Capítulo 15-D.R

48.5K 2.1K 3.7K
                                    

Nota da autora:

Oi meus amores,voltei com mais um capítulo!Eu amo ler os comentários de voces tentando descobrir o que está por vim,alguns estão certos,mas outros passam longe....

Lembrando que a historia não está na atualidade viu?Está contando a historia delas 4 meses antes,eu gostaria de saber o que estão achando da fanfic,não deixem de comentar e curtir o capítulo !Se ele tiver bastante comentário,eu prometo postar um novo capítulo na terça feira a noite.

        Pra quem não sabe eu estou escrevendo duas fanfic's  simultaneamente,então uma semana eu posto aqui e na seguinte posto capítulo da outra, foi a melhor maneira que encontrei de organizar meus afazeres do cotidiano com esse hobby,então obrigada pela a paciência e boa leitura.

Capítulo Narrado Por Camila.

-Lauren o que ela diz é verdade?

Perguntou Jesye,sorri com ironia será que ela era surda?Ou estava realmente pensando que eu não faria juz a minha ameaça.

-Sim,desculpe Jesye pelo o mal entendido,estou com Camila agora.

Pediu tirando os braços da mulher ao seu redor,veio até mim e pegou minha mão e entrelaçou com a dela.

-Okay então.

Respondeu a vadia fazendo pouco caso e dando as costas para nós.

-Eu não posso ficar um minuto longe de você,que as periguetes cai em cima!

Disse olhando para ela que me mirava confusa:

-O que faz aqui?

-Não é óbvio?Vim atrás de você!

Lauren sorriu de lado:

-Ai Camila eu juro que eu ainda vou ficar louca por culpa sua.

-Mira,eu sei que você acabou vendo umas coisas que não gostou,mas eu acho bom a gente sentar e conversar e não se afastar.....

Assim que Lauren ia responder minha prima Ally me cumprimentou :

-Milaaaa!Não acredito que você veio ver como eu me saía no primeiro dia de trabalho.Eu não tenho a melhor prima do universo Lauren?

Indagou me abraçando.

-Sim,não há o que contestar.

Respondeu minha namorada simpática.

-Claro que eu vim te ver!Como está se saindo?

Perguntei olhando para Lauren que sorria,ela sabia que eu estava mentindo,tinha vindo para falar com ela e não com a minha prima,por mais que a amasse.

-Bem!Alguns funcionários estão torcendo o olho para mim,mas eu estou ignorando isso e focando nas minhas funções.

Disse orgulhosa.

-Você está linda!

Elogiei vendo que minha prima estava com um vestido de paitê prata tomara que caia,o salto a deixava mais alta e elegante,os cabelos dourados estavam lisos,porém com um volume nas pontas,a maquiagem delimitando bem a área dos olhos a tinha deixado  fatal.

-Obrigada você também está,amei seu look...

Fiz uma revisão em mim mesma,eu não sabia se a roupa que eu tinha escolhido era boa o suficiente para está numa boate tão chique quanto aquela,mas a minha vestimenta foi a unica coisa que pensei quando resolvi vim atrás de Lauren,por isso havia optado por um maiô de mangas cumpridas com estampa de cobra, uma calça montaria preta,botas de cano alto,meus cabelos estavam soltos,maquiagem simples,e apenas um par de brinco de perolas eram meus acessórios;

A Amante (G¡p)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora