Rise

83 14 18
                                    

This is no mistake, no accident
When you think the final nail is in, think again
Don't be surprised, I will still rise

Rise - Katy Perry

Rozanna

Depois desse encontro e dessa revelação, a Sarah acabou voltando pra Nova York, juntou as coisas dela no apartamento e saiu de lá, sempre acompanhada pela Julia e pelas outras garotas da banda. Ela também tinha dado um basta. Depois me disse que havia pedido uma medida protetiva contra ele e o divórcio, não seria um processo fácil pra ela, como não foi pra mim, mas eu tenho certeza que ela estaria bem amparada: além das amigas na banda, ela também tinha a família que estava sempre por perto.

Quanto a mim, eu voltei à minha rotina nas semanas seguintes: trabalho, sair com as garotas para dar risada e meu namorado de volta à cidade, então eu passava mais tempo na casa dele do que na minha. Não achava ruim, só quando a ex-mulher dele aparecia por lá para pegar os filhos. Mas fazia parte do pacote, eu sabia. Nessas horas eu tentava ficar afastada deles e vê-la o mínimo possível.

- Eu sei que é complicado, Tay, mas a sua ex faz de propósito. Ela vem aqui quando você diz que pode levar seus filhos até lá.

- Eu sei, meu anjo. Já tentei falar com ela, mas não adianta. Ela ainda acha que vamos voltar a ser um casal, por mais que ela saiba que agora eu estou com você.

Sempre nesses dias nossas conversas eram sobre isso. T O D A S A S V E Z E S. Nunca brigávamos, mas a conversa era sempre igual. Acho que seria mais fácil se gravassemos e só apertassemos o play quando ela aparecer.

- Sabe que essa é uma boa ideia. - ele estava rindo da minha sugestão. E pela cara dele, estava considerando ela. Pronto, era oficial, além de amigas loucas, tinha também um namorado louco.

Continuamos a conversar e rir da situação, depois fomos pra cama, pois já estava tarde e no dia seguinte eu tinha que viajar pra uma reunião com um novo cliente e ele também iria viajar, mas dessa vez para começar a turnê pelos EUA.

Voltei cerca de dois dias depois e fui direto para o escritório. Chegando lá encontrei um embrulho enorme na minha mesa, acompanhada de um cartão.

OBRIGADA POR ABRIR MEUS OLHOS.

MEU DIVÓRCIO SAIU.

SARAH MILLER

Sorri para o cartão e liguei para ela.

- Oi, Sarah. Acabei de chegar ao escritório e ver seu presente.

- Oi, Ross. Que bom que recebeu. Estava com medo que extraviasse. Você já abriu o pacote?

- Ainda não, preferi te ligar primeiro.

- Então abra e se você preferir, eu posso trocar.

- Não se preocupe, o que você tiver mandado está bom. E como você está lidando com tudo isso?

- Não consigo lembrar de uma época em que estive mais feliz: estou trabalhando bem mais com as garotas, agora consigo viajar com elas despreocupada; moro num apartamento pequeno, mas só pra mim está ótimo. E agora eu consigo sair sem me preocupar com o que o Mark está fazendo. Mas tem uma coisa que me preocupa. O Mark sumiu.

- Como assim sumiu? - todos os pelos do meu corpo se arrepiaram, como um gato quando está acuado.

- Simplesmente sumiu. Depois que ele assinou o divórcio, ele saiu do apartamento que morávamos e alguns colegas de trabalho dele chegaram a me ligar, antes de saberem do divórcio, para saber do paradeiro dele. Fazem pelo menos duas semanas que ele sumiu.

Choices - ConcluídaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora