Capítulo 19 - Zayn Malik medroso?

2.7K 176 6
                                    

Narração de Louis:

Acabei sendo acordado com Mel avisando que o jantar estava pronto, Sarah que mesmo com uma gritaria não havia acordado, eu teria que a acordar.
- Sarah, o jantar está pronto- sussurrei em seu ouvido e dando um beijo em sua nuca em seguida.
- Hmm- ela resmungo, abrindo apenas um olho.
- Vem - disse a ajudando a levantar, a puxando pela cintura.
Nos juntamos aos outros que já estavam sentados na mesa comendo o risotto, que na minha opinião, estava com uma cara muito boa e o cheiro então..
- Ué, cadê o Harry e a Jen? - perguntei assim que percebi que só faltavam só os dois.
- Aqui - Harry disse no topo da escada, descendo com Jen em suas costas.
- Harry assim você vai me derrubar! - ela disse agarrando em sua camisa e rindo ao mesmo tempo.
- Nunca que eu deixaria você cair- ele disse a colocando em um lugar vago na mesa ao lado de Zayn e a deu um selinho.
- Nossa, quanto tempo eu dormi?! - disse tão surpreso quanto Sarah que só os encarava com um sorriso no rosto.
Todos riram de nossas caras mas em um momento, eles não estavam nem olhando um para a cara do outro e no outro, eles já estão se beijando, ou eu dormi muito mesmo, ou eles são muito rápidos.
- Tratem de não ir dormir muito tarde pois iremos sair depois do café amanhã de manhã okay? - Liam nos avisou e todos concordaram.
Logo após o jantar foi uma discussão para ver quem iria lavar a louça e acabou ficando por minha conta e da Sarah. Ótimo.
- Você seca e eu lavo, tá? - ela negociou comigo e afirmei com a cabeça.
Eu e Sarah estamos namorando a o que? 2 semanas? Não sei como temos assunto para conversar de vez em quando, às vezes paro e penso que eu nem sei quase nada sobre ela, mas acho que no final das contas, isso muda com o tempo.
- Lou - ela interrompe meus pensamentos.
- Sim? - pergunto.
- Você nunca foi de muito de ter namoradas que eu sei. Porque eu? - ela me pergunta, droga, porque ela tinha que perguntar isso? Não podia ser algo que eu soubesse responder? se eu responder que eu não sei, ela vai ficar puta da vida, e se eu tentar inventar algo, vou acabar falando merda.
- Ai Sarah, se eu te perguntasse o porque eu era ou sou, não sei, o seu favorito você ia saber responder? - perguntei tentando enrolar um pouco ela, eu sei que isso não é certo, mas eu também quero saber o "porque eu?" visto do lado dela.
- Óbvio que eu sei, desde os 15 anos o seu sorriso é o motivo de eu ter sorrido em momentos que era tudo que eu não tinha capacidade de fazer. As suas piadas conseguiam alegrar o meu dia, minha semana, o que ninguém consegue fazer tão facilmente. Sempre gostei de você lou, esse seu rosto, esse seu cabelo, esse seu corpo.. Acabam comigo..- ela disse, ou melhor declarou, ela nunca tinha falado tão abertamente comigo, e eu fiquei meio que sem palavras. Eu quero falar que gosto dela mas não quero falar nada que eu sinta depois que não é 100% verdade e a iluda.
"Não seria a primeira vez que você faz isso". Minha consciência me diz, era o que eu precisava mesmo, uma consciência pesada.
- Não sou bom com palavras Sarah... - disse, o que não era bem um enrolamento, é parcialmente verdade.
Ela pareceu entender e abaixou a cabeça, se concentrando nos pratos.
Cheguei mais perto dela e levantando seu rosto pelo seu queixo para olhar em seus olhos. Me aproximei de seu rosto fazendo nossos lábios rasparem um no outro e o mesmo com nossos narizes. Juntei nossos lábios e ela me deu passagem para minha língua massagear a dela, depois de um tempo nos separamos.
- Você pode não ser bom com as palavras, mas o seu beijo fala por si próprio.
Sorri sem saber, pra variar, o que falar. Terminamos de lavar a louça e já era bem tarde, não havia mais ninguém no andar de baixo, então subimos para o nosso quarto, para arrumarmos nossas malas e dormirmos.

Narração de Gaby:

Lou e Sarah foram lavar a louça. A maioria subiu para arrumar suas malas ou dormir mesmo. Não estava com muito sono, então decidi ficar na sala de estar e ler um pouco. Já havia passado uns 30 minutos, até que sinto um peso no sofá.
Zayn.
- Sem sono? - Zayn me pergunta.
- Sem e você? - perguntei.
- Também, o que é isso? - ele disse apontando para meu livro.
- Um livro.. Sabe o que é? - respondi segurando minha risada
- Tá engraçadinha hoje! - ele disse fingindo uma risada
- Hahahaha, ué olha sua pergunta! - falei- É um dos meus livros favoritos, acho que to lendo pela 30º vez, se chama "De Volta aos 15"
- Hm, então faz o tipo toda fechada para si mesma, só que na verdade, é apenas uma menininha frágil- ele me zomba.
- Fica quieto bad boy - disse e logo em seguida o deu um tapa no peito.
- Na boa, não sei da onde essas pessoas acham que eu tenho cara de bad boy. - ele diz com uma cara de pensativo em seu rosto.
- Nossa, quer que eu faça uma lista pra você ?-disse dando um riso abafado.
O zayn é uma daquelas pessoas que mesmo você não tendo tanta intimidade, se você fizer uma brincadeira, ele leva na boa, mas que quando você precisa que ele seja sério, e te escute, ele também sabe, ou seja, um amigo no qual todos precisam. Eu nunca tive muitos amigos meninos, já meninas também não, acho que tirando a Sarah, só mais 2 ou 3, nunca fui de confiar 100% nas pessoas assim de cara, sempre demorei um certo tempo...
- Você é estranha - ele diz para mim com um olhar de assustado.
- Brigada - disse levando na brincadeira, mas não entendendo o motivo por ele ter me chamado de estranha.
- É serio, você ficou encarando a parede e balbuciando algumas palavras, por um minuto achei que você tava possuida. - ele disse me encarando seriamente.
Comecei a rir. Eu realmente tenho que parar de fazer isso quando eu to pensando.
- Pois é, se eu fosse você dormia de olhos abertos hoje a noite - disse o mais séria possível, o que não deu muito certo. Me levantei e subi as escadas tentando deixar um ar tenso, quando cheguei no topo das escadas dei uma olhada rapida em Zayn que havia subido correndo, provalvelmente, com medo de ficar sozinho. Não aguentei e acabei dando um riso nauseado e entrei no meu quarto.
- Boa noite medroso - disse para Zayn. E ele me mando o dedo do meio, correspondi com mandando um beijo no ar.

The Destiny♡ - One Direction FanfictionOnde as histórias ganham vida. Descobre agora