Capítulo 25 - A festa dos beta

2.5K 137 15
                                    

♡Sexta-feira, 30 de janeiro♡

Narração de Jenny:

Hoje é o dia da festa e eu estaria mentindo se eu dissesse que eu não estou nervosa, mas eu também estou ansiosa, eu não tenho muita expectativa para hoje a noite, para falar a verdade. A aula havia sido uma tortura, como eu não paro de pensar sobre a festa e sobre o ciúmes excessivo do Harry, eu não consigo prestar atenção na aula.
Depois de 4 horas de aula que mais pareceram dois dias, havíamos finalmente chegado em casa. Não iríamos no salão, nem nada, achamos desnecessário gastar dinheiro para uma festa de faculdade que tem a cada 2 semanas. E ainda mais que Mel sabe fazer escova ou cachos como uma profissional e Sarah é a melhor de todas com a maquiagem.

Almoçamos salmão grelhado com um molho da minha família, que minha mãe havia me ensinado. Não iríamos começar a nos arrumar agora, sendo que sairíamos de casa 22 horas. Isabela, da minha sala e de Sarah, nos disse que mesmo que a festa começasse às 21 h, as pessoas só começavam a chegar mesmo depois das 22 horas. Não queria nem imaginar se nós fôssemos as primeiras a chegar, que vergonha!

Depois de tirarmos a mesa e ajudarmos Gaby a lavar a louça, cada uma foi fazer o que tinha que fazer, Mel e Gaby provavelmente foram dormir, já eu e Sarah fomos fazer a lição para segunda-feira. Peguei meu livro "Macro Economia", eu tinha que ler da página 35 até 50. Eu depois de mais ou menos 1 hora, já havia lido tudo que ser lido e acabei adiantando 7 páginas.

Desci até a cozinha para tomar um copo de água, olhei no relógio que ficava em cima da geladeira.

15h43.

Eu até dormiria um pouco mas eu realmente estava com tanto na cabeça que eu não iria conseguir dormir. Peguei meu computador e me sentei no sofá. Estava um calor de outro mundo e ontem mesmo eu estava morrendo de frio.

Problemas de quem mora em Londres..

Abri um pouco a porta de correr da varanda para que pudesse entrar um pouco de ar. Voltei a olhar a tela do meu computador e decidi fazer algo que gosto muito. Entrei no Twitter e loguei em minha conta de fã falsa, era hilário ver o que as fãs falavam entre elas, era tantas montagens e boatos, algumas pessoas em meu lugares se sentiriam irritadas vendo um monte de mentiras quando você sabe a verdade, mas eu não.

Eu tenho 13 mil seguidores e eu tenho que tweetar algumas coisas às vezes.

@oxfordharry ver a bunda do louis é o que eu mais quero agora.

Se o Harry descobrisse sobre essa conta.. Retweetei mais algumas coisas e curti outras. O twitter estava bem desanimado hoje e por isso acabei desligando o meu computador.

Passei a mão em minha nuca, eu estava suando muito. Fiquei entre tomar um banho ou ir na piscina, se eu tomasse banho agora e meu cabelo secasse naturalmente não daria para fazer escova e se eu fosse na piscina eu iria tomar banho do mesmo jeito, então.

Piscina.

Subi para meu quarto, tirei minhas roupas e coloquei meu biquíni verde água. Peguei uma toalha e o protetor solar e me direcionei para o elevador de serviço.

A piscina estava vazia, os moradores do prédio parecem que não saem de suas casas, eu nunca vi outras pessoas do prédio sem ser os meninos.

Coloquei a tolha sobre a cadeira, que provavelmente deveria estar muito quente devido ao sol. Me deitei de barriga para baixo para primeiro bronzear as costas, depois de um bom tempo, virei para bronzear os dois lados, para passar o tempo fiquei jogando candy crush no meu celular.

Estava começando a arder de tão quente que estava, resolvi então entrar na piscina, eu sendo quem sou, pulei com tudo na água. Os segundos que fiquei debaixo da água me lembrei claramente do meu quase primeiro beijo com o Harry, até hoje quero descobrir o porque recusei..

The Destiny♡ - One Direction FanfictionOnde as histórias ganham vida. Descobre agora