Insatiable (Conteúdo adulto)

106 13 15
                                    

There are no words
There's only truth
Breathe in Breathe out
There is no sound

Insatiable - Darren hayes

Rozanna

Eu não estava com um pingo de fome, mas decidi ir pro restaurante assim mesmo, tentar distrair minha mente. Sentamos numa mesa um pouco mais afastada, Taylor do meu lado esquerdo, Zac em frente a ele e Isaac na minha frente. Pedi uma salada, que era tudo que conseguiria comer. Ficamos conversando sobre várias coisas, projetos, ideias. Mas a sensação de estar sendo vigiada não me abandonava. Nem o Taylor, sempre segurando minha mão, ou com o braço na minha cintura. Até por isso, fui relaxando.

Nossas comidas chegaram, eu estava me forçando a comer, estava conseguindo voltar ao normal. Então eu senti, muito antes de ouvir, uma presença ameaçadora. Segurei a faca com minha mão esquerda com força, o que fez os três ficarem em alerta. Então uma mão no meu braço me fez arrepiar do pior jeito possível. Eu me aproximei do Taylor, que me abraçou apertado, me afastando daquele contato indesejado. Nesse momento eu olhei, Mark estava do meu lado, com uma mão sobre a mesa e a outra encostada no meu braço.

- Não toca em mim. - eu disse entre dentes.

- Que isso, linda...

- Não me chama de linda! Se você encostar em mim de novo, eu corto todos seus dedos fora!

Nesse momento ele fez menção de me tocar novamente e, num movimento rápido, cravei a faca que estava na minha mão na mesa, a dois centímetros dos dedos dele.

- Eu não tô brincando! E acho melhor você ir embora!

- Você vai pagar por isso. Isso não vai ficar assim.

O segurança do restaurante viu a movimentação e se aproximou. Nesse momento, o Isaac se levantou e disse alguma coisa pra ele, que virou para o Mark.

- Acho melhor o senhor me acompanhar.

- E se eu não quiser? - ele enfrentava o segurança.

- Se o senhor não sair por vontade própria, eu faço o senhor sair. Seu carro está na porta ou precisa de táxi?

Pelo olhar na cara do Mark, acho que ele entendeu o recado, pois olhou pra mim com cara de poucos amigos e saiu.

Assim que ele saiu de perto, o Taylor segurou minha mão que ainda estava na faca, me fazendo soltá-la.

- Caramba, Ross, onde você aprendeu a fazer isso com a faca? - o Zac disse tirando a faca da mesa.

- Eu sempre gostei de armas brancas, até comecei uma coleção quando estava no Brasil, mas vim pra cá e parei de colecionar.

- É maninho, toma cuidado com essa daí! Senão ela vai te cortar todo! - o Isaac conseguiu melhorar meu humor em 100%, pois caímos todos na risada.

Quando terminamos o jantar, eu não queria ir pra casa e o Taylor não queria que eu fosse também, então acabamos indo pra casa dele. A casa nova que ele tinha alugado. Eu mandei uma mensagem pra Scarlet pra explicar o que tinha acontecido enquanto ele foi na cozinha.

EU:

SCARLET, O MARK APARECEU HOJE LÁ NO ESTÚDIO, FOI HORRÍVEL. DETALHES AMANHÃ. ESTOU NA CASA DO TAYLOR. BEIJOS

SCARLET:

OI?

OI???

OI?!?!?!

Ela conseguia ser bem monossilábica quando estava espantada, mas também eu não podia culpá-la, mandei uma mensagem só, sem detalhes e com grandes revelações. O Taylor voltou com duas cervejas na mão e me passou uma delas.

Choices - ConcluídaWhere stories live. Discover now