Still Falling For You

122 15 34
                                    


And just like that

All I breathe

All I feel

You are all for me

I'm in

Still Falling For You – Ellie Goulding

Rozanna

Cheguei no escritório um pouco atrasada porque precisava passar numa loja e assim que entrei vi que estavam todas em polvorosa. O que será que aconteceu?

- Gente, o que aconteceu hoje aqui? Que revolução é essa? - todos os olhos viraram pra mim e eu fiquei meio sem entender o que estava acontecendo. - O que foi gente?

Nesse momento elas saíram da frente da mesa da recepção e eu vi um lindo vaso de orquídea, tinha um cartão nele com meu nome. Peguei o cartão e li. Foi impossível não sorrir. Tinha um trecho de uma música do Ed Sheeran nele e vinha assinado. Eu estava sem reação mas meu coração dava pulinhos.

- E aí, quem mandou? - Priscila perguntava toda empolgada.

Antes que eu pudesse responder, Scarlet foi mais rápida e já entregou o ouro.

- Ué, claro que foi o Taylor Hanson! Ou vocês não sabem que ele está caidinho pela Ross? Já mandou mensagem e tudo!

De novo o escritório entrou em ebulição. E eu que achava que trabalhar com um monte de homem era difícil, tenta trabalhar com muitas mulheres e todas amigas! Quase impossível, ainda mais com esses acontecimentos!

- Gente, menos, né? Além do mais, o cara é casado! - eu disse, tentando desconversar.

- Quer dizer que você não sabe? - o Francis, que estava quieto até o momento, decidiu se manifestar.

- Sabe o quê? O que aconteceu?

- Não sabe, Francis, outro dia a gente tava tomando café em casa e ela saiu andando antes que eu contasse pra ela.

- Ai meu Deus. O que é?

Nesse momento o Francis me mostrou o celular com uma notícia de três meses antes: TAYLOR HANSON DIVORCIADO. Fiquei sem saber o que falar, o que pensar, como reagir. Precisava de um café. Forte. Agora!

Virei e saí do escritório, fui pra cafeteria onde normalmente eu tomava um café de tarde, pedi um café grande e me sentei numa mesa. Logo depois a Scarlet sentou na minha frente.

- O que houve, Ross? Achei que você ficaria animada com essa notícia. Afinal de contas, ele é lindo, talentoso e está caidinho por você.

- Animada eu estou, mas não quero isso. Não quero entrar de novo numa relação que provavelmente só vai me fazer mal. Não depois de tudo pelo que o Mark me fez passar. - estava me segurando pra não chorar.

- Eu sei, mas você não pode fazer isso, se fechar assim. E falando nisso, você nunca me contou exatamente o que aconteceu, só disse que ele era noivo. Mas se não quiser contar, não tem problema.

- Não, eu quero falar sim, acho que já está mais do que na hora de eu contar pra você. O Mark era um doce no começo, atencioso, dedicado e, apesar de morar longe, sempre me ligava e mandava presentes. Mas conforme o tempo foi passando, ele foi ficando estranho comigo, brigava sem motivos, queria que eu desse satisfação pra ele de todos os meus passos e se irritava quando eu pedia algum tipo de explicação.

- Ele era violento? - Scarlet perguntou entre espantada e irritada.

- Não! Se tivesse me batido, eu teria pulado fora muito antes! Na verdade a gente só brigava quando ele estava em Nova York, porque queria que eu desse satisfação de todos os meus passos e quando eu pedia o mesmo dele, se irritava e discutíamos, mas ele transformou minha vida num inferno. Me acusava de coisas que não existiam, dizia que eu estava me exibindo pra outros homens, que ninguém iria me querer, só ele. Era tortura psicológica da mais pesada. Então eu resolvi ir até lá sem ele saber e surpreendê-lo. Como ele era cliente do escritório onde eu trabalhei em Nova Orleans, peguei o endereço dele na ficha, agendei o vôo para sexta à noite e fui. Cheguei lá, me hospedei num hotel próximo da casa dele. No sábado de manhã eu fui até lá, mas antes de chegar próximo da casa dele, eu o vi saindo de mãos dadas com uma mulher. Acompanhei de longe eles, meu limite foi quando os vi se beijando. Voltei pro hotel chorando e liguei pra ele, mas ele não me atendeu, então deixei um recado pra ele dizendo que estava na cidade e que o tinha visto sair da casa dele com uma morena e beijando-a. Dez minutos depois ele me ligou, disse que precisava me contar o que estava acontecendo, que estava noivo, mas que iria se separar e que queria ficar comigo, pois era eu o amor da vida dele. Eu não me dei por vencida e disse que o próximo vôo pra Nola sairia dali 3 horas, se ele não fosse me encontrar no hotel em 1 hora, eu iria embora e ele não precisaria ir atrás de mim. Ele me disse que estaria lá no hotel no horário, que queria me ver. Mas ele não foi, claro.

Choices - ConcluídaWhere stories live. Discover now