Só você "papai Styles" kkkk bom dia xx"
Passei em frente ao quarto da Mel, abri uma fresta pra ver se ela tava acordada.
Eu: Mel?
Mel: Me deixa aqui vai
Não insisti em ficar lá, pelo jeito alguem estava de mal humor, mais tarde eu falaria com ela.
Narração de Melanie:
Já eram 17 horas, resolvi responder o Liam porque né.
"Vamos conversar amanhã depois do almoço, a gente vai almoçar ai mesmo x"
Não fazia a minima ideia do que eu falaria pra ele. Mas se o Louis e a Sarah se beijaram é porque eles se gostam, não é? E acho que mesmo se eu quisesse, não haveria nada que eu pudesse fazer para mudar isso.
Não fiz mais nada até a hora do jantar, as meninas me chamaram pra comer comida japonesa que elas haviam pedido, e como eu amo não resisti.
Após o jantar, puxei Jenny para o meu quarto, eu havia sido uma grossa com ela mais cedo, agora teria que explicar.
Eu: Jenny, eu to muito confusa.
Jen: Louis ou Liam?
Eu: Como você sabe?
Jen: Fala serio Mel, você acha que eu que te conheço a uma vida quase, não vou perceber que você ainda sente algo pelo Louis, você não tem ideia como foi a sua cara quando ele abriu aquela porta naquele dia da festa e também dá para ver que você também gosta do Liam, ele te faz feliz e especial, e fala serio, ele é deus gostoso do caramba.
Nos duas rimos do comentário da Jenny que era 100% verdade.
Eu: Eu vou falar com ele amanhã! O que eu falo?!
Jenny: Abre seu coração amiga, fala tudo, ele vai entender.
Nos abraçamos bem forte, eu não seria nada sem essa menina.
Ela saiu do meu quarto e me deitei. Peguei meu celular e tuitei:
"não seria nada sem essa menina meio louca mais que eu amo muito @jennymendes"
Desliguei o celular e me forcei a dormir, no dia seguinte queria estar bem disposta.

The Destiny♡ - One Direction FanfictionOnde as histórias ganham vida. Descobre agora